Tudo o que Somos Juntos

Tudo o que Somos Juntos Alice Kellen

Resenhas - Tudo o que Somos Juntos

Adna.Santana 13/05/2024

Esse livro faz parte da duologia "tudo que fomos juntos"esse é o segundo livro e desde o primeiro eu já fiquei completamente apaixonada pela história e pela escrita da autora que é sensacional
Esse livro me conforta e de uma forma que eu não consigo explicar é um livro tão gostoso que quando eu finalmente consegui o segundo livro eu tentei ler saboreando porque ao mesmo tempo que eu queria saber o final da história eu não queria que o livro acabasse e eu fiquei nessa angústia com medo do livro acabar e eu sentir solidão
Essa história é fascinante e esse livro me envolveu muito e os personagens são incríveis
Axel é incrível e a Leah é cativante e esse é um dos meus livros favoritos da vida e eu não aceito que ninguém fale mal deste livro respeito todas as opiniões desde que você concorde comigo ??

Eyshela 18/04/2024

Segundo livro da duologia " deixe acontecer"
Depois de três anos, Axel e Leah se encontram. E todos aqueles sentimentos e memorias que Leah tenta manter trancados dentro de si vem a tona, e Axel não está disposto a deixar que ela os tranque, agora ele quer ser verdadeiro, consigo mesmo e com Leah.

Perfeito. O livro é apaixonante do começo ao fim, com muitos aprendizados, com encontros e desencontros, com ódio e o amor, com Beatles e submarinos amarelos.
Algumas partes foram meio entediantes, mas entendo que esse livro é diferente do primeiro pois aqui acompanhamos Axel e Leah amadurecendo, se encontrando, se desencontrando, e ter acompanhado isso no livro.... foi perfeito, esse final foi tão aconchegante e quentinho, amei muito.