To Catch a Firefly

To Catch a Firefly Emmy Sanders

Resenhas - To Catch a Firefly

leticia2185 25/03/2024

To Catch a Firefly
Eu amo Friends to Lovers, Sinto que é tudo mais intenso, principalmente quando se é amigos de infância. Ellis e Lucky são personagens incríveis e muito bem desenvolvidos. As cenas de sexo não chegaram a me incomodar (o que acontece muito) Sinto que porque parecia ser muito mais do que apenas sexo, eu estava focada mais nos sentimentos dos personagens enquanto isso acontecia do que no ato em si. Queria que alguém me amasse tanto quanto eles se amam.?

Tais246 08/03/2024

"Eu e você, sempre seremos eu e você."
Sem palavras para a experiência que foi ler esse livro magnífico! Não sabia muito o que esperar sobre mas foi uma surpresa tão boa
A forma leve e doce que o amor deles foi construindo abalou meu coração, chorei tanto com o desenvolvimento foram tantas emoções
Ainda me sinto meio perdida depois de terminar de ler pq esse livro acabou virando meu favorito!

dias 27/02/2024

Que perfeição
Ok,como explicar esse livro?pode ser que eu tenha gostado por ser justamente o que eu procurava e não sabia,juro me deixou com o coração quentinho.

Mas enfim,o livro fala de dois amigos o Elis e o lucky,como a amizade se iniciou e se tornou algo mais,não sei como explicar além disso o quanto o livro é bom.

Amei a maneira como a autora trabalhou o livro,eu normalmente não gosto muito de slow burn, mas dessa vez valeu totalmente a pena.

Claro que se eu pensar de mais falta algumas coisas? Sim,mas que livro não falta?