Você chegou por acaso e ficou de propósito

Você chegou por acaso e ficou de propósito Geffo Pinheiro

Resenhas - Você chegou por acaso e ficou de propósito

Gabi1509 17/05/2024

Para os românticos
Esse livro é para o pessoal que curte textos fofos e reflexivos. É impossível não se identificar com as mensagens que o Geffo passa.

Aqui acompanhamos a história de uma pessoa que está à procura do amor. Mas a gente sabe que o amor chega das formais mais inesperadas, então não adianta ficar ansioso. Quando o amor finalmente chega, nosso protagonista já está pronto para ele e o abraça da melhor maneira. Com o carinho, respeito e a paciência que ele precisa.

Mary - @mundo_literario.mary 08/05/2024

Gostei
Nessa nova obra o autor traz textos em forma de prosa e verso sob algumas fases do amor, desde o “eu” do passado se preparando para ter a pessoa amada no presente até a maturidade que se aprende a ter com o passar dos tempos.

A amor as vezes vem de um jeito que não esperamos, mas ele permanece em nossas vidas, mesmo quando não nos sentimos dignos de tê-lo, ele só vem e fica, sem que a gente precise pedir.

Eu amei a obra, já li o primeiro livro do autor e gostei muito da experiência, nessa obra o autor traz novamente textos que nos faz suspirar e ter esperança no amor, é uma leitura leve e fluida e eu recomendo para todos os fãs de poesia.