Motivos para não te amar

Motivos para não te amar Ray Freire

Resenhas - Motivos para não te amar

Julia.Raysa 24/02/2024

PERFEIÇÃO
Cara, eu estava tão ansiosa por esse lançamento que devorei o livro>>>

o Connor e a Ashley me conquistaram no primeiro esbarrão/atropelamento kakakakakakakak

ansiosa para os próximos livros desse found family incrível??????
Sarah587 12/03/2024minha estante
Oiiiiiii. Você teria esse livro pra me mandar? Doida para ler! ? Se tiver, manda no meu e-mail: annasarahdantas@gmail.com

Caroline71 27/02/2024

É ok!
Poderia ser melhor não me conectei com os personagens e nem com a história na verdade, o que fez terminar o livro foi que ele é engraçadinho.
Achei a protagonista uma chata que julga as pessoas sem nem conhecer e toma como verdade. Detesto esse tipo de gente.
Achei um pouco exagerado a reação dela sobre o antigo relacionamento .
Veja bem não estou menosprezando a dor dela ou o trauma mas o que pareceu e que ela deu uma bela de uma exagerada na situação . Pela forma que ela tratava o Connor achei que o cara foi um monstro da pior espécie com ela e DEVE ter sido , o problema e que a autora não mostrou a situação pra gente ENTENDER os sentimentos dela . Só fala que ele era tóxico e que mostra um único dia que foi o pior digamos assim . Mas é o resto?? Como chegou nessa situação?? Ela era o segredinho sujo dele? Faltou explicação nessa situação .
Claramente ela tem problemas com confiança e traição é MAIS uma vez não foi explicado , se ele traia ela ou algo assim .
Mas pelas reaçães dela quando alguém chegava perto do Connor provavelmente sim.
Esse livro a gente fica nos achismos sobre o passado dela essa e a VERDADE.
Como disse não gostei muitos dos personagens e isso me fez desgostar um pouco da história é em alguns momentos ela tentou criar um triângulo amoroso que eu particularmente detesto.

Keline Alves 27/02/2024

Connor Cadelinha
Eu estou apaixonada... Temos aqui mais 4 ou 5 integrantes do meu harém. Amei o livro, Ash amorzinho perfeita, Connor_23 é o meu amor todinho, safado e cadelinha na medida certa... Leiam muitoooo.

Ellen516 28/02/2024

Apaixonante
Que livro maravilhoso. Personagens apaixonantes.
Enredo maravilhoso que te prende do início ao fim.

Vitoria 28/02/2024

Meu amor, arrependimento maior seria te perder
Gostei bastante, dei risadas sinceras e me apaixonei muito pelos personagens. Ash e Connor tem o meu coração, são lindos! ?

Clara 29/02/2024

Quando estamos na beira do precipício, queremos apenas que tudo acabe.
Experiências ruins nos levam a ser reticentes quanto ao novo. Será que vai acontecer de novo? Será que todos são da mesma forma? Será que irei sofrer? Será? Será? Será? Tantos questionamentos, mas todos, infelizmente negativos. A nossa tendência é pensar sempre o pior das coisas, ainda mais quando sofremos e muitas vezes generalizamos pessoas e situações nivelando todos por baixo, por medo de sofrer de novo.
Ashley Moore conhece a perda intimamente. Em um acidente de carro acabou perdendo seu pai e isso a marcou de uma forma muito intensa. Devido ao ocorrido resolveu se mudar para Nova Iorque e tentar um recomeço, mas no fim não foi nada bom. Conheceu Petter e se viu em um relacionamento abusivo. Tentando criar subterfúgios para justificar a falha de caráter dele, ela colocou na cabeça que o problema era ele ser jogador de hóquei e não quis mais se relacionar com atletas.
Quando retornou a Boston acabou tendo todos os seus medos e incertezas jogadas em sua cara e esse turbilhão de emoções a fizeram reconhecer seus erros de julgamento.
Connor Harrington é o capitão do time de hóquei. Quem vê o pegador nato, não imagina o quão sensível e de boa índole ele é. Batalhou desde cedo por seus sonhos, mesmo não tendo o apoio de seu pai.
A química entre Ash e ele foi imediata, mas ela estava muito ferida para dar o devido valor. Sua sorte é que ele é determinado e foi quebrando todos os muros até chegar em seu coração.
Vemos uma história de amor bem divertida e muito emocional. Não só no quesito casal, pois eles de pouquinho e pouquinho foram se permitindo entender o que sentiam e a valorizar aquilo sem medo. Mas também na vida como um todo. Muitas situações acontecem e nos desestabilizam e isso pode ser tanto um impulsor como uma trava. O que fazemos desses impecilhos é o que nos transforma e nos faz fortes. Ash sofreu, mas também conheceu o que de fato é amar e ser amada.

Mara Tavora 29/02/2024

Perfeito!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou apaixonada, uma leitura super gostosa e fluida, com um casal que conquistou o meu coração. Estou ansiosa e muito curiosa para ler os livros da série.

