A Soma de Todos os Beijos de Mentira

A Soma de Todos os Beijos de Mentira Kalie Mendez

Resenhas - A Soma de Todos os Beijos de Mentira

Lorrayne Almeida 04/05/2024

No geral, eu gostei da leitura, , é o cliche que gostamos. A escrita da autora é sempre muito fluida e gostosa de ler.

Geo Campos 18/03/2024

Gostei da construção da história, só o início que foi um pouco rápido e sem uma introdução ao contexto.
O casal tem numa dinâmica muito boa e a história tem um enredo legal

Cris Ribeiro 14/03/2024

Amor eterno
Uma história envolvente entre Valentina e David que nos leva a emoções indescritíveis. Uma torcida para o felizes para sempre. O mal que os ronda de uma forma que temos vontade de torturar até faze-Los sofrer da mesma forma que fizeram. Parabéns Kalie história maravilhosa. ?????????

LeiturasdaMagna0 10/03/2024

Perfeição temos...
Kalie é perfeita no que faz, suas histórias são maravilhosas...
E essa está demais, um romance bem gostoso de ler com, uma casal com muita química.
Amei a história e recomendo muito a leitura.

Mônica Barbosa 10/03/2024

Amei o casal!
Amei o casal, eles me conquistaram logo de cara.
David não queria saber de relacionamento sério, mas não resistiu ao encantos de Valentina. Logo se viu apaixonado por ela e foi bonito de ver o amor nascer entre esses dois.
A estória é bem escrita e desenvolvida, com personagens marcantes, com romance, drama e intrigas.
Adorei o livro, recomendo.

drii94 05/03/2024

A história do David e da Valentina é bem legal.

A narrativa é super interessante e bem legal.

O desenrolar deles como um casal é super gostoso e maravilhoso de ver.

Leticia_Mendonça07 03/03/2024

O título do livro sugere uma história de amor apaixonante e ardente, o que é confirmado inicialmente. David e Valentina travam uma batalha interna para resistir à intensa atração que sentem um pelo outro, mantendo seus corações protegidos. No entanto, quando decidem ceder aos beijos falsos, conforme o acordo estabelecido entre eles, tudo começa a desmoronar...

A trama é envolvente, repleta de reviravoltas, momentos de tensão e cenas carregadas de calor e paixão. O livro certamente merece ser lido, mas talvez não atinja todas as expectativas estabelecidas, especialmente no desfecho.

Mor 03/03/2024

Maravilhoso
Uma leitura maravilhosa, que prende a atenção do início ao fim.

Eu dei muitas risadas, David e Valentina me conquistaram na primeira discordância rs.

Mas nada supera a felicidade de ver David se apaixonando e fazendo de tudo para conquistar Valentina rs.

Na história você dará muitas risadas, vai amar ver a queda do chefão ao se apaixonar e o Hot é de milhões rs.

Mas nada me preparou para o fim. Adorei a leitura e espero que leia e goste também.

Super recomendo a leitura.

Neyme 29/02/2024

Uma boa sinopse, até bons personagens , achei um pouco enrolada a desenvolver da história, cansativo

Kelli25 28/02/2024

Gente do céu? é lindo demais o envolvimento da Valentina e do David? mais claro que teve o Logan e a Louise para querer atrapalhar? mais o Amor sempre vence e prevalece.

Rosangela Thomaz 27/02/2024

Um romance bem escrito, envolvente, onde eu ri, chorei e amei ler! Nosso casal foi perfeito, misturando o fogo com a gasolina...Indico o livro a todos!

Ana Maria Silva 27/02/2024

Que história incrível. Vale a pena ler.

Primeiro livro lido da escritora e adorei.

Não existe amor perfeito, existe amor capaz. Amor capaz de fazer você se desprender de todos os seus medos.

Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 25/02/2024

Valentina e David
Como não se encantar com esses dois?
um trazendo consigo sua própria história de aprendizado, luta, perseverança e amor. Porque todos os dois são cercados de amor por seus familiares e isso transborda neles.
E como foi gostoso e divertido presenciar a construção desse novo relacionamento homem/mulher que os transformaram.