Uma noiva fake para o CEO turco

Uma noiva fake para o CEO turco Cris Barbosa

Resenhas - Uma noiva fake para o CEO turco

Ellen516 06/03/2024

Amei
Amei o livro, é emoção pata todo lado se piscar até perde uma emoção.
Muito bom a história muito lindo; amei.

Ivana.Sandes 29/02/2024

Maravilhoso!
Amei a história.... eles foram feitos um para o outro. Um amor que surgiu de uma forma que ele não pensou que iria acontecer nunca.... mentiras e tentativa de separá-los, mais o que prevaleceu no final foi o amor verdadeiro deles.

Helena Paiva 08/03/2024

Uma mãe que brinca com os sentimentos do filho para fazer com que ele se case e quase estraga tudo no final ao revelar o que sabia do plano do seu filho, um solteiro convicto e que quando encontra o amor se rende totalmente a este sentimento.

Luciana764 07/03/2024

O CEO e a furacão
Eu amei demais esse casal,um namoro que começou por causa de um bem maior ,se transformou em um linda história de amor ,duas pessoas de mundo diferentes ,que acabaram precisando de uma ajudinha do destino e também da mãe do nosso CEO , que deu um basta na vida de solteiro e do nosso mulherengo,que não queria se relacionar com nenhuma mulher,só queria curtir a vida,sem pensar nas consequências,mais sua mãe achou que ele enfim precisava encontrar uma mulher para se casar e ter uma família ,ele acabou de dando uma chance de conhecer Sanen e a partir tudo mudou ,ele viu que seria difícil resistir aquela mulher tão linda e apaixonada pela vida e agora eles precisam dividir a mesma casa e a cumplicidade deles vem com tudo e um novo sentimento surge para mudar os planos deles ,de serem somente namorados fake por um tempo ,mais quem disse que os planos vão serem esses , o amor vai falar mais alto e o nosso CEO que não pensou em se quer um relacionamento,se vê a cada dia mais encantado pela bela atriz.
Eu amei e super recomendo,vale muito a pena ler ??.

Mayara528 08/03/2024

Adorei
Adorei ler esse lançamento da Cris.
Shippei demais esse casal.
Umut me conquistou msm querendo dar uns sacodes nele no começo.
Adorei Sabem desde o comecinho do livro.
A Cris está de parabéns

ADRIANA 29/02/2024

Noiva fake?
Umut é um homem avesso à relacionamento,embarca em um relacionamento fake,para realizar o último desejo de sua mãe que tem pouco tempo de vida,ele encontra em Sanem a oportunidade de colocar seu plano em ação. A convivência será capaz de mudar os pensamentos desse homem que diz nunca se render a relacionamentos? Um mulherengo convicto,que vai viver a melhor experiência de sua vida,que é ser apenas de uma mulher. O livro é bem gostoso,vale muito a pena ser lido.

Nayara.Maria 02/03/2024

Terceiro livro da série é a cada livro estou mais apaixonada
Um livro muito envolvente que me prendeu desde o início
Parabéns a Autora por mais um livro incrível