Além do que se vê

Além do que se vê Diana Burin

Resenhas - Além do que se vê

Bruneti 30/04/2024

Que história mais graciosa. Amei ver a forma como a escuridão do Lucca foi inundada pela sereia Yasmin.
Foi encantador ver o murro de ambos sendo derrubado e se encontrando um no outro.
Amei

Nic 11/04/2024

Ameiii uma história romântica rapidaaa, simplesmente perfeito. Devorei esse livro em um dia, recomendo muito

Tiimene 06/04/2024

Um livro..
... Com uma temática bem sensível e delicada, mas a autora conseguiu abordar de forma boa, embora não tão profunda nos traumas...
O desenvolvimento dos dois é bem legal, e vale a pena o encerramento da série :)

Likeward 26/03/2024

Eu me encantei por cada pedacinho desse livro, os personagens são incríveis, a história é cativante e te prende de uma maneira indescritível!! A escrita da autora te prende desde a primeira palavra até a última, fazendo o livro ser uma leitura super fluída e gostosa de ler!!!

Julia.Raysa 25/03/2024

Perfeitos>>>>
Comecei esse querido morrendo de medo de ser muito triste mas me apaixonei dmsss

Lucca e Yas me conquistaram dms e eu amei viver nesse mundinho deles por algumas horas?

meu primeiro livro da Diana e gostei bastante da escrita, fluiu dms e foi muito bem desenvolvido, ansiosa para os próximos!!!

?? Você me mostrou o lado bonito do prazer, sereia.

? E você me mostrou o lado bonito do amor.?

larireads 18/03/2024

Duas pessoas quebradas que se completaram
Intenso!

Estou sem palavras sobre a construção do Lucca. Um personagem forte, marcante e com uma história de vida triste e revoltante, mas que não o impediu de se tornar uma pessoa maravilhosa.

O mesmo pode se dizer de Yasmin que é um espírito livre, uma mulher independente, forte, inteligente, dedicada e com um passado que a marcou muito.

Os dois tem amigos em comum e isso faz com que se encontrem sempre, o que ocasiona em Lucca sempre fugindo das investidas e provocações de Yasmin, mas após os dois começaram a morar juntos, ele encontra na amizade dela, a leveza que ele sempre
procurou na vida.

Eu gostei muito da leitura, foi bem rápida e fluida e realmente me perdi nos personagens e em suas histórias. Acho que alguns pontos poderiam ter sido mais explorados, alguns personagens mais desenvolvidos pra que o desfecho deles fosse concreto, mas entendo que o foco era Yasmin e Lucca.

Os dois encontraram um no outro um melhor amigo, um companheiro, uma força e isso fez deles cada vez melhores e foi muito bom ver isso acontecer.

Belle 16/03/2024

Que livro maravilhosooo!
Depois de ler Friendzone lógico que fiquei curiosa sobre o passado do Lucca e os segredos dele, mas não achei que um livro dele com a Yasmin seria tão maravilhoso quanto esse livro foi.
Não é um livro leve, eles tem histórias pesadas, traumas reais e um passado marcado por todo o tipo de vi.0lenc!a, mas esse livro não é sobre a maldade que permeou a vida deles, é sobre a maneira que cada um lidou com a escuridão e a maneira que cada um busca um futuro diferente do que foi o passado.
Lucca é um personagem fechado, denso e intenso, Yasmin é o oposto, ela é livre, aberta e inspiradora, o que esconde todas as coisas ruins pelas quais passou. Eles são o completo oposto, mas o mais perfeito complemento, ela é a cor que faltava na vida dele, e ele o equilíbrio que faltava na vida dela. Juntos esse casal vai descobrir que ainda existe fé, seja em Deus, em destino ou nas pessoas, eles vão se permitir sentir além do que proibiram a si mesmos, e vão descobrir que o amor É SIM o sentimento mais forte e poderoso.
Yasmin e Lucca tem química e uma relação tão intensa que se torna impossível não se apaixonar por esse casal e se envolver com a história. PERFEITOS!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 15/03/2024

Yasmin e Lucca
Que encanto recheado de fortes emoções essa leitura. Que encanta com cada palavra, que trans forma a vida e a convivência desses dois em cura.
Amor também pode ser cura e eles lindamente representam isso.

Mônica Barbosa 15/03/2024

Emocionante!
Que história mais linda e emocionante, aqui temos duas pessoas com passados traumáticos, mas cada um enfrentou de jeito, enquanto Yasmin foi forte e não perdendo sua luz, Lucca se deixou envolver pelas trevas. Mas quando seus destinos se cruzam tudo muda e eles viram a cura um do outro.
Não tenho palavras para descrever o quanto essa história me emvolveu, me passando todos os tipos de sentimentos da tristeza pelo passado, para alegria que era ver o futuro deles se construindo pouco a pouco e ambos voltando a amar.
A escrita da autora é maravilhosa, com personagens cativantes e um enredo envolvente.

