A Soma de Todos os Beijos de Mentira

A Soma de Todos os Beijos de Mentira Kalie Mendez

Resenhas - A Soma de Todos os Beijos de Mentira

Rosangela Thomaz 27/02/2024

Um romance bem escrito, envolvente, onde eu ri, chorei e amei ler! Nosso casal foi perfeito, misturando o fogo com a gasolina...Indico o livro a todos!

Ana Maria Silva 27/02/2024

Que história incrível. Vale a pena ler.

Primeiro livro lido da escritora e adorei.

Não existe amor perfeito, existe amor capaz. Amor capaz de fazer você se desprender de todos os seus medos.

Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 25/02/2024

Valentina e David
Como não se encantar com esses dois?
um trazendo consigo sua própria história de aprendizado, luta, perseverança e amor. Porque todos os dois são cercados de amor por seus familiares e isso transborda neles.
E como foi gostoso e divertido presenciar a construção desse novo relacionamento homem/mulher que os transformaram.

Dyovana.Santiago 24/02/2024

O título me levou acreditar que veria uma história de amor quente e marcante, e é o que acontece no início.

David e Valentina lutam muito consigo mesmos para esconder a atração que sentem e resguardar seus corações, mas no momento em que se entregam aos beijos de mentira, do acordo deles, tudo vai ladeira abaixo....

O livro é bom, cheio de reviravoltas, tensão e cenas quentes. Vale a pena ler, mas não foi tudo o que pensei que seria (principalmente no final).

J.myllenaindica 22/02/2024

Maravilhoso ?
David e Valentina foi tudo tão perfeito que faltam palavras pra definir a magnitude dessa história tão linda. Cada beijo de mentira é cada momento que a história nos envolve trás um significado e mesmo assim não posso deixar de dizer o quanto amei cada instante. Cada página, cada momento vivido e até as raivas kkkkk tudo se encaixou tão lindamente que é impossível não amar.

Gazonni 20/02/2024

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, uma história encantadora, tem romance, drama, muito hot.
Eles são chefe e secretaria que se envolve num relacionamento de contrato e nada sai como o esperado

Pris laranjinha 19/02/2024

Maravilhoso
Livros maravilhoso para se ler tem tudo q vc procura muito romance, comédia na medida certa, ação muito hot e muito mais se gosta de tudo isso e só ler não vai se arrepender.

Saf.uma.leitora 19/02/2024

Maravilhada
Uma jornada encantadora através da vida de uma protagonista genuína e desastrada, que mesmo enfrentando momentos tensos, mantém uma leveza admirável. Valentina é como qualquer um de nós, lidando com desafios e traumas, mas sua abordagem descontraída à vida é inspiradora. Quando seu chefe propõe um namoro falso após uma observação indelicada, somos levados por uma trama cativante repleta de humor e reviravoltas inesperadas. Devorei o livro em um piscar de olhos, encantado com sua maravilhosa narrativa e personagens cativantes.

Natyfcosta 19/02/2024

Amei
Um livro lindo!
Foi uma leitura gostosa, daquelas que vc começa e não consegue parar.
Ver Valentina, sendo valente e guerreira desde pequena foi maravilhoso.
David se rendendo ao amor que ele nem percebeu quando chegou foi maravilhoso.
Kalie é maravilhosa em sua escrita.
Amei.

Carla.Staub 19/02/2024

Lindo!
Eu gostei muito de todos o enredo criado. A gente ri, se emociona e passa muita raiva das armações dos vilões. O livro está maravilhoso e encantador. A autora arrasa sempre.

Simone446 19/02/2024

Sensacional
Casal lindo. A conexão que foram desenvolvendo foi sensacional. Acho que realmente uma certa flor, de um certo buquê era mágica. Valentina e David são encantadores. Amei eles

Giovanna.Lyssa 19/02/2024

Amei
Encantei pela história deles. Ri e chorei. E confesso que fiquei até surpresa, estava esperando muito um David que sw pajxonasse desde o começo, mas co fosso que amei vê-lo se apaixonar aos poucos. Amei a Valentina. Fofa, sonhadora, mas forte também. Amei eles e a família deles

Erica303 18/02/2024

Que história ??
Esse livro é uma delícia de ler. Aquele famoso clichê do casal cão e gato ou melhor fogo e gasolina.
Uma história muito gostosa de ler com um enredo muito bem desenvolvido que te prende do ínicio ao fim.
Como odiei o David nos primeiros capítulos, mas depois todos os panos estavam prontos para ele, e não teve como não se render a ele todo apaixonado pela Valentina.
Já a nossa mocinha é uma gracinha, tão dedicada, e não tem como não sofrer quando ela é injustiçada.
Mais uma história da Kallie maravilhosa.