Motivos para não te amar

Motivos para não te amar Ray Freire

Resenhas - Motivos para não te amar

NAgila.Kaline 03/03/2024

Como não amar?! ??????
Não tem como não se apaixonar pelo Connor, não tem barreiras que consiga fazer alguém ficar longe dele, o homem é cadelinha demais ???
Ash é maravilhosa, e já passou tanta coisa que a gente só consegue defender e entender ela, mas Connor faz muito bem a ela e eles são perfeitos demais juntos ??

Leticia_Mendonça07 03/03/2024

Este foi meu primeiro encontro com a escrita da autora e estou completamente encantada. A leitura foi envolvente, fluída e o casal protagonista conquistou meu coração desde o início. Estou ansiosa e curiosa para explorar os outros livros da série.

Connor Harrington, o capitão do time de hóquei da Universidade de Boston, é descrito como lindo, carismático, popular e com uma reputação de conquistador inveterado. Ele não está acostumado a relacionamentos sérios até que uma nova aluna, Ashley Moore, literalmente cruza seu caminho em uma festa, ganhando o apelido brincalhão de "assassina". Connor fica obcecado por ela desde o primeiro encontro e fará de tudo para tê-la.

Ashley é uma estudante de medicina determinada, transferida de Nova York com o objetivo de deixar seu passado para trás. No entanto, estabeleceu uma regra estrita para si mesma: não se envolver romanticamente com atletas. O desafio se torna real quando ela conhece Connor, um homem irresistível que não facilita em nada para ela cumprir sua própria regra.

O jogo de sedução entre eles é cativante, onde ela tenta resistir enquanto ele mostra claramente seu interesse. O que era para ser apenas uma relação casual se transforma em algo muito mais profundo. A narrativa é deliciosamente quente e fácil de acompanhar, com personagens cativantes e uma evolução marcante ao longo da história. Apesar da popularidade de Connor, ele mantém sua essência boa, e é impossível para Ashley resistir ao seu charme.

Recomendo fortemente este livro para quem busca uma leitura agradável, com personagens apaixonantes e uma dose certa de romance ardente.

Jessica 06/03/2024

Eles tem motivos para não se amarem, mas...
Mesmo com todos os motivos para não se amarem, e olha que tiveram muitos e foram relatados detalhadamente durante toda a história, Connor e Ashley não conseguiram resistir. Os traumas do passado existem, principalmente em uma das partes, mas ambos são compreensivos com as necessidades do outro de forma extremamente madura e amorosa. Motivos para não te amar é muito mais que um livro de romance, é um ensaio sobre amizade e cumplicidade nos relacionamentos.

Briely 11/03/2024

Ray sempre arrasando
O livro me surpreendeu de uma maneira boa, sem hots exagerados, sem muito drama. No ponto.
Sofri com as cenas que o Peter apareceu, que personagem nojento, ainda bem que ele teve o destino que viesse embora eu quisesse q mostrasse ainda mais ele se fudenu por suas ações com a Ash.

Gostei dos amigos, gostei do dog e principalmente da cena q esses marmanjos fizeram pra não entregar ele pra alguém adotar ?

Um romance rapidinho q dá pra ler em um livro quando não se tem um monte de coisa pra fazer

ThaAs73 13/03/2024

Perfeito
Estou sem palavras para esse livro! A cada livro que leio da autora eu me surpreendo. O casal me conquistou do início ao fim. É simplesmente perfeito !!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 19/03/2024

As surpresas do amor
O que começou com provocações e insistências e acabou em um lindo casal formado.
Quem poderia imaginar que o capital do time de hóquei iria ser rendido, justamente pela menina que o vivia esnobando e desdenhando?
É engraçado, divertido mas também de muita sensibilidade.

booksdudaaz 20/03/2024

Simplesmente amei!!! eu devorei o livro e a melhor parte com certeza são as implicancias desse casal maravilhoso ♥

Mônica Barbosa 20/03/2024

Surpreendente!
Achei que seria só mais um livro clichê, mas a autora conseguiu me surpreender com uma linda história de amor, superação e amizade.
Connor lutou muito para conquistar a Ashley, uma garota quebrada e traumatizada por um relacionamento anterior. Apesar da resistência de Ashley, Connor foi persistente e aos poucos foi ganhando o coração da sua amada.
O livro me fez rir e me emocionou em alguns momentos, os personagens são cativantes, tanto os protagonista, quanto os secundários, a história prende você e o casal é apaixonante.