Angústia

Angústia Junji Ito...

Resenhas - Angústia

SpaceCowboy142 17/06/2024

As histórias são tão curtas que mais soam incompletas que instigantes, mas algumas são bem interessantes, queria que tivessem sido melhor desenvolvidas.

As ilustrações de Junji Ito continuam um show a parte!

Miocna 10/06/2024

Histórias angustiantes
As histórias não são assustadoras, mas são boas. Carregam uma característica interessante de não conclusão, o que nos deixa pensativos sobre o que poderia ter acontecido depois que encerra cada história.
As ilustrações de Junji Ito deixam a leitura mais interessante.

Ak 09/06/2024

Angústia
Angústia é um formato novo de manga que mescla com contos escritos e algumas ilustrações, sou suspeita para falar porque não curto tanto contos, histórias pequenas que muitas vezes ou quase sempre deixa algo no ar... Se não fosse as ilustrações do Junji Ito no decorrer das histórias iria ser só contos sem graça mais do mesmo com fim que todos esperam, gostaria que fosse todos no mesmo formato do último conto "Viagem de formatura no verão" onde foi todo desenhado e ao meu ver trás mais sensação de medo pois está aflorando a imaginação do leitor, resumindo, não é ruim, é apenas bom.

vicniro 19/05/2024

Bem estilo Lendas Urbanas do Gugu
As histórias são beeeem curtinhas e, no geral, achei elas bem instigantes. São no estilo de relatos e fazem o leitor ficar se perguntando se é possível que tenham acontecido. Como eu gosto de histórias que envolvem sobrenatural e que não tem uma explicação simples, eu virava a página querendo saber como seria a próxima. As ilustrações do Junji Ito ajudam demais na imersão e gostei bastante do mangá no final.

Enfim, é uma leitura bem rápida e gostosa.

Dsotelo 09/05/2024

Apesar de não ter achado as histórias assustadoras, também não as achei ruins. Por certo, as ilustrações de Ito dão um toque especial. Como sempre, Junji Ito é um deleite aos olhos.