Um Príncipe Milionário em Minha Vida

Um Príncipe Milionário em Minha Vida Evelyn Fernandes

Resenhas - Um Príncipe Milionário em Minha Vida

Evellyn277 06/05/2024

Tem todos os plots possíveis
Esse livro é bem tranquilo feito pra você ler sem pretenção nenhuma. Aqui vc encontra friends to lovers, reconto de cinderela, secretária e CEO, casamento por conveniência, briga por herança, segundas chances, drama familiar, quase morte e muito mais kkkkkk.

As páginas passam e você pensa: mds o que mais pode acontecer. Ai a escritora vai lá e taca mais alguma coisa. Tudo isso em menos de 300 pag.

Não gostei que ela tenha terminado grávida aos 18 anos (e mesmo depois de ser atropelada, ela continuou grávida). Foi tão gravidez na adolescência pra mim kkkkkkkkkk

Não é o melhor livro do mundo, mas também não é o pior. Foi bonzinho

Isabela354 30/04/2024

AMOROSAMENTE LINDO
Isabella e Enrico são dois lindos e fofos, bem que Evelyn avisou, sem grandes plots mas esse livro está um sabor que nossa senhora.

Enrico, você é muito galanteador, Isabella merece tudo de bom e você é a pessoa certa pra dar isso a ela. Isabella tem uma áurea de gente boa, transpassa pelas páginas a sua essência de menina doce e mesmo assim frágil, sendo cuidada pelo Enrico, ele só quer o melhor pra sua Ella e ele conseguiu, ela finalmente consegue o seu tão sonhado "Felizes Para Sempre" ela merece depois de todo o perrengue.

Amei amei amei, história curta, rápida mas de muito bom gosto.

Lopes 07/04/2024

Enrico e Isabella
Que história linda e emocionante. Enrico e Isabella superaram todas as dificuldades, mesmo com um segredo entre eles, os apelidos são muito fofos e hilário e juntos são maravilhosos.

debs ð 31/03/2024

Enrico & isabella
É um livro muito bom, inspirado em uma das minhas princesas favoritas, que é a cinderela.. e eu amei!
Os personagens são incríveis, principalmente os secundários, to ansiosa pros próximos lançamentos, especialmente o da gabi e do dante!!

Recomendo muito a leitura, os livros da Evelyn são fofos e apaixonantes.. escrita boa e fluida.
Vale a pena ler, é um livro curtinho, com cenas e momentos incríveis e apaixonantes..

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

A história poderia se transformar facilmemte em um filme de sessão da tarde.
Apesar de gostar do casal, sinti falta de uma exploração mais aprofundada nas suas infâncias e do processo de construção da relação de alma gêmea.
Além disso, o desenvolvimento do livro pareceu bastante corrido.

Juju Carter 30/03/2024

Um livro fofinho ?
É um livro super curto e bem gostoso de se ler, a leitura fluiu super bem. Demorei um pouco mais para terminar, porque estava terminando de lê outro livro (essa foi a primeira e última vez que tento ler dois livros ao mesmo tempo. Pra mim não dá, confundi as duas histórias e tive que começar tudo de novo pq troquei as histórias kkkk).
Apesar de ter gostado bastante, achei que a autora acelerou muito a história, poderia aprofundar-se um pouco mais em certas questões. Mas tirando isso gostei bastante, super cute ?

???,5

Pretatododia 28/03/2024

Vibes sessão da tarde
A história é bem leve, poderia se desenvolver e virar aqueles filmes de sessão da tarde que deixam a gente viciada.
Gostei do casal mas senti falta de ter mostrado a infância deles e essa construção de alma gemea que é tão abordada ao longo do livro. Além disso, senti que o final ficou super corrido e poderia ter sido mais desenvolvido.
Adorei os outros personagens e fiquei animada pra ver a história da Gabi com o Dante.

