Mais Quente que Fogo

Mais Quente que Fogo Jennifer L. Armentrout
Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

EllenCarol 25/12/2023

Espero que eu esteja certa a respeito do final. Vou literalmente morrer se algo tiver acontecido com o demônio bebê ?

Nataly55 15/12/2023

????????
?Livre-arbítrio, hein? Droga. É um saco mesmo ? E então ele sorriu, sorriu para mim, um sorriso real, revelando aquelas covinhas profundas. ? Eu me perdi no momento em que te encontrei. A minha voz partiu, e o meu coração...?

JadeGarcia 12/12/2023

Meh?
Meio fraquinho mas é interessante. O Roth tem sido meu principal motivo para continuar essa série. Tenho um fraco com demônios.

juliarichesky 12/12/2023

Bom porém depende
É bem legal a história da Layla com o Zayne, mas EU ESTOU OBCECADA PELO ROTH. Eu te amo Roth, por você farei o que for preciso ?

myka 11/12/2023

Que livro é esse?
Eu amei muito, no começo é bem arrastado porque é como todo livro de fantasia MUITA INFORMAÇÃO e pouca aí mesmo tempo, mas não demora muito pra começar a te prender, terminei em dois dias e facilmente terminaria em um, me apaixonei pela trama,acho que a autora deveria ter se aprofundado mais nos pessonagens pra gente entender melhor e se apegar com gosto e odiar tbm kkkk mas não é algo que faça eu mudar de opinião sobre o livro,até pq onde tem falha ele compensa em outras partes e "roth" é simplesmente incrível, fiquei muito apegada a ele sério e o capitulo bônus dele é uma cena muito boa, na visão dele,a construção dele é incrível,acho q as amizades da layla são mostradas só superficialmente, mas chorei litros com esse final e já vou atrás do segundo,na minha cabeça bambi é a filhinha deles e só minha opinião importa !

Zayne é meio sem graça,mas eu até que gosto dele,mas ele tipo não fode e nem sai de cima ele não se decide,tipo não dá pra prevê oque diabos esse homen pensa,oque se passa na cabeça dele,sério!E sobre o pai dele esse homen é UM PÉ NO SACO,chato pra um caralh0 sério,sem condições,em 10 falas dele,11 é ele enchendo o saco serio!

Mas amei muito indo pro segundooo!!??

Laryssa 15/12/2023minha estante
TEM HOT?

Larrosa 04/12/2023

Comprei o livro só por ser de uma autora que já li anteriormente. Fui com espectativas altas, mas achei bem mediano. É um livro bom, talvez a escrita não seja fluida para muitos, porém imagino que seja pela tradução.
Descobri lendo esse livro que assim como não gosto de livros extremamente descritivos, não gosto de livros que faltam com isso. Temos sim pensamentos da personagem, mas senti que eles não se aprofundam tanto quanto poderia, para que pudéssemos nos conectar, o que acaba deixando o livro sem graça as vezes.
Agora, sobre a trama em si: a classificação é para +16, porém acredito que uma criança mais nova se interessaria pela escrita muito mais facilmente, principalmente levando em consideração a interação dos personagens e a personalidade da personagem principal. Não gostei de como o plot do livro foi mal descrito, não sei se por eu não estar tão imersa, talvez não tenha me atingido tanto, mas não achei que a escrita fosse para atingir. A personagem não tem tempo de reação e a gente não consegue absorver o que aconteceu.
Entretanto, a trama prende o leitor e é uma história legalzinha de se acompanhar. Principalmente se quer algo leve para ler.

Franciele 03/12/2023

Perfeito
É uma leitura super envolvente, muito boa de ler e que tem sempre o gosto de quero mais, ótima para fazer teorias

Jade128 03/12/2023

Bambi ??
Ok, confesso que eu estava esperando um livro bem mais adulto, já que venho da saga de Sangue e Cinzas. Esse livro foi mais adolescente, mas confesso que me prendeu de uma forma boa. Me lembrou um pouco o universo de Shadowhunters e também um filme que assisti com Gárgulas e Demônios. Achei a Layla uma ótima personagem, mas a forma com que ela aceita tudo que a ?família? dela dita calada por achar que deve gratidão a eles me irritou um pouco. Eu amei o Roth e a forma como ela se soltava com ele e também amei o fato de ele ser sempre sincero com ela. Achei o Zayne um saco, mas querendo ou não, ele é um querido em alguns momentos dificultando meu ódio. Eu espero que no próximo livro tenha mais explicação da criação dos guardiões e espero que seja revelado que eles não são isso tudo, por que são um bando de crente chato. E agora um comentário a parte: a Bambi simplesmente perfeita em todas as cenas, sendo a melhor familiar que a Layla poderia pedir. Ela no final irritando o Zayne ganhou mais ainda meu coração. Vou partir logo pro próximo!

Sandy 29/11/2023

Demônios e gárgulas
Acho muito legal como essa autora escreve tantos livros com abordagens tão diferentes entre si, desde romance cotidiano, passando pela baixa e alta fantasia, com nenhuma semelhança evidente.

Aqui, a história é claramente mais adolescente do que as outras que já li dela, e isso meio que me afastou um pouco. Porém, ainda assim, ela me prendeu, tanto que terminei rapidamente em dois dias. Os personagens são carismáticos e cativantes, em especial o Roth. Layla é a protagonista que não sabe muito bem quem é enquanto descobre isso entre escola e escolhas. Zayne teoricamente deveria ser o bonzinho e o mais maduro entre os três, mas não me dei muito com ele não.

O ritmo da leitura é bastante lento no início e demora um pouco para as coisas acontecerem, mas quando começa a ação real e a relação entre os personagens, flui bem melhor. O vilão revelado no fim me pareceu anticlimático, mas entendi que o sacrifício final era mais importante e foi bem mais impactante do que o esperado.

Logo logo vou para o segundo livro da série!

Juh Estrela 28/11/2023

Era o tipo de escrita e história que busquei nessa correria de semestre da faculdade. É uma leitura leve, envolvente. Personagens te cativam além do desenrolar da história.
Confesso que algumas coisas não curti, mas não reclamo. Foi uma leitura boa de fazer no momento que me encontro

Bianca.Oliveira 28/11/2023

Mais quente que fogo
O livro conta a história de Layla, uma garota que é metade guardiã e metade demônio. Layla foi adotada pelos guardiões quando ainda era pequena e ensinada que todos os demônios são ruins, então a partir de uma certa idade passou a "marca-los" para que os guardiões pudessem se livrar deles. Após completar 17 anos, algumas coisas começam a mudar.. Um demônio passa a frequentar sua escola com o intuito de ajudá-la já que tem um outro demônio à sua procura.

O livro tem alguns pontos de surpresa como quem são os pais de Layla, porque ela nasceu já que é a mistura de dois rivais, suas habilidades, a verdadeira forma de um guardião.

Mas também tem alguns pontos que são óbvios, mas que não deixam de ser saborosos como: o envolvimento de Layla com Zayne e com Roth (um guardião e um demônio), aquele dilema de em quem confiar já que todos escondem alguma informação..

Fiquei muito sentida com o final, mas tenho 100% de esperança que aquele que se sacrificou vai de alguma forma voltar, pelo menos assim espero...

Ps.: apesar de não gostar de cobras, gostaria de salientar meu carinho por bambi s2

Gostei bastante do desenvolvimento da história, acredito que não poderia ser diferente visto que foi a Jennifer L. quem escreveu S2. Estou ansiosa para ler a continuação.