Acordo com o chefe da máfia

Acordo com o chefe da máfia Erica Queiroz

Resenhas - Acordo com o chefe da máfia

Julia2661 05/04/2024

Só sim
Eu amei esse livro e ver todas as desavenças entre eles, apesar de chegar de paraquedas a esse mundo, Camile se da super bem e é um livro legal, é bem bom apesar de pocas cenas não me agradando tanto em relação a Camile, mas foram opiniões minhas que eu acho, tirando isso foi um livro otimo que amei ler!

Marlise 01/04/2024

Uma história gostosa de ler...
Alex e Camile foram apaixonantes demais!
Uma linda história de amor e superação!

Larissa 31/03/2024

Fazia tempo que não li esse gênero e gostei desse. Apesar dos protagonistas terem algumas atitudes irritantes, dava para entender o ponto de cada um. Acredito que o desfecho de alguns pontos ocorrerão nos próximos livros, o que me deu vontade de ler sobre os outros irmãos!

Jessica Rodrigues 28/02/2024

Alex e Camile
Não consegui me conectar com os personagens não. Até gostei do Sebastian, mas nenhum deles tinha a profundidade necessária para você se importar com eles sabe? A melhor amiga foi esquecida lá no tal cruzeiro, o outra amiga foi trazida pro mundo dela mas sumiu depois junto com o irmão dele. O vilão da história foi esquecido no churrasco. Enfim a história não é lá essas coisas. Um bom passa tempo se vc não tem nada pra ler.
Arica.Queiros 10/03/2024minha estante
Nossa lamento muito que não tenha curtido, mas o fato de Jennifer, Tabita e Nero, não aparecer e não ter um desfecho é pq o livro é uma série, o próximo livro é da Jennifer, e por isso ela maio que deu uma sumida, Nero, ainda vai aparecer nesse segundo, e com certeza no terceiro livro que será do Sebastian, mas eu entendo sua frustração kkkk e agradeço pelo feedback ????