Além do que se vê

Além do que se vê Diana Burin

Resenhas - Além do que se vê

Tiimene 06/04/2024

Um livro..
... Com uma temática bem sensível e delicada, mas a autora conseguiu abordar de forma boa, embora não tão profunda nos traumas...
O desenvolvimento dos dois é bem legal, e vale a pena o encerramento da série :)

Likeward 26/03/2024

Eu me encantei por cada pedacinho desse livro, os personagens são incríveis, a história é cativante e te prende de uma maneira indescritível!! A escrita da autora te prende desde a primeira palavra até a última, fazendo o livro ser uma leitura super fluída e gostosa de ler!!!

Marilubbooks 25/02/2024

Além do que se vê me marcou!!!
? Além do que se vê
?? @autoradianaburin

Lucca é um cara fechado, com uma infância traumática e que queria ter uma vida diferente da qual foi ensinado a ter. Ele jurou ser forte, ter uma vida completamente diferente da dos seus pais e que seria feliz sozinho, até ela chegar!

Yasmin é como o arco íris. Ela é a calmaria que vem depois da tempestade, é a luz que ilumina a escuridão, animada, alegre, engraçada e consegue esconder muito bem as cicatrizes do passado. Ela é um furacão, não liga pra opinião de ninguém e jurou que nunca mais se apaixonaria por ninguém, até ele chegar!

Ele sempre negou e evitou se entregar ao sentimento, mas a sereia é paciente, ainda mais quando se trata dele. Uma briga, uma decisão e eles vão dividir um apartamento. Aquilo que já era difícil para Lucca evitar quando os encontros eram apenas casuais, agora ficou impossível convivendo com a garota arco íris todos os dias!

Aquela convivência que era esporádica e forçada, se transforma em uma amizade inesperada e os muros que os dois construíram a vida toda depois de tantos traumas vão finalmente ceder e dar lugar a um amor transformador!

Além do que se vê é uma história de superação, compreensão, paciência, força, amizade, empatia e amor! ??

?? É um livro para maiores de 18 anos. Contém descrição detalhada de cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Se atentem aos gatilhos citados no início do livro. Boa leitura. ?

larireads 18/03/2024

Duas pessoas quebradas que se completaram
Intenso!

Estou sem palavras sobre a construção do Lucca. Um personagem forte, marcante e com uma história de vida triste e revoltante, mas que não o impediu de se tornar uma pessoa maravilhosa.

O mesmo pode se dizer de Yasmin que é um espírito livre, uma mulher independente, forte, inteligente, dedicada e com um passado que a marcou muito.

Os dois tem amigos em comum e isso faz com que se encontrem sempre, o que ocasiona em Lucca sempre fugindo das investidas e provocações de Yasmin, mas após os dois começaram a morar juntos, ele encontra na amizade dela, a leveza que ele sempre
procurou na vida.

Eu gostei muito da leitura, foi bem rápida e fluida e realmente me perdi nos personagens e em suas histórias. Acho que alguns pontos poderiam ter sido mais explorados, alguns personagens mais desenvolvidos pra que o desfecho deles fosse concreto, mas entendo que o foco era Yasmin e Lucca.

Os dois encontraram um no outro um melhor amigo, um companheiro, uma força e isso fez deles cada vez melhores e foi muito bom ver isso acontecer.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 15/03/2024

Yasmin e Lucca
Que encanto recheado de fortes emoções essa leitura. Que encanta com cada palavra, que trans forma a vida e a convivência desses dois em cura.
Amor também pode ser cura e eles lindamente representam isso.

Mônica Barbosa 15/03/2024

Emocionante!
Que história mais linda e emocionante, aqui temos duas pessoas com passados traumáticos, mas cada um enfrentou de jeito, enquanto Yasmin foi forte e não perdendo sua luz, Lucca se deixou envolver pelas trevas. Mas quando seus destinos se cruzam tudo muda e eles viram a cura um do outro.
Não tenho palavras para descrever o quanto essa história me emvolveu, me passando todos os tipos de sentimentos da tristeza pelo passado, para alegria que era ver o futuro deles se construindo pouco a pouco e ambos voltando a amar.
A escrita da autora é maravilhosa, com personagens cativantes e um enredo envolvente.

Lírios 15/03/2024

A nossa dica de leitura é um romance da autora Diana Burin.
Em Além do que se Vê, a autora da (destaque) para os melhores amigos de Bailee e Zac que merecem contar suas próprias histórias.

Amei de início ao fim com certeza, pois a autora descreve momentos marcantes de Lucca e Yasmin de maneira dramática e, ao mesmo tempo apaixonante.
Conta a história de vida de ambos e principalmente a mensagem que passa com o recomeço que eles encontraram um no outro o amor e nossos sentimentos , dois corações quebrantos que se completar.
Em uma narrativa intensa e dividida entre as emoções e momentos diários da jovem Yasmin Hayes, uma jovem linda e divertida com a sua aparência que chama atenção, cheias de cores. Cursando o curso de direito e discreta com o seu passado.
Ela vive de curtição amorosas e seus vídeos divertidos de maquiagem na web
Mais o que lhe deixar louca de tensão é o sério e mistério Lucca García.
Que não caiu no seu encanto sendo um grande desafio para a bela sereia

Eles têm amigos em comum mais não se toleram, por um lado Yas tem uma paixonite por ele e não esconde com suas cantadas divertidas que ele vai à loucura com a sua insistência diária.
E Lucca é estudante de administração e muito descreve com assuntos pessoais o seu trabalho mistério.
A história também tem um clima universitário, uma galera que é puro diversão e paixões na Maple University.
Quem vai vencer esta disputa de resistência com esta atração que eles sentem um pelo outro.
Será que Lucca mais resistir aos encantos da sereia? A jovem Yas vai conseguir conquistar o coração de Lucca e desvendar todos os seus mistérios.
Já disponível para se apaixonar e descobrir tudo na Amazon.

Liz1110 27/02/2024

Como eles são tão... perfeito???
Eu simplesmente engoli esse livro em 3 dias
NÃO ME AGUENTEI!!
O jeito que o romance foi avançando foi tão gostoso, o Lucca se abrindo para novas oportunidades e a Yasmin ajudando ele...
Yasmin foi tudo pra mim, ela é companheira, alegre e um pouco maluca.
Não acredito que esse livro acabou, preciso de mais.

Rosangela Thomaz 28/02/2024

Romance maravilhoso! Fala de duas pessoas quebradas, que se encontram e se permitem recomeçar, confiar e amor...Eles sofreram muito, por causa das suas famílias tóxicas! Mas lutam e conseguem o seu final feliz! Recomendo a todos!

Carolina 04/03/2024

Chorei, ri, surtei, fiquei triste e feliz
Uma história que aborda muitos assuntos difíceis e complicados, isso me causou um misto de emoções pois uma hora eu tava triste pelos acontecimentos do passado e na outra eu estava rindo da Yas provocando o Lucca e ele tentando se fazer de difícil e ignorando ela. Senti um carinho por cada personagem e senti falta da participação deles no final do livro.

Eu queria deixar meus parabéns para essa autora maravilhosa, que escreveu esse romance incrível e se aprofundou na história desses dois quebrados e conseguiu juntá-los e torná-los inteiros.