Um Príncipe Milionário em Minha Vida

Um Príncipe Milionário em Minha Vida Evelyn Fernandes

Resenhas - Um Príncipe Milionário em Minha Vida

surtadaporlivrosGi 06/03/2024

Adoráveis
Me encontro simplesmente boba por esse casal tão querido. A aurora arrasou no enredo e caprichou, e muito, na química! A história desses dois marcou meu coração.

Mirella181 03/03/2024

Ha ha ha
A a a

Angela349 02/03/2024

Enrico e Isabella
Que história linda e emocionante. Enrico e Isabella superaram todas as dificuldades, mesmo com um segredo entre eles. Seus apelidos são hilários e juntos são maravilhosos e apaixonantes.

Lara320 01/03/2024

Amo os livros da Evy, e posso dizer que um livro com poucas páginas conseguiu entregar tudo que eu amo

Found Family
Friends to lovers
Um plot maravilhoso!

O Enrico é um sonho, e a Isabella é uma mulher forte, um exemplo para as mulheres pretas

Daiana 01/03/2024

Tipo cinderela , dormiu sem nada e acordou com casa , dinheiro, emprego e faculdade e um príncipe.
Sonho de todos

@ny.bookss 29/02/2024

Meu primeiro contato com a escrita da Evelyn e olha foi uma ótima experiência, a escrita flui muito bem e que enredo bom o dessa história, cinderela não é a minha princesa favorita mais esse reconto com certeza me marcou demais porque ele é muito bom

Enrico e Ella são encantadores, mesmo com todas as dificuldades e o segredo que tava entre eles, e olha que segredo viu, os apelidos deles são fofos e engraçados ao mesmo tempo e o livro me deixou muito encantada

Veronica97 29/02/2024

Mas eu tinha outras O livro é bom mas eu tinha outras expectativas eu não achei que o casal se desenvolveu muito bem o Enrico se desenvolveu mais que a Isabela ao meu ver claro ela tem traumas da criação que ela teve com a madrasta mas eu senti um pouco de falta e eu achei ela muito cri crizinha em umas questões sabe eu sei que eles são amigos desde criança mas aquele negócio de Bob Esponja e Patrick achei muito brega me deu uma preguiça de quando aparecia. Ai quando o Enrico falava com a Isabela pedindo algum elogio alguma coisa ela sempre tocava na mesma tecla ""o seu ego ai eu vou inflar o seu ego"" que preguiça.... li em um dia é uma leitura fluida Mas algumas coisas me incomodaram. Os diálogos entre os personagens um pouco vagos e a história do plot Twist do final achei muito jogado sabe

Lica 29/02/2024

Aquela leitura que aquece o coração
Tenho curtido muitos os livros da Evelyn e esse foi mais um que deixou o meu coração bem quentinho.

A história é bem desenvolvida, não tem coisas muito elaboradas, como plots uau, mas tudo na medida certa para ser aquele livro confort e ainda leve, que mesmo com poucas páginas entrega exatamente o que precisa.

Me apaixonei pelo casal, o Enrico é apaixonante e a Isabella é determinada e é maravilhoso acompanhar o desenvolvimento dela.

Sério, vale muito a pena ler.