Na Mira do Mafioso

Na Mira do Mafioso Mag Stael

Resenhas - Na Mira do Mafioso

Kayene Sobral 24/04/2024

Bom!!?
O livro é bom, mas achei a história muito demorada, Yelena e Zion só fica juntos para valer depois do capítulo 30 e além disse tudo que acontece os dois só resolve com sexo o que eu chei sem criatividade e um pouco imaturo.

" Minha Yelena. Minha...
Minha obsessão.
Nunca vou deixar ela ir para longe de mim... "

Mz. Hyde 05/04/2024

Obsessão à primeira vista
Uma moça russa
Um rapaz americano
E duas grandes famílias do submundo envolvidas.

Yelena é uma jovem que viu a mãe ser morta aos 7 anos e desde então, seu pai a criou em uma fortaleza de segurança, guardada sob sete chaves.
Mas, aos 18 anos, tudo o que ela quer é uma vida normal como alguém da sua idade tem, longe de tudo o que envolve o submundo em que seu pai atua.

Zion, por outro lado, descobriu na adolescência que seu pai era o mafioso mais influente do país e desde essa descoberta se preparou para assumir o lugar do pai nos negócios obscuros da família Thompson

Yelena e Zion se encontram por acaso em uma boate em Miami, desencadeando uma paixão à primeira vista. Ou obsessão à primeira vista.
O que Zion não esperava era que Yelena fosse filha de Vlad, o homem contratado para assassinar seu pai.

Em meio a tiroteios e armadilhas, essa atração entre os dois só aumenta e toda oportunidade que Zion tem com Yelena, ele aproveita, até finalmente "pegá-la definitivamente" para si. Assim, de maneira sombria e distorcida, surge um romance entre eles.

"Na Mira do Mafioso" foi meu primeiro contato com a escrita da Mag Stael, gostei muito de como ela foi deixando pontas soltas no caminho para juntar todas de uma vez só e entregá-las no final.

O livro conta com cenas hot explícitas mas também desenvolve um enredo envolvendo as famílias Thompson e Smirnov, a autora conseguiu trabalhar bem esses dois pontos extremos sem pesar demais um ou outro.

Apesar da temática de Máfia e Dark Romance não ser minha preferência (embora leia de vez em quando), foi uma experiência bem gostosa, me vi envolvida na história que acontece em volta do relacionamento de Zion e Yelena e criando teorias sobre os acontecimentos, além de torcer por esse casal todo errado (rs).

site: @paginasdeoutubro

Paula 26/03/2024

Eu gostei me julgue
Ah gente eu amo um livro assim dark romance e muito bom
Esse casal tem uma química perfeita sério
Ele é cadelinha dela sim mas do jeito dele
A família deles no final é muito fofa ?

holand4 25/03/2024

Esse livro é fantastico de bom. mas as vezes irrita DEMAIS, coisas meio nada a vez, uma hora ela fala uma coisa e depois faz outra, enfim. a menina passou 4 anos tendo pesadelos todas as noites??? e ninguém pensou que ela poderia estar com problema psicológico?? meu deus

Eclesia.Souza 06/03/2024

Maravilhoso
Que livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Zion e Yelena me conquistaram com esse amor lindo, apesar de terem tudo para serem inimigos. Muita ação e emoção. Que final incrível
Parabéns a autora. Um enredo maravilhoso.
Super recomendo essa leitura.

AlechandraClio 05/03/2024

Zion e Yelena
Conturbado e cheio de reviravoltas, Zion não mede distância para proteger e conseguir o que quer e Yelena só deseja ser feliz, mesmo ter nascido no submundo do crime.

Uma história cheia de intrigas, misterios e segredos que foram sendo revelados com o desenrrolar da narrativa.

Recomendo a leitura.

Ana Maria Silva 05/03/2024

História incrível e fascinante.

Surpreendente a escrita e o desenrolar da história.

Você sabe que me faz feliz quando o dia está ruim e isso é o que te faz perfeito para mim!

Você é muito mais perfeito do que sonhei, cuida de mim, me ama e prova seu amor nas pequenas coisas.

Um amor perfeito é formado por dois corações imperfeitos.

Feliz é o homem que tem a amiga, a namorada e amante em uma mulher só.

Patricia637 05/03/2024

Sensacional
Na mira do mafioso, é um livro simplesmente sensacional. Já tinha me amado por Zion, no livro anterior que conta a história de Sean, seu irmão. Embora em alguns momentos eu obtenha odiado por achar que ele era do mal, mas me apaixonei ainda mais por ele, nessa trama super intensa, emocionante, cheia de ação e adrenalina.
Amei demais e já estou ansiosa pela história do Mickail, que espero que venha.
Com certeza eu super recomendo.

Rosangela Thomaz 03/03/2024

Um romance com muita ação, suspense! Foi bem escrito e me envolveu do início até o fim! Amei ler e indico!

Giomlb 03/03/2024

Aquele casal de tirar o fôlego.
Química não vai faltar, Hot tbm não.

Zion simplesmente ficou OBCECADO por Yelena e ela por ele. sim, eu diria que foi amor à primeira vista, oq esse homi faz pra ter ela não é pouco não.
Uma história gostosa mas não perfeita, e bastante sensual.

Gostei gostei gosteiiii ????????