Lírios 15/03/2024

A nossa dica de leitura é um romance da autora Diana Burin.
Em Além do que se Vê, a autora da (destaque) para os melhores amigos de Bailee e Zac que merecem contar suas próprias histórias.

Amei de início ao fim com certeza, pois a autora descreve momentos marcantes de Lucca e Yasmin de maneira dramática e, ao mesmo tempo apaixonante.
Conta a história de vida de ambos e principalmente a mensagem que passa com o recomeço que eles encontraram um no outro o amor e nossos sentimentos , dois corações quebrantos que se completar.
Em uma narrativa intensa e dividida entre as emoções e momentos diários da jovem Yasmin Hayes, uma jovem linda e divertida com a sua aparência que chama atenção, cheias de cores. Cursando o curso de direito e discreta com o seu passado.
Ela vive de curtição amorosas e seus vídeos divertidos de maquiagem na web
Mais o que lhe deixar louca de tensão é o sério e mistério Lucca García.
Que não caiu no seu encanto sendo um grande desafio para a bela sereia

Eles têm amigos em comum mais não se toleram, por um lado Yas tem uma paixonite por ele e não esconde com suas cantadas divertidas que ele vai à loucura com a sua insistência diária.
E Lucca é estudante de administração e muito descreve com assuntos pessoais o seu trabalho mistério.
A história também tem um clima universitário, uma galera que é puro diversão e paixões na Maple University.
Quem vai vencer esta disputa de resistência com esta atração que eles sentem um pelo outro.
Será que Lucca mais resistir aos encantos da sereia? A jovem Yas vai conseguir conquistar o coração de Lucca e desvendar todos os seus mistérios.
Já disponível para se apaixonar e descobrir tudo na Amazon.

eucafecommel 13/03/2024

Um arco íris
Uma história de Duas pessoas com a alma quebrada ,completamente opostos mas que se encontraram no meio do caos e grudaram seus caquinhos ,ela é a luz que faltava pra vida do Lucca ,da vontade de guardar os dois em um potinho ,você RI ,você chora ,você se apaixona ,eu amei demais

Valdirene11 10/03/2024

História maravilhosa
Ela é uma adulta decidida que não se contamina com nada, não aceita os comentários que ouve batendo de frente e seguindo seu caminho.

Ele se acha um fodido em tantas camadas que não aceita que Yasmin se aproxima para não se contaminar pois todos que chegam perto são contaminados.

Ela é uma garota muito falada no Campus pelo seu comportamento e tem TOC devido ao seu passado. Eles tem um probleminha com os dormitórios e ela chama ele pra ficar no mesmo quarto, será que vão conseguir conviver debaixo do mesmo teto.

Vem conferir essa cena:

Você me mostrou o lado bonito do prazer, sereia. E você me mostrou o lado bonito do amor.

o tipo de declaração que ele faz

Quero falar sobre nós.

Então há um " nós"?

Se você quiser que haja.

🤬 #$%!& , sereia. Eu sabia que no dia em que eu me entregasse para o desejo que sentia, não haveria volta para mim. Eu quero você. Eu preciso de você. Nunca achei que alguém pudesse me fazer tão bem.

SheilaS.M 08/03/2024

Além do que se vê
Friendzone já havia me apresentado a Yasmim e Lucca, e desde então, ansiava por mergulhar na história dos dois. Diana não decepcionou, tecendo uma narrativa envolvente sobre a construção do relacionamento dos protagonistas.
Yasmin, com sua excentricidade e seu humor caótico e contagiante, me arrancou gargalhadas, enquanto Lucca, com sua seriedade e doçura, conquistou meu coração. As cenas em que ela o provocava foram puro deleite.
Esta história aborda uma série de temas difíceis e complexos, o que despertou em mim uma gama de emoções. O livro traz consigo elementos de superação, resiliência, amizade, empatia e, é claro, amor. É uma verdadeira montanha-russa de sentimentos que me deixou completamente envolvido do início ao fim.
Yasmin e Lucca, com suas dores e conquistas, nos inspiram a buscar a felicidade e a enfrentar os obstáculos da vida com força e resiliência.

Carolina 04/03/2024

Chorei, ri, surtei, fiquei triste e feliz
Uma história que aborda muitos assuntos difíceis e complicados, isso me causou um misto de emoções pois uma hora eu tava triste pelos acontecimentos do passado e na outra eu estava rindo da Yas provocando o Lucca e ele tentando se fazer de difícil e ignorando ela. Senti um carinho por cada personagem e senti falta da participação deles no final do livro.

Eu queria deixar meus parabéns para essa autora maravilhosa, que escreveu esse romance incrível e se aprofundou na história desses dois quebrados e conseguiu juntá-los e torná-los inteiros.