Mais Quente que Fogo

Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

cassiamtts 18/11/2023

Amores adolescentes
Iniciei esse livro com um pouco de descrença pq tinha acabado de finalizar a saga de sangue e cinzas. Encarar esse romance juvenil e toda trama voltada pra esse mundo bem diferente foi um pouco difícil mas eu fui gostando.

Amo o roth, nao sei o que sinto pelo zayne (assim como a layla) mas ansiosa pra continuar nessa fantasia.

Letícia Lauzada 17/11/2023

É um bom livro para uma ressaca literária, um universo com seres interessantes (apesar de alguns não serem desenvolvidos) um romance instigante, com humor, dá para finalizar a leitura bem rápido.

Sofia.Stersi 15/11/2023

"? Eu me perdi no momento em que te encontrei."
Que leitura boaaa!!! Confesso que nos primeiros capítulos, eu não estava entendendo absolutamente nada, mas ao passar da história, eu me apaixonei demais!!

Eu amei a Layla e como ela se desenvolveu! De uma personagem meio fraquinha, ela se tornou uma mulher corajosa e com várias formas. E seus interesses românticos, Roth e Zayne... Só posso falar que achei o Zayne bem sem sal, mas o Roth... Que demônioooo!!

Cada acontecimento do livro foi muito gostoso de ler. Achei Mais Quente que Fogo meio bobo? Com certeza! Mas eu me diverti tanto lendo esse livro que até o favoritei.

Sabrina.LaAsa 14/11/2023

GENTE EU AMEI
Tô chocada comecei sem ter nenhuma expectativa e simplesmente A M E I !!!!!!
eu nem tinha percebido que era a mesma autora de sangue e cinzas, mas só mais uma prova que bicha é boa mesmo

LetAcia 13/11/2023

Adorei
Realmente esse livro é bom. Cheio de ação.Romance muito bom. A história tem muito potencial, acho e espero que os próximos livros sejam ainda melhores, por isso nao dei nota 5.

Na minha opinião achei esse livro melhor do que alguns que eu li dessa mesma autora (série de sangue e cinzas).
JOSI RAMOS 13/11/2023minha estante
Essa série e mais jovem adulto?

LetAcia 05/01/2024minha estante
Sim

Médonne Pattz 10/11/2023

Acho que fui com muita expectativas pro livro e ele não funcionou pra mim.
Não gostei da protagonista, achei ela muito imatura ainda e não vi um crescimento da personagem no decorrer do livro. Muita coisa dava pra prever o que ia acontecer, acabou que eu não consegui criar uma conexão com esse livro, infelizmente. A escrita é boa, mas o enredo não funcionou pra mim.

Vitória 09/11/2023

Mais quente que fogo
Eu fiquei obcecada por esse livro, colocava ele apoiado no banho e lavava o cabelo LENDO.
Eu sempre fico impressionada com os personagens masculinos da Jennifer, ela tem o dom de criar vilão misterioso completamente apaixonante.
Eu tava com saudades de ler fantasia, sempre foi meu gênero favorito é estava meio afastada, não conseguia me apegar em nenhum e esse me tirou dessa ressaca de fantasia kkkkkk

A história é bem construída e é um pouco mais voltada para os sentimentos dos personagens.

Giu 08/11/2023

Eu li suuuper rápido!! simplesmente amo quaisquer livros dessa escritora, eles fluem muito e a história envolve demais!! vou ler logo a continuação pra ver oq acontece... INDICO INDICO INDICO
perfeito pra quem ama fantasia e romance em um mesmo livro

Dri 08/11/2023

Eu estava esperando uma história mais parecida e mais energética com De sangue e cinzas. A história é boa mas nada de extraordinário, o famoso livro receita de bolo. Você prevê o final da história.

Beca 05/11/2023

Bem fraquinho
Comecei a leitura com um pouco de expectativa, não esperava o melhor livro de todos, mas algo eu estava aguardando... o algo não veio! kkkkk que livro fraco, amigos! não tem muito contexto, não desenvolve o enredo, não desenvolve personagem... que tristeza. vi muitos comentários positivos e gente que favoritou, estou tentando entender até agora!

