Reset

Reset Ariela Pereira

Resenhas - Reset

Maria 21/05/2024

Surpreendente...
Eu realmente gostei bastante do livro. A escrita da autora é maravilhosa, além de toda a criação do enredo. Confesso que não esperava que fosse uma história tão profunda; imaginei que seria mais um romance com recomeço, mas foi muito melhor e muito mais surpreendente! Eu não esperava nada do que iria acontecer. Não imaginava que seria tão envolvente. Amei demais ver o Ethan se apaixonar pela Sophia e o quanto os dois amadureceram ao longo do livro. O amor e as declarações deles são lindas de ler, descritas com palavras tão profundas que aquecem o coração! Realmente, vale muito a pena ler.
(Fiquei curiosa pra saber o sexo do bebê ?)

Lelê 04/04/2024

Recomeços
Sophia é uma linda jovem que sofreu uma decepção amorosa no passado, disso resultou seu filho Caleb, a razão da sua vida. Pra conseguir criar seu bebê ela teve que se virar em 2 empregos, um mais diferente que o outro. Ethan sempre teve tudo o que quis porque sua família tem muita grana mas o que ele mais amava era lutar em Vegas. Tentar largar a vida boêmia ele decide cuidar do resort da família e lá ele conhece a mulher mais esquentada e sexy que ele já viu. Não vai ser fácil mas ele vai tentar conquistar Sophia de qualquer jeito. Química eles já tem demais

Costa 29/02/2024

Fascinante
Amei a estória da Shopia e do Ethan.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída e cheia de surpresas e emoções.

Shopia é uma jovem de origem humilde, que se envolveu com Mason que pertence a alta sociedade, um herdeiro de uma grande fortuna.
Sua mãe sempre a alertou quanto a esse envolvimento, mas Sophia acreditava que ele a amava sinceramente.

Mas quando surge uma gravidez inesperada, ele tenta forçá-la a interromper a gestação e determinada a proteger o bebê que carrega muda-se para outra cidade com sua mãe.

Ela arruma um emprego no Resort e lá acaba conhecendo Ethan, um ex lutador renomado de MMA e mesmo tendo prometido a si mesma que jamais se envolveria com alguém de classe diferente da sua, não resistiu a atração que sentia por ele, e quando Mason ressurgiu do nada ameaçando a vida e segurança de seu filho, entrou em um noivado fake que aos poucos se tornou bem real.

Mas Mason e uma pessoa do passado de Ethan não desejam que eles permaneçam em paz.

Venham embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória fascinante de cheia de perigos de Ethan e Sophia.

Lu, amei e indico a leitura.

Angela349 28/02/2024

Ethan e Sophia
Que história emocionante, linda!!! Entre acontecimentos marcantes conseguiram um reset, uma nova chance de viverem um amor verdadeiro. Parabéns, Ariela!!!

Patricia637 28/02/2024

Lindo demais
RESET, Uma Nova Chance, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama forte, intensa e muito emocionante, com personagens marcantes e uma história de amor apaixonante e inesquecível.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Nininha 28/02/2024

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muitos cativantes.
Sophia, uma mãe solo, forte e determinada a prover o sustento da família. Ela uma jovem humilde namorou um cara da alta sociedade, achando que ele era apaixonado, assim que ficou grávida as coisas mudaram. Ela foi embora com a sua e seu filho para uma nova vida.
Ethan, um lutador, que abandonou a carreira, é novo dono do resort onde ela trabalha. A química deles é incrível.
Um casal apaixonante e muito lindos.
Amei a história deles e super recomendo a leitura.

Mayara528 28/02/2024

Muito Bom
A leitura do livro fluiu super bem e adorei tudo.
Senti um revezamento durante a leitura, uma hora queria dar uns s@codes na Sophia e em outra hora no Ethan mas tudo bem.
Ethan me saiu muito fofo e me apaixonei.
O Caleb é uma criança super fofa.

Regina87 27/02/2024

Que ruim
Horrível, cheguei no final lendo só os diálogos, não vi romance nenhum, só ele querendo pegar ela e os outros tentando matar eles, não teve 1seg de paz o livro todo, terminava um problema e a autora já jogava um novo e idêntico ao anterior na nossa cara.

O auge da história foi quando ela pergunta pra ele quando ele perdeu a virgindade e ele diz q foi com 11 anos com um menina de 19, sério, depois disso ela RI, a autora escreve sobre pedofilia e estupro e oq a protagonista faz é rir, não pensou no caso de ser o filho dela?

Outra parte boa é quando ela quer q ele confie nela e ele fala "eu já investiguei sua vida, confio. Vc" e ela fiz "obrigada por confiar em mim" kkkkkkkkkkkkkkkkk po, o cara te INVESTIGOU TA DE SACANAGEM.

SPOILEEEEEER A PARTIR DAQUI

a melhor personagem foi a Emma, nem apareceu, mas sofreu mas q todos, a querida ficou paraplégica e o alecrim dourado bem contou porque ela se acidentou kkkkkkk guardou segredo por meses, largou ela logo dps da menina sofrer acidente e achou q a solução fosse sair das lutas, vai tomar 🤬 #$%!& 🤬 #$%!& , sacanagem, e nem quando foi contar pra ela a pobre coitada apareceu na história.

A protagonista quase teve um aborto por causa do alecrim e no dia seguinte tava dando pra ele, cadê o repouso amor????? O cara ainda falou pro bebê na barriga q "se ele sentisse algo balançar era pq a mamãe e o papai estavam namorando" e a protagonista fala "acho q ele vai gostar também" COMO ASSIM MEU DEUS

O filho dela, ela tem no máximo 3 interações no livro todo, cagaram pro menino, nem sei pq tá na capa, coitado

ENFIM, não leiam essa bomba, terminei em 2 dias pq não aguentava mais tanta dor e sofrimento
Natalia 11/03/2024minha estante
Nossa todas as suas revoltas foram minhas tb! Eu fui lendo seu comentário e pensando exatamente isso! Tinha tudo pra ser uma história incrível! Quando chegou na parte que ele ia falar com a esposa simplesmente pularam eu fiquei como assim???? E outra disseram q eles ainda eram casados no papel...e tipo ele pede outra em noivado em público?? Sei lá...mto estranho

Regina87 11/03/2024minha estante
Entaoooo, como vai casar com a querida se ele é casadoooooo

Kelli25 27/02/2024

História encantadora e cheia de superações, tanto da Sophia como do Ethan? juntos se tornaram um casal incrível? simplesmente adorável?

Talita 25/02/2024

Gostei
Gostei do livro, uma história com dos protagonistas com um passado sofrido e perturbador.
A Sophia é uma mulher admirável, forte e batalhadora. Uma mãe disposta a lutar sem reservas para ver seu filho bem.
O Ethan no início me irritou muito, mas depois foi me conquistando pouco a pouco , com seu cuidado e proteção com a Sophia e o Caleb.
Um livro muito gostoso de ler, gostei bastante

Cah. 25/02/2024

...
Uma boa leitura para passar o tempo.

Os últimos livros da Ariela, não são tão bons quantos os antigos, mas ainda é uma leitura agradável.

Silvana216 23/02/2024

Simplesmente impecável
Um livro simplesmente apaixonante, com uma narrativa muito bem escrita.
Personagens com uma mulher batalhadora e um lutador misterioso que conquista o nossos corações e um menininho muito fofo.
A história mostra que vale dar a segunda chance para o amor.
Em uma leitura fluente e viciante.