Jo 26/03/2024

Achei a escrita fluída, esperava que tivesse passagem de tempo, acho que isso faria eu me envolver mais com os personagens, mas isso é algo pessoal de identificação mesmo.

tai.mobi 26/03/2024

Eu não faço ideia do que escrever aqui.
Eu acho que releituras atuais do conto da gata borralheira já deu tudo o que tinha que dar e mais um pouco. Por isso a história da Gabi me chamou beeeeem mais a atenção do que os personagens principais.
É isto :)

Leiturasfla 23/03/2024

Bob esponja e Patrick ??
Eles são perfeitos e sim, fui totalmente influenciada nas estrelas por conta do Bob esponja e Patrick, Já ganhou, TAN TAN TAN.
Eu amo muito Bob esponja e durante todo o livro seja no apelido deles que eu amei, como em algumas cenas específicas, eu fiquei completamente apaixonada por eles e totalmente influenciada a amar esse livro sksk.
Esse livro é muito gostosinho de ler, super rapidinho, não que eu tenha lido tão rapidinho, mas se alguém quiser pegar para ler dá para ler em um dia apenas, porque a pessoa nem percebe que tá lendo, nesse livro você solta gargalhadas, ama eles, odeia outros, ama muito Joana, Jandira e James, sim eles são tudo de bom ??? e mais ainda, se apaixona por esse casal, solta suspiros do nada, vê a força que a Ella tem, vê como o Enrico é perfeito e maravilhoso também, e eles juntos é muito bom de se ver, o epílogo deles é incrível ??
E a amizade entre as três meninas é muito bom, queria um livro da Isa e outro da Gabi, elas são hilárias.

"Era uma vez uma linda garota toda fodida e meio ferrada, no caso, eu!"

"Enrico tem cheiro de casa. De lar. De família. De tudo o que eu fui privada durante esses oito anos."

"? Ah? claro. Mas não seria melhor ir lá em casa rapidinho depois do jantar e dar uma olhada?? Não, não seria. Ficar sozinho com você, à noite, dentro de um quarto pequeno não seria uma boa escolha, não."

"? Por que você é assim?
? Assim como? Lindo, elegante, inteligente e sexy? ? Levanto uma sobrancelha para ela, desafiando-a.
? Não! Convencido, brigão, ciumento e protetor demais.
? Ah, isso? Porque as minhas qualidades superam os meus defeitos. ? Pisco um olho para ela.
? Vou fingir que não ouvi."

"Se tivesse alguém nos assistindo nesse momento, iria achar a cena hilária. Eu estou apenas com uma samba- canção do Patrick e, coincidentemente, Isabella está com o pijama do Bob Esponja que eu comprei para ela."

Kássia 20/03/2024

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Emily 20/03/2024

Um livro fofinho e cura ressaca
Eu tinha mais de 20 dias sem conseguir terminar livro algum e acho que a Evelyn me salvou kkkkkkk Logo nas notas da autora ela deixa avisado que é um livro leve e tranquilo, e ele consegue atingir as expectativas, porque mesmo sem grandes plots, consegue te prender na leitura do início ao final. Eu literalmente almocei lendo esse livro, esperava minhas aulas começarem com ele, ia dormir lendo ele e eu não fazia isso a um bom tempo ?
O casal principal é açúcar puro, os dois são melhores amigos de infância e desde o primeiro segundo que se veem já sentem algo um pelo outro, só que o grande tcham do livro é o fato de ser um reconto da Cinderela, que torna tudo muito mágico e gostosinho. Eu recomendo demais, principalmente se vocês querem sair da ressaca literária.

Meu mundo literário 12/03/2024

Cinderella não é a minha princesa favorita, mas é a princesa mais versátil e eu adoro todas as versões dela e esse não podia ser diferente.
Um reconto de Cinderella fofo, leve e divertido, mas com uma pitada de hot.
Isabella e Enrico são fofos, divertidos e carismáticos e tem muita química juntos. Os personagens secundários também ganharam o meu coração e eu torço para que a autora faça uma Spin Off com a história da Gabriela e do Dante.
O final nos deixa com o coração quentinho.