A Maldição da Mestiça

A Maldição da Mestiça C.M.P Vargas

Resenhas - A Maldição da Mestiça

Morgana 15/06/2024

Esse livro foi uma experiência. Nem sei como avaliar ou falar dele porque tinha momentos q eu gostava muito e momentos que eu tava muito entediada.

Mas acho q no geral o saldo foi positivo porque eu gosto que a protagonista nao tenha poderes relevantes e que esteja se virando num mundo magico dessa forma

ð» Millena ð» 15/06/2024

A Maldição da Mestiça
Eu simplesmente amei demais essa história.
Bem no início eu tive dificuldades pra entender, porque eu ainda não li os outros livros (com certeza irei), mas rapidamente consegui me situar e amei todo esse universo criado pela autora.
A evolução de todos durante o livro é notável. Gostei que foi mostrado partes boas e ruins deles, deixando tudo mais profundo.

Esse casal é maravilhoso demais, ficava o tempo todo torcendo por eles, e que cenas maravilhosas né kk

Tivemos nossa frase clássica aaa
"? Quem fez isso? ? indagou, de forma um tanto raivosa."

A escrita da autora é sensacional, super fluida e da vontade de ler tudo de uma vez.

"? O corpo quer o que o coração deseja.

? O coração é um idiota iludido."

O epílogo é tudo de bom, da um quentinho no coração

gabe leituras 24/03/2024

Mais uma vez a autora arrasou!
? ? Um livro onde uma bruxa mestiça e um anjo negro se apaixonam? Eu digo: Se torna uma de suas leituras favoritas! ?

?Posso pontuar algo que admiro nos livros dessa autora: A capacidade que tem de sempre se superar.

?Eu já maratonei os livros dela e, em cada um, me encanto pelos universos que ela cria. Me apaixono, também, pelas tramas e personagens.

?A Maldição da Mestiça é um spin-off da duologia Andrômeda. Aqui acompanhamos Louise, uma bruxa mestiça que mal tem poderes.

?Em uma noite de bebidas, num bar qualquer do submundo, seu destino é atravessado por Marchosias, conhecido como Marquês da Verdade.

?Ele lança uma maldição em Louise e a condena a um total de três amores: ?Um amor não correspondido. Um amor rejeitado. Um amor perdido.?

?A bruxa tenta se agarrar à possibilidade de ser um blefe. Esses seres adoram blefes. Porém, o primeiro amor se concretiza, e isso a leva em uma caçada ao marquês.

?Essa é a típica premissa que fisga qualquer um, também me conquistou desde o primeiro segundo.

?A história me ganhou e quis, imediatamente, saber como tudo iria se desenrolar. Um adendo: a leitura entrega muito mais do que o prometido.

?Louise é uma protagonista única. Ela é forte, corajosa e cheia de personalidade. Uma bruxa sem magia, em um mundo onde todos a tem, que não se deixa abalar e está disposta a lutar contra qualquer ser. Ela é marcante.

?Falando em ser marcante, temos Ramon! Como falei, o que aconteceria se uma bruxa, que aprendeu a detestar anjos, acabasse se encantando por um? Pois é!

?A bruxinha também abalou o coração desse anjo. Mas, ele acabou conquistando ela e e a mim também. Ramon é apaixonante! Eu sorria a cada interação deles.

?O livro tem um desenvolvimento que me fez virar a noite acompanhando. Juntou tudo o que mais amo e quis absorver cada palavrinha.

?Há magia, fantasia, mistério e mais! Além disso, como disse, há um casal onde química transborda. Amava ver as implicâncias deles.

?Me senti junto deles, principalmente no final. Minhas expectativas foram atendidas e superadas.

?? LEIA: A Maldição da Mestiça ????

?? PARA QUEM AMA:

? Enemies to Lovers;
? Second Chance;
? Hot;
? Slowburn.

bruxadecopas 14/03/2024

Se prepare para amar!
A escrita da autora é uma delícia e não deixa a desejar, o que eu já esperava porque não é o primeiro livro dela que eu leio. É uma fantasia urbana onde todas as criaturas sobrenaturais como demônios, vampiros, lobos... Convivem com humanos e eles nem mesmo percebem. Isso dá aquele sentimento de que a história está mais próximo da gente, sabe?

Eu adorei acompanhar a Louise. Ela é uma personagem que possui muitos receios e por isso coloca uma proteção em volta do seu emocional, mas ela é cheia de sentimentos e emoções intensas. Além disso eu adorei o fato de que ela em toda a sua vida, apesar de ter sangue bruxo, não conseguia ter acesso a magia, mas não deixou que isso a impedisse de se tornar uma arma letal e de causar alguns problemas.

A química do casal é inegável e a história foca muito na jornada dos dois individualmente e em conjunto. O famoso casal cão e gato que se completam sem nem mesmo precisar forçar, sabe? Pois é.

O final do livro é fechado e satisfatório, não te deixa em desespero e você se sente plenissima após finalizar. Mas como eu disse, você vai querer voltar e ler os outros livros pra ter mais desse mundo. Eu sei que eu mesma vou voltar com certeza!

Rafael @autorrafaelmartins 05/03/2024

Resenha makai books
Um coração partido se provará a pior das maldições, aonde o amor será a libertação ou morte.

Louise é uma das minha personagens favoritas da série Andrômeda, ela fica atrás apenas do Ren, no entanto o foco aqui é sobre ela.
Foi interessante como foi usado um demônio específico para moldar toda história. Isso deu um total mistério enquanto lia.
Um detalhe curioso, eu li o primeiro livro e pulei para o terceiro, isso só aumentou a vontade de ler o segundo. Isso deixou muitos mistérios que desejo ler para solucionar.
Particularmente achei os vilões um tanto inúteis, eles falam muito e fazem pouco. Teve momentos que torci para o lado deles, pois queria ver um pouco de ação, no os confrontos foram rápidos e nenhum memorável.