Connor Harrington é o capitão do time de Hóquei de Brisfolk, uma universidade de Boston, lindo, gostoso, popular e mulherengo, pega sem se apegar, relacionamentos não fazem parte da sua vida, até a chegada de uma nova aluna que quase o atropela na entrada de um festa, o que resulta no apelido carinhoso de ?assassina?. Ele não consegue tirar Ash da cabeça e a quer de qualquer jeito.

Ashley Moore é uma acadêmica de medicina linda e determinada, que veio transferida de uma universidade de Nova York, deixando o passado para trás, mas uma nova regra: não se envolver com atletas. O único problema será resistir ao capitão arrogante e lindo que não facilita em cumprir sua regra.

Ela finge que não o quer. Ele deixa claro que a quer. E nesse jogo de gato e rato, foi impossível resistir a essa atração irresistível. Era para ser apenas uma relação casual, mas se torna algum muito maior. Será que ela está disposta a entregar seu coração e arriscar ser quebrado novamente?

Um livro super gostoso e de fácil leitura, com personagens apaixonantes e uma pitada hot deliciosa. A evolução dos personagens é incrível e a química surreal. Connor apesar de ser idolatrado, nunca perdeu sua essência boa e foi impossível Ash resistir a todo esse carisma. Super recomendo!

Ana Maria Silva 29/02/2024

Primeiro livro lido da escritora e amei.

História incrível e apaixonante.

Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam. Os opostos se atraem porque se completam, os iguais se atraem porque se aperfeiçoam. Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.

Rosangela Thomaz 01/03/2024

Um romance gostoso de ler e super envolvente! Nosso casal conquistou meu coração, com a sua história! Amei ler e indico a todas!

Joice.Alves 03/03/2024

Eles são meus protegidos...

Esse casal fugiu completamente do clichê do atleta que foge de relacionamento.
Connor era pegador? Sim. Ele queria a Ash pq ela feriu o ego dele? Sim. Mas ele nunca foi contra assumir publicamente que estava com ela. E quando ele descobriu as feridas dela e percebeu que estava apaixonado ele se dispôs a mostrar pra ela que o sentimento dele era real e que ele cuidaria do coração dela. Enfim: um neném!

NAgila.Kaline 03/03/2024

Como não amar?! ??????
Não tem como não se apaixonar pelo Connor, não tem barreiras que consiga fazer alguém ficar longe dele, o homem é cadelinha demais ???
Ash é maravilhosa, e já passou tanta coisa que a gente só consegue defender e entender ela, mas Connor faz muito bem a ela e eles são perfeitos demais juntos ??

Leticia_Mendonça07 03/03/2024

Este foi meu primeiro encontro com a escrita da autora e estou completamente encantada. A leitura foi envolvente, fluída e o casal protagonista conquistou meu coração desde o início. Estou ansiosa e curiosa para explorar os outros livros da série.

Connor Harrington, o capitão do time de hóquei da Universidade de Boston, é descrito como lindo, carismático, popular e com uma reputação de conquistador inveterado. Ele não está acostumado a relacionamentos sérios até que uma nova aluna, Ashley Moore, literalmente cruza seu caminho em uma festa, ganhando o apelido brincalhão de "assassina". Connor fica obcecado por ela desde o primeiro encontro e fará de tudo para tê-la.

Ashley é uma estudante de medicina determinada, transferida de Nova York com o objetivo de deixar seu passado para trás. No entanto, estabeleceu uma regra estrita para si mesma: não se envolver romanticamente com atletas. O desafio se torna real quando ela conhece Connor, um homem irresistível que não facilita em nada para ela cumprir sua própria regra.

O jogo de sedução entre eles é cativante, onde ela tenta resistir enquanto ele mostra claramente seu interesse. O que era para ser apenas uma relação casual se transforma em algo muito mais profundo. A narrativa é deliciosamente quente e fácil de acompanhar, com personagens cativantes e uma evolução marcante ao longo da história. Apesar da popularidade de Connor, ele mantém sua essência boa, e é impossível para Ashley resistir ao seu charme.

Recomendo fortemente este livro para quem busca uma leitura agradável, com personagens apaixonantes e uma dose certa de romance ardente.

Jessica 06/03/2024

Eles tem motivos para não se amarem, mas...
Mesmo com todos os motivos para não se amarem, e olha que tiveram muitos e foram relatados detalhadamente durante toda a história, Connor e Ashley não conseguiram resistir. Os traumas do passado existem, principalmente em uma das partes, mas ambos são compreensivos com as necessidades do outro de forma extremamente madura e amorosa. Motivos para não te amar é muito mais que um livro de romance, é um ensaio sobre amizade e cumplicidade nos relacionamentos.

Briely 11/03/2024

Ray sempre arrasando
O livro me surpreendeu de uma maneira boa, sem hots exagerados, sem muito drama. No ponto.
Sofri com as cenas que o Peter apareceu, que personagem nojento, ainda bem que ele teve o destino que viesse embora eu quisesse q mostrasse ainda mais ele se fudenu por suas ações com a Ash.

Gostei dos amigos, gostei do dog e principalmente da cena q esses marmanjos fizeram pra não entregar ele pra alguém adotar ?

Um romance rapidinho q dá pra ler em um livro quando não se tem um monte de coisa pra fazer