CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

Nih:) 17/03/2024

Carnificina-emma s grey
Simplesmente perfeito foi uma leitura mt rapida e fluiu muito bem a historia,a nenhum momento me senti entediada e eles são pft foi meu primeiro dark romance e eu simplismente amei
skoorte 26/04/2024minha estante
Vou sofrer muito lendo esse?

Nih:) 26/04/2024minha estante
Vai nada eles são pfts juro

O plot tabm é mt bom

skoorte 26/04/2024minha estante
Vou ler então, fui influenciada por você viu

Ai que fofa amei vc???

Lubeel 04/07/2024minha estante
meu deus, serio??? tao ruim assim? ?

Mariana 08/07/2024minha estante
Sim, achei super entediante

I.Moon_ 12/06/2024

Perda de tempo
Não vou nem me aprofundar muito, vou ser direta, não gostei
- A narração dos capítulos está errada, tipo fala que tal personagem vai narrar mas é outro narrando, e isso acontece muitas vezes
- Partes nojentas
- Escrita chata
- Os irmãos do protagonista são mais interessantes que os próprio protagonistas do livro
- É lembrado de forma excessiva o quanto o protagonista é poderoso e incrível e foda e etc e tal, e isso é muito cansativo
- É hot toda hora, e na minha opinião é bem mal escrito, coisa de fanfic ruim, além de chegar super cedo na história, eles se comem td hora isso é insuportável.

Não sei porque ainda leio darkromance, nenhum me desce, não recomendo
allyuanda 21/06/2024minha estante
é livro único??

I.Moon_ 25/06/2024minha estante
É sim!

kas maroni 20/07/2024

"Amar é saber que morrer pertencendo a alguém é melhor do que morrer vazio."
O livro tem um bom enredo, a ideia é muito boa, mas infelizmente não consegui aproveitar a leitura.
Já no começo eu senti que não ia gostar, mas continuei a ler esperando que o livro fosse entregar algo, que em algum momento ia vir alguma coisa que ia me prender e me fascinar na história, porém não aconteceu.
Eu terminei só por terminar mesmo porque não me entreteu e não me fez ficar presa na história apesar de eu achar interessante, não sei porquê não consegui me conectar com nenhum personagem.
Apesar de ter gostado da personagem principal, achei que faltou alguma coisinha para ela se tornar uma femme fatale. Que é o que eu pensava que ela seria quando li a sinopse e os primeiros capítulos.

Senti falta de uma construção melhor na narrativa para que as revelações causassem impacto.
Teve uma grande revelação no livro que eu fiquei um pouco chocada mais não o suficiente sabe? Não vi uma construção de tensão ou até mesmo na reação dos personagens quando descobriram. Achei que foi tudo aceito de um modo "normal", o que acabou com o êxtase que eu tava sentindo com revelação.
Poderia ter tido mais detalhes de cenas de ação, mortes, planos, vingança etc... Até porque os dois personagens principais tem a vibe de "vou queimar o mundo inteiro". Teria deixado o livro muito mais interessante e até com mais desenvolvimento.

Eu vi as pessoas panfletando uma personagem super föda, super independente que ia acabar com o homem, e que depois eles seriam um casal super enemies to lovers, mas não vi nada disso acontecer.
Bem no comecinho existiu uma química boa, mas logo eles transäram e acabou com todo encanto. Não teve uma criação do amor. Eu não fiquei ansiosa pela casal, sabe?. Eles foram um casal que transäram, gostaram e então ficaram juntos.

Fico triste por não ter gostado do livro porque era uma história que eu tava muito ansiosa para ler e conhecer, mas infelizmente não funcionou pra mim.
Paula Hoffmann 20/07/2024minha estante
Eu abandonei esse livro justamente pela tão proposta de enemies e eles estarem se comendo em menos de 30% kkkkkk

kas maroni 20/07/2024minha estante
isso foi um balde de água fria em mim amg KKKKKK
não abandonei pq queria falar mal com propriedade

Tati 26/03/2024

Não gostei :/
Vi muita publicidade antes do lançamento desse livro, então estava com uma boa expectativa sobre ele.
O início foi tranquilo, mas as coisas começaram a desandar quando pegaram Veronika. A partir dali, não entendi o que aconteceu que do nada ficaram do mesmo lado. O romance repentino dos personagens também não me agradou.
A escrita não é ruim, mas como achei as coisas que aconteciam confusas, não gostei da forma que os acontecimentos foram apresentados.
O plot da identidade da protagonista foi bom, mas conforme eu comentei sobre a confusão da história, o livro pra mim foi desanimador. Continuei lendo por ser um livro curto, se não eu teria deixado a leitura pela metade.
Pode ser que pra outras pessoas a leitura seja melhor, uma pena que pra mim não foi boa.
Andressa.Estephann 01/04/2024minha estante
Eu tô tentando ler ainda, fiquei bem animada no começo, mas com o desenrolar do livro, sei lá, a se titular fodona, mas vive com medo e não mostra muito em que ela é foda, isso me irrita.

Tati 01/04/2024minha estante
Depois desse início, ela vive em ser a sombra do outro personagem. Não tem nada demais. :/

FlAvia1461 19/03/2024minha estante
Kkkkkkk tô puta lendo e concordo?? ela late e não morde

Maria 19/03/2024minha estante
E não muda viu, é assim o livro inteiro

klausouls 09/07/2024

Normalizem a revisão literária
Vamos lá...
eu demorei muito para terminar esse livro pois confesso que minha vontade de ler estava quase negativa.
Sinceramente, o livro é horrível. Mas tem suas coisas que salvam e por isso mereceu 2 estrelas... mas todo o compilado junto me pareceu uma fanfic do wattpad, os hots são ruins e muito apelativos, as frases de efeito são péssimas e os personagens kkkkkkk não sei oq estava na cabeça da autora, mas a história em si tinha potencial e se fosse um pouquinho mais planejada seria um bom livro.
liiizzz 09/07/2024minha estante
só pela capa, nome da autora, e sinopse eu consegui prever q ia ser assim KKKKK

sixteenliner 18/09/2024

Olha? Não vou me aprofundar muito pois preguiça e CLT, mas eu pessoalmente acredito que criei expectativas DEMAIS em cima do livro e acabei achando ele bem raso.

