O Rei de Paraíso

O Rei de Paraíso Míddian Meireles

Resenhas - O Rei de Paraíso

Cynara 04/03/2024

Paraíso
Quem não gostaria de encontrar um Paraíso desses? (João Paulo diga-se de passagem )
Thais chegou a Paraíso buscando se encontrar e recomeçar, lá ela conheceu pessoas que lhe trouxeram a sensação de família, ela encontrou um emprego e conheceu João Paulo.
João Paulo Paraíso é o prefeito da cidade que leva seu nome e foi fundada por seus antepassados, ele é um homem que ama aquela terra, que cuida de tudo ali como ele aprendeu com o pai. Jp foi pai cedo, as responsabilidades vieram cedo e ele tem dado conta desde então. Uma forasteira bagunçou o seu mundo.
Agora temos um prefeito e uma professora unidos por uma atração irresistível, lutando para que o sentimento tão avassalador seja maior que o passado e presente que tenta atrapalhar essa relação.

Neyme 02/03/2024

O que falar do Rei de Paraíso, primeiro que na ambientacao do livro ocorre no sul d Bahia, estava com saudades dos sotaques regionais , isso me fez muito cativa ao romance . O um povo corrido. Porém o tema foi bem esplanado. Boa leitura , gostei bastante