Nada Mais Que Um Contrato

Nada Mais Que Um Contrato Cristiane Ferreira

Resenhas - Nada Mais Que Um Contrato

Estantedabel 11/03/2024

Leiam
Esse casal é maravilhoso! A química deles já deu para sentir desde o primeiro encontro. Os personagens secundários também me conquistaram. Claro que teve alguns que quis esfregar a cara no asfalto? Óbvio.
Pedro não tinha medo de mostrar o quão já estava cadelando por essa mulher.

Só leiam, vocês não vão se arrepender.

Ludimilaaard 06/03/2024

"? Eu me sinto mais linda a cada vez que você diz isso. ? Beijo sua boca, segurando seu rosto entre as mãos. ? Estou me sentindo tão realizada, sabe? Que sorte a minha ter encontrado você. ? Não é sorte, esposa, é contrato de casamento."

Que livro mais lindo, eu tô sem palavras para descrever o misto de emoções que foi ler a história de Marina e Pedro.

A nossa protagonista, Marina, está sofrendo com os avós, perca do emprego e com a energia cortada. Nada melhor do que ir no bar beber para afogar as mágoas, só que ela não esperava que fosse receber uma proposta de casamento/emprego em UM BAR por um homem mais do que gostoso (um monumento). E o melhor de tudo, o avô dele aprova esse casamento por contrato!!! O cupido agindo com todas as forças e bengala.

Esse anjo caiu do céu para salvar a nossa prota e agora as páginas de fofoca só fala dos dois. Pedro, o nosso anjo, foi largado no altar e a Marina é a solução perfeita. Esse embalo do tango é só o começo desse casamento por contrato.

Sou familiarizada com a escrita da Cris da série Fragrance (recomendo!!) e a história me prendeu desde o início, essa trope de casamento por contrato é um dos meus favoritos. Super fluida, arranca boas risadas e me deixou apaixonada por eles.