Uma virgem para o herdeiro

Uma virgem para o herdeiro Samanta marinho

Resenhas - Uma virgem para o herdeiro

Maria15475 06/10/2022

Um romance cão e gato com muitas passagens divertidas e um casal com muita química. Escrita fluída e enredo envolvente.
Maicon tem muito trabalho para mostrar para Daniela que ela não o odeia.

Raicy.Oliviera 05/10/2022

Amei
Amei o livro e uma com dia romântica do estilo clicher apaixonar nosso casal e o estilo cão e gato ele se odeiam até descobrirem um amor nosso mocinho vai sua a camisa para dobra nossa mocinha que reluta em deixar o nosso mocinho q a envernizou tanto chegar ao seus corações mais cm tudo q e ruim pode piorar eles vão virar irmãos de consideração pia seus pais se casam e agora sobre o msm teto a tensão e o tesão vai falar mais alto eles vão viver um romance cheio de caos e risadas para no fim se renderem e poder viver oq sem um pelo outro o amor vdd.

Nininha 05/10/2022

Lindo
Um comédia romântica, lindo e envolvente, muito gostoso de ler. Um enemies to lovers encantador.
Daniela e Maicon um casal que a gente se apaixona por eles, com um química incrível.
É lindo ver eles se renderem ao amor. Eles se odeiam mas vão ter que viver sobre o mesmo teto, pois os pais deles se casaram. Agora a tentação está na porta ao lado.
Eu amei e super recomendo a leitura.