No Cruzeiro com o CEO

No Cruzeiro com o CEO Flávia Saldanha

Resenhas - No Cruzeiro com o CEO

LeiturasdaMagna0 02/03/2024

Top demais
Pra quem ama um bom clichê, aqui tem viu, um romance intenso e com um CEO gostosão! Eu amei o livro demais e toda a história.
Recomendo muito a leitura.

Josiane.Machado 02/03/2024

Perfeito
Gente esse livro é perfeito,uma estória que te deixa apaixonada desde o início,uma escrita leve maravilhosa ah!! E o casal ?gente que química e sincronia
Eu simplesmente amei a leitura

Edna.Rodrigues 29/02/2024

NO CRUZEIRO COM O CEO

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Amei a história de Geovanna e Adrian.
Geovanna é uma garota esforçada que trabalha num escritório, e depois de cinco anos trabalhando sem tirar férias, ela ganha uma viagem para cruzeiro, ela embarca e encontra o homem de sua vida, o CEO da empresa.
Uma história muito boa que me prendeu do início ao fim.
Amei e recomendo.

ADRIANA 28/02/2024

Amei
O que dizer desse livro? Que ele é envolvente,lindo e maravilhoso? Acho que seria pouco,na minha opinião,eu amei demais essa história,a química instantânea entre o casal,a amizade verdadeira entre as amigas. Geovana e Adrian formam um casal tão lindo,a confiança que ele depositou nela,mesmo sem conhecer a fundo,a cumplicidade dos dois,nossa foi perfeita. Tiveram alguns percalços pelo caminho,momentos bastante tensos mas eles não deixaram se abalar. A autora arrasou com esse lindo livro.