Ferida pelo Mafioso

Ferida pelo Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Ferida pelo Mafioso

Carolina332 02/04/2024

Tava até legal, mas do nada começou uma sequência de hot um atrás do outro, achei muito sem nexo, até pq o personagem principal tinha problema com sexo. Talvez no futuro eu volte e termine....
Nana Leffler 01/05/2024minha estante
Também não aguentei... Ficou incoerente do meio para o final. O que era um romance de reconquista com 50% de livro já tinha declaração de amor

Carolina332 02/05/2024minha estante
Pois é, e achei massante o excesso de hot mulher

Mariele 02/03/2024

Amei esse livro. A Isa escreveu uma perfeição.
Fiquei apaixonada por cada linha, cada capítulo.
O Black e a Josephine são maravilhosos juntos, nasceram um para o outro.
Um dos amores literários mais lindos que ja li.

juliianafm 02/03/2024

??
Gostei de bastante coisa nesse livro.

Achei ótima a construção do relacionamento deles. Os personagens se mostraram nos outros livros mas se aprofundaram nesse.

Esse livro teve ação e conflitos, que na minha opinião são essenciais em livros de máfia. Não tinha gostado do livro do Kai, mas esse ficou bem melhor.

Algo bem positivo é que o traidor realmente não foi alguém esperado. No desenrolar da trama fiz alguma suposições e no fim não era nenhuma delas.

Apesar da evolução, achei que em alguns momentos ficou muito repetitivo.

Um problema repetido do último livro é que o livro precisa de uma revisão. Nada que atrapalhe absurdamente a leitura, mas concordância verbal é importante.

Natali 03/03/2024

Amei
Sensacional!
Fiquei esperando esse livro um tempão apaixonada??????
Fechou a série com chave de ouro! ??
Amei a construção do amor da Phine e do Black!

Vitoria 03/03/2024

Ameii
Valeu muito a pena espera pelo livro Josefina e Black sou um casal maravilhoso ver o amor deles nascendo e se desenvolvendo Ao decorrer do livro é maravilhoso estava muito ansiosa para o lançamento desse livro simplesmente Devorei o livro rapidinho

Eclesia.Souza 03/03/2024

Maravilhoso
Apaixonada, o quarto e último livro da série Máfia Bianch não decepcionou,a autora prometeu e cumpriu fechar com chave de ouro e foi isso que ela fez.

Nininha 03/03/2024

Maravilhoso
Um livro que é pura adrenalina, muito envolvente e gostoso de ler. Um Age Gap cativante.
Com personagens bem construídos e intensos.
Josephine e Black, um casal que é apaixonante.
Foi incrível ver o desenvolvimento deles. Ele a fez sofrer achando que ela era a vilã. Mas ela era inocente, agora faz de tudo para mostrar seu arrependimento.
Uma história deliciosa e muito linda.
Super recomendo a leitura.

Edna.Rodrigues 03/03/2024

FERIDA PELO MAFIOSO

História interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Josephine Lucian nutriu um grande amor por Black Bonnarro, o capo de Nevada, mas depois de muitos sofrimentos e decepções percebeu que ele não nutria nenhum sentimento por ela e deixou de prestar atenção nele.
Ela só não esperava que seria prometida a ele em casamento.
Agora ela aceitou o casamento,mas não espera nada desse casamento.
Uma história muito interessante que me surpreendeu do início ao fim.
Amei e recomendo.

Bele 04/03/2024

Maravilhoso demais
Como é bom ler um livro que te deixa com um mix de sentimentos e ficar apaixonada pelo casal. Phine e Black são apaixonantes e cada um é especial.
Isadora parabéns pelo enredo envolvente e emocionante.
Me emocionei em muitas partes e foi tão lindo ver com o amor dos dois se tornou tão sólido.

Angela349 04/03/2024

Black e Josephine
Que livro MARAVILHOSO, SENSACIONAL, Isadora a cada livro você se supera e nós leitoras ficamos sempre ansiosas para o próximo. Black e Josephine são meu casal mais esperado e as expectativas estão sendo atendidas com sucesso. Parabéns, Isadora!!!! Você é brilhante!!!!

Paula 05/03/2024

Finalmenteeee
Maravilhoso! Sem comentários, amei o livro finalmente a histora da nossa phine saiu e nos encheu de alegria .
Está tudo perfeito vale a pena ler . Venham conhecer black e josephine

Barbara307 06/03/2024

Favoritaço!
Me emocionei muito lendo esse livro!!
Ambos sofreram, mas conseguiram respeitar, apoiar, amar o outro.
Que família linda que eles construíram!
Que família linda a Phine conquistou, ganhou!! Tem tantos momentos lindos dela nesse livro. Mesmo que ela tenha sofrido bastante. Foi lindo se emocionar com ela.
Tirou o posto da Hope, virou a minha personagem favorita, minha Phine!!
Parabéns, Isadora!! Que série incrível! Mais incrível ainda é que você começou por eles. Sucesso, Isa!

Carolina2390 07/03/2024

Amei demais. Estava super animada para ler esse livro e ele entregou tudo o que prometeu.

Josephine Lucien desde os 15 se tornou apaixonada por Black Bonnarro, o futuro Capo de Las Vegas. Ela era considerada como a vilã da sociedade por sempre estar envolvida em confusões, mas com a chegada de Hope Bonnarro e agora Bianchi tudo mudou e todos descobriram a verdade sobre quem realmente era a verdadeira vilã. Ela finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser amada e de ter uma família.

Black Bonnarro tem um passado carregado de cicatrizes por conta de acontecimentos que mudaram o rumo da sua vida. Assim como todos ele acreditava que Josephine era a vilã, e a odiava por ser o motivo de Kai um dos seus melhores amigos sofrer. Mas com a descoberta da verdade e do acordo de casamento assinado para se casarem ele vai precisar fazer de tudo para se redimir por ter a rejeitado e a magoado.

Animada para ler o livro das gerações futuras e eu espero que tenha.

Patricia637 07/03/2024

Simplesmente incrível
Ferida pelo Mafioso, o quarto e último livro da série Máfia Bianchi, talvez tenha sido o que mais aguardei, pois queria muito ler a história de Josephine, que foi junto com Kai seu irmão, talvez os que mais sofreram nas mãos dos familiares.
A trama é super forte, intensa e muito emocionante. Nossos protagonistas, ambos tinham traumas e gatilhos que os definiram por muito tempo. Foi difícil, ver tudo de ruim que eles viveram e torci demais pra que eles se acertassem, porque eles mereciam muito viver esse amor.
Eu já tinha amado os dois nos livros anteriores, mas me apaixonei ainda mais
Com certeza eu super recomendo.

Pati 07/03/2024

Sensacional
Eu já tinha amado os dois nos livros anteriores, mas me apaixonei ainda mais
Com certeza eu super recomendo.