A escrita achei bem familiar e simples, então não deixou a leitura pesada, mas quando senti que a história estava atingindo as minhas expectativas já estava praticamente no fim.

Andrea 06/03/2024

Não funcionou pra mim. Livro curto, dicotômico no fator apresentação dos personagens/como os personagens realmente se comportam. Não senti a alma de um dark romance, apenas um hot com uns crimes no meio (o que não é a mesma coisa)

Livia Sabiny 06/03/2024

Não é o primeiro livro que me deixa conectado com a autora,por isso que botei tanta espectativas no livro.
Não senti química nos casais,assim como também não curti o desenvolvimento curto e rápido do casal.Eu também não achei tão dark como eu esperava

helzaragao 06/03/2024

Foi uma delícia de leitura
A história me teve logo nos primeiros capítulos, me apegar e gostar do casal foi automático. A escrita não tornava nada cansativo e terminei tão rápido quanto comecei. E ao finalizar, só consigo sentir felicidade por ter lido.
Veronika é uma mulher que o único objetivo é sobreviver, ela não tem amigos/ambições maiores. O que tiver que ser feito para cumprir o único objetivo será, ou era isso que ela pensava. Alejandro tem um mundo as suas costas, mesmo com ajuda dos irmãos, ainda é pesado comandar seu território e tentar conseguir mais poder.
Os dois personagens se encontram com seus próprios problemas para resolver e quando a paixão os encontra vai ser difícil ignorar um ao outro para focar em seus próprios mundos. A química dos dois é tóxica e certa, aliás já estou com saudades deles.
Algo a ressaltar é que eu sentir uma falta de mais cenas violentas ou mais de cada um deles em seus respectivos trabalhos, acho que ajudaria a ver mais sobre como cada um deles lida.
Tirando isso, eu amei conhecer a rainha Veronika e seu Alejandro ????

Clara 08/03/2024

Sombras dançam sobre sua vida. Seu passado é um borrão, seu presente não lhe pertence. E o seu futuro? Um incógnita.
Veronika Romanski foi criada para ser uma assassina. Sua identidade era uma tela em branco, ela poderia ser quem você quisesse que ela fosse e matar sem peso na consciência. Ela é uma arma, mas por dentro uma sobrevivente. Seu querer foi aprisionado dentro dos muros do seu coração quebrado. Quando se olhava no espelho ela via sua própria dor, mas eram resquício do que ela precisava manter esquecido. Como se ela fosse duas pessoas diferentes, uma desconecta e outra entorpecida, até que uma missão mudou tudo.
Alejandro De La Cruz - a missão - é o famoso chefe do Cartel colombiano e empresário no ramo bélico. Teve sua vida marcada por perdas e seu passado estava prestes a bater em sua porta.
O relacionamento dos dois começou intenso desde o primeiro olhar, ela queria matá-lo, mas a tensão entre eles os levaram para caminhos bem diferentes e muito mais físicos.
É uma história que ganha força no decorrer do livro, pois é cheia de reviravoltas, bem dinâmica e você fica a todo tempo criando teorias.
Alejandro mesmo contra todas a probabilidade acabou de fato encontrando o amor e ela encontrou a estabilidade emocional que precisava. Sem contar no quesito pertencer a alguém e amar e ser amada, pois eram coisas que foram arrancadas dela durante anos.
Eles juntos são uma frente forte contra aqueles que desejam destruí-los, não fogem da luta e não têm medo de sujar suas mãos em prol da família. E ela acabou descobrindo o que é ter uma família e tudo fez sentido.

Saf.uma.leitora 08/03/2024

Apaixonada
"Carnificina" é uma montanha-russa emocional que mergulha os leitores em um mundo de caos, paixão e redenção. Veronika e Alejandro são um casal que desafia as convenções, cada um carregando seus próprios demônios e traumas. Veronika, uma assassina sem passado, se vê envolvida em uma missão para matar o chefe do Cartel, mas acaba encontrando muito mais do que esperava em Alejandro. Este, por sua vez, nunca amou além de sua família, até que um encontro com Veronika desperta seus demônios interiores.

A narrativa é um turbilhão de revelações chocantes e cenas intensas, que mantêm os leitores à beira de seus assentos. O enredo mergulha nas profundezas de famílias abusivas, pessoas quebradas e o desejo por um futuro melhor, mas nunca perde o ritmo emocionante e atraente.

O relacionamento entre Veronika e Alejandro é tudo menos convencional; ela não é a donzela em perigo esperando ser resgatada, e ele não é o herói tradicional. Em vez disso, eles se unem de uma forma visceral e, às vezes, até sanguinária, encontrando cura em sua escuridão compartilhada.

O livro é uma leitura viciante que mantém os leitores acordados até altas horas da madrugada, incapazes de largar as páginas. A evolução dos personagens ao longo da história é surpreendente, proporcionando momentos de choque e riso ao longo do caminho. Em resumo, "Carnificina" é uma obra apaixonante, envolvente e verdadeiramente única.

Fabiana.Marelli 08/03/2024

Fiquei muito decepcionada ?
Estava esperando muito, infelizmente não teve desenvolvimento dos personagens e nem da história.