Os Gêmeos Rejeitados pelo Príncipe Cafajeste.

Os Gêmeos Rejeitados pelo Príncipe Cafajeste. Carla Arine

Resenhas - Os Gêmeos Rejeitados pelo Príncipe Cafajeste.

Talyson.Domingos 10/03/2024

Ela falar que o Brandon não tem interesse de lutar por ela e brincadeira, para inicio de conversa nem existe uma disputa desde que o Liam voltou para a vida dela ela já havia decidido o vencedor. Dropei, Liam não é um babaca mas não consigo aceitar um perdão conquistado em menos de 3 dias, mas o livro parece ser bom.

studies and whatever 23/02/2024

Comecei a ler essa história despretensiosamente, quase que sem querer, pois fui pesquisar um livro e digitei o título errado e esse apareceu, como eu amo esses acasos da vida, porque, me apaixonei pela história.

Milena964 23/02/2024

Que livro maravilhoso, a Carla simplesmente arrasou no livro, personagens maravilhosos, bem escritos , fora que a Carla nos entrega uma trama com um plost que juro que n esperava, e já deixo claro já quero o próximo livro.

Nininha 20/02/2024

Amei
Um livro cheio de mistérios, reviravoltas e muito envolvente. Com personagens bem construídos e intensos.
Liam, um príncipe herdeiro e muito mulheres, até conhece Wendy.
Wendy, uma jovem que vendia lanches. Conheceu um homem e se apaixonou.
Eles não resistiram à paixão, mas por uma armação eles se separam, cada um pensando que o outro que estragou tudo. Ela ficou grávida e pensou que ele a abandonou.
Eles se encontram novamente, e não resistir novamente ao amor, mas vão ter que enfrentar muitos obstáculos para ficarem juntos.
Uma história muito gostosa de ler.
Super recomendo a leitura.

Mayara528 18/02/2024

Gostei
Gostei bastante da leitura e ela fluiu super bem.
Wendy é uma mulher forte e determinada.
Liam é um príncipe muito maravilindo de perfeito. Estou apaixonada.
As crianças super fofas e gostei de tudo no livro.

Nayara.Maria 17/02/2024

Liam um príncipe que depois de anos sem saber do seu amor do passado a reencontra com filhos gêmeos, agora ele procura saber a verdade.
Wendy uma jovem que depois de engravidar de do seu amor adolescente ela é expulsa por quem achou q a amaria para sempre. E agora seu passado voltou para artomenta- lá.
Um livro muito envolvente que te prende do começo ao fim com uma escrita maravilhosa com um enredo que nos surpreende e uma estória muito bem desenvolvida. Ainda temos aquela pitada de hot que é fogo no parquinho que te arrepia inteira e te deixa de pernas bambas.

Franciele.Ferres 16/02/2024

Maravilhoso o livro
Um mal entendido levou a separação de um amor puro e verdadeiro, expulsa da sua cidade natal, abandonada e grávida, teve que ser forte para se reerguer e começar uma nova vida, longe de tudo e todos que ela conhecida e longe do seu grande amor, o príncipe cafajeste que a magoou profundamente! Anos de procura em vão ele desiste de encontrá-la e jurou nunca mais amar! Quando uma reviravolta acontece e do nada ele se depara com seu grande amor! Sem saber o porque de tanto ódio e ter sumido, ela sai correndo com seus preciosos filhos para ele não descobrir seu grande segredo. Mas ele consegue encontrá-la e quer explicações. Esse romance é ótimo, com um pingo de suspense, superação e amor proibido. Eles vão fazer de tudo para poder manter a família unida e feliz! Foi incrível conhecer essa história intrigante com um hot super quente e envolvente! Você vai se apaixonar e viver um amor avassalador!

Bookandboston 15/02/2024

???? Liam e Wendy ????
Que história gostosa de ler!!
Fazia algum tempo que não lia uma história com rei, rainha e príncipes, com as intrigas palacianas cheias de mistério.
O amor entre o Liam e a Wendy é muito puro e sobreviveu aos maus entendidos, e ainda ganharam crianças fofas em dobro kkk
Sabrina e Aidan são muito fofos ??
Parabéns pelo livro maravilhoso Carla e espero ansiosa pelo próximo da série ?

Angelica-leal18@hotmail.com 14/02/2024

Não conhecia a autora e achei um enredo muito bom a Carla me surpreendeu muito com uma escrita fluida e envolvente já quero ler outros livros dela, graças a Deus que no final os dois ficaram juntos.
O mal estava bem ao lado deles.

Wendy e Liam que casal lindo ,Liam é determinado em conquistar sua amada.

Simona0 14/02/2024

Mais ou menos
Não conhecia a autora e agora não quero ler outro livro dela pq não gostei desse livro apesar da história ser boa. Não é excelente, e achei algumas partes meio bobinhas. O tal peincipe parecia mais uma criança a maior parte do tempo um príncipe bobo.
Já a mocinha eu gostei, ela é bem adulta e merecia um final feliz.

Mariana.Peretto 13/02/2024

Pimentinha e Príncipe
Não conhecia a autora e achei um enredo bom.
Apesar de haver alguns erros ortográficos, (o que incomoda minha chatice um pouco) não atrapalha na compreensão da história.

Natyfcosta 12/02/2024

Esplêndido
Esplêndido! Magnífico! Espetacular!
Que livro lindo!!!
Um mistério de deixar vc ansiosa a cada página!
Quando vc acha que descobriu o mistério, td vira e vc começa de novo!
Mas não pense que é chato ou enrolado, pq não é !
Ele é uma escrita perfeita, flui muito bem!
Amei demais!
Tem gêmeos fofos, mocinha forte, príncipe lindo, cunhados espetaculares!
Cenas fofas, que te enche os olhos!
Parabéns Carla, está um espetáculo essa história!

Aline 12/02/2024

Um livro interessante que traz uma história de conta nada de fadas da modernidade e que felizes para sempre tem que ser conquistado com muito esforço e passando por cima de mentiras, orgulho, humilhações e acreditando que o amor sempre prevalecerá.

Wendy e príncipe Liam tiveram um história no passado triste e por conta de um mal entendido teve que sair de deu país junto com seu tio e seus gêmeos rejeitados pelo pai e recomeçar em outro lugar.

Mas como o mundo gira e nada fica oculto, príncipe Liam cruza novamente o caminho da sua ruivinha que simplesmente desapareceu de sua vida e seu reino e de quebra ainda descobre teve um casal de gêmeos e que tudo não passou de plano maquiavélico de separá-los e isso não irá ficar desse jeito, descobrirá quem armou essa cilada para eles e o fez perder 4 anos longe de seus filhos e da mulher que ama.

Será que ambos conseguirão desvendar todo esse mistério e viverão o tão sonhado conta de fadas?

Parabéns a autora!