Ame-me se puder

Ame-me se puder Cs Soares...

Resenhas - Ame-me se puder

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

O enredo é uma confusão, repleto de reviravoltas e situações controversas que desafiam as expectativas do leitor.
A narrativa parece se apoiar em eventos que acontecem abruptamente, sem uma preparação adequada ou desenvolvimento consistente, o que pode tornar a experiência de leitura confusa e desarticulada.
A crítica à construção dos relacionamentos entre os personagens é evidente, destacando a falta de profundidade e verossimilhança nos laços afetivos estabelecidos ao longo da história. A protagonista é descrita como chata e injusta em suas atitudes, enquanto a protagonista parece falhar em confrontá-la de maneira eficaz, alimentando uma dinâmica disfuncional e insatisfatória.

Caroline71 13/03/2024

Um dos piores livros desse ano.
Que confusão e farofa foi essa? É um relacionamento que acontece do NADA um amor que acontece do NADA uma ex doida do NADA uma protagonista chata para um 🤬 #$%!& . Mesmo sabendo que era armação ela ainda sim quis separar e foi INJUSTA sim com o protagonista. É certo ele deixar ela entrar ?? Não. Ele poderia fazer algo ?? Dificilmente. Mano ele acabou de descobrir um filho e por mais que a mãe seja uma vaca e não estou passando pano pra ela e OBVIO que eles teriam esse contato se ELA usa o Filhos deles contra ele .
A protagonista que deveria botar ela no lugar dela e não ficar pagando de pobre coitado se achando a segunda opção quando ele fazia de tudo por ela .
A vá !!!!!!
O começo uma bela bosta com ele Amando outra e nem escondendo mesmo a mulher construindo uma vida com outro.
Dps ele nem gosta da protagonista ou quer ficar perto dela porque ele é um alecrim dourado e do NADA ela e a melhor pessoa do mundo ??????
Do nada ela se envolvendo com "amigo" dele e tudo certo...... Uma cena de abuso sendo normalizada , só pq ele é homem.
Vamos lá . Hipoteticamente se fosse uma mulher bêbada , muito bêbada mesmo naquela situação e um homem chegasse e mesmo contra a vontade levasse ela pro quarto e fizesse sexo com COMPLETAMENTE bêbada isso seria o quê???? Pra mim e abuso .
Mas porquê e homem e tava confundindo ela porque ela usou o perfume da outra pode?????? PELO AMOR DE DEUS.
Desde quando e normal isso ??
É pior???? As pessoas achando normal ele ter sido abusado.
Ha mas ele fez sexo com ela.Ele disse que amava e fez sexo com ela.A culpa é dele que bebeu de mais. Sério minha filha????? Sério que sua preocupação é essa e não que ele não estava em condições de negar e nem impedir ??? Que a Alexia se aproveitou dele na maior vagabundagem???
Eu entendo sobre sororidade que mulheres tem que se apoiar mas às vezes as pessoas usam pra passar pano só pq é mulher, isso é um CRIME independente de ser homem ou mulher e no final não aconteceu nada com ela , uma pobre coitada ,uma alma injustiçada .
É cada coisa viu .

Patricia637 12/03/2024

Lindo
Ame-me se puder, é um livro simplesmente lindo.
Com uma trama super emocionante, temos uma história de amor que começou de uma forma totalmente errada e se transformou em uma paixão avassaladora, onde os protagonistas precisaram lutar muito para alcançar o tão sonhado final feliz.
Eu gostei e com certeza eu super recomendo.

Pati 12/03/2024

Lindo
Ame-me se puder, é um livro simplesmente lindo.
Eu gostei e com certeza eu super recomendo.

Cristina.Carvalho 08/03/2024

Ele pode amá-la como jamais pensou.b
Louise amava Victor há muito tempo e quando ele propôs um relacionamento fake para acalmar os ânimos de sua mãe, não esperava tantas mudanças em sua vida. O amor de Victor aconteceu e tudo parecia fácil demais, até que tudo mudou.
O amor deles não foi maduro o suficiente para enfrentar as pedras que foram rolando no caminho. Veio a separação, mas o amor , embora abalado, se manteve firme. E não houve ciúmes, separação, distância, terceiros que acabasse com ele.
Às vezes , é necessário que passemos por períodos de provação e amadurecimento até o momento certo dele , enfim , reinar.
Victor e Lo, passaram por muita dor, desconfiança, saudades e sofrimento, mas no momento certo, quando estavam prontos, enfim ele aconteceu em toda a sua glória.
Gostei muito. Parabéns Carol e Luna ????