Mais Quente que Fogo

Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Luciana.Segall 09/01/2024

Meu Deus...
Olha só, preciso deixar claro que peguei amor pela nossa Layla. Sim... Admito que ela ganhou meu coração...
Roth? Tô passando maior pano pra ele, me apeguei demais no personagem.
Zayne? Tinha horas que tive pequenos surtos com ele, mas pensa num serzinho bom.
Final? Fod@stico demais!!! Eu tive um surto total!!!!
Quero mais? Óbvio... Partiu próximo ?

Mica 08/01/2024

Cara..
O que falar sob esse livro, eu acabei de ler ele neste exato momento e estou sem palavras, primeiro q foi um plot twist gigante o livro todo (q todos já esperavam, talvez, mas msm assim) e msm tendo achado a escrita meio ruim, meio pobre sabe, tinha momentos q n dava pra entender mt bem oq tava acontecendo mas msm assim, que livro meus amgs, e por ter essa escrita me passo uma vibe de fanfic ainda mais q um dos moços do livro é bem chavequeiro nossa a sensação q deu de ta lendo uma fanfic foi enorme, poderia ser um ponto ruim mas eu amo, e eu tava precisando ler algo assim, mas msm assim o final foi chorando surpreendente quase chora viu amgs mas eu segurei pq foi um choque q nem lágrimas foram derramadas e eu estou LOUCA pra ler o próximo livro, q eu n sei se