Isabela.Perez 02/11/2023

Mais quente que o fogo
Um livro bem gostosinho de ler, vale o tempo de leitura.
O Roth é de se apaixonar, tenho certeza de que o romance deles vai ser lindo e quente.
Esse primeiro livro deixa bastante ponta para ser atada nos próximos, então boa descobrir como termina essa saga.
Laryssa 04/11/2023minha estante
Tem hot?

Ydarksooul 01/11/2023

Mais quente que fogo
A leitura desse livro foi boa, fluida e divertida. Demorou pra desenvolver? Um pouco, mas quando desenrolou até mesmo me faltou ar. Roth é incrível, um grande gostoso e no primeiro encontro já estava apaixonada por ele. Zayde nem tanto, acho sem sal e Layla um pouco chata, mas temos que lembrar que ela é uma adolescente e tenho esperança da sua personalidade melhorar. Foi uma leitura incrível.

helodoll 31/10/2023

"Eu me perdi no momento que te encontrei."
A obra segue Layla, uma adolescente parte guardiã e demônio, vivendo nas regras das gárgulas guardiãs e odiando o mundo demoníaco. O romance proibido se desenha quando ela começa a alimentar sentimentos pelo meio irmão, porém tudo muda quando Roth, um demônio, entra em cena. O livro mistura mistério, reviravoltas e paixão, proporcionando uma leitura envolvente e, mesmo com alguns tropeços, uma ótima opção para quem gosta de fantasias românticas.

No entanto, a obra possui alguns clichês e falhas, como a escrita lenta no início, um triângulo amoroso, e trechos que carecem de profundidade. Quando Roth entra em cena com sua personalidade mais intensa e exótica a coisa começa a fluir. A edição necessita de revisão, pois contém vários erros. Apesar disso, a trama se desenrola de forma envolvente, e o livro termina deixando o leitor ansioso pela continuação

Denize.Biselli 31/10/2023

Jennifer sempre arrasa nos seus livros
Eu sou apaixonada por livros de fantasia e neste Jennifer L. Armentrout foi maravilhosa, já que sou fã da série Supernatural, fiquei muito curiosa para saber como ela iria desenvolver uma história com anjos e demônios.
Layla tem 17 anos e é metade guardiã e metade demônio. Ela foi adotada pelos Guardiões, mas devido a sua metade demoníaca, é tratada de forma diferente por eles. O único que não a trata diferente é Zayne, filho do líder e por quem é apaixonada.
Prestes a completar dezoito anos, coisas estranhas começam acontecer quando Layla sai para marcar demônios (sua habilidade, pois consegue olhar alma de cada individuo). Em uma noite ela conhece Roth, um demônio de Status Superior e que a salva de uma situação, além de começar a frequentar a mesma escola que Layla.
Roth começa a ser mais presente no dia a dia de Layla, fazendo-a questionar tudo o que acontece e a forma que vive. Eles começam a trabalhar juntos para desvendar um mistério. Com o passar dos dias Layla vai mudando sua forma de pensar e começa a questionar seus sentimentos por Zayne e Roth.
O contexto do livro não é complicado, é a luta entre o bem e o mal, com uma reviravolta, romance , amizade. É uma leitura bem gostosa.
Este é o primeiro livro da série, e a forma como termina deixa muitas perguntas para o segundo livro, pontas soltas e você não vê a hora de começar o próximo livro.

beeresenhas 30/10/2023

"Pessoas com as almas mais puras são capazes das maiores maldades. Ninguém é perfeito, não importa o que sejam ou de que lado lutem."

"E pela primeira vez eu desejei poder rezar.... Mas mesmo que eu pudesse rezar, eu sabia algo que a maioria dos mortais e Guardiões não se atreviam a aceitar. As orações... não eram atendidas na maioria das vezes. Ou a resposta era uma que não procurávamos."

A autora não decepciona! Nesse primeiro volume da trilogia, a história é repleta de intrigas, ação, guerras, reviravoltas e revelações em um mundo habitado por anjos, demônios, gárgulas e cães infernais.

O enredo é um romance paranormal com triângulo amoroso, repleto de mistério e suspense. Os protagonistas masculinos são arrogantes e a heroína atrevida, e as interações entre os personagens são hilárias.

É um livro de fácil leitura sendo cativante desde a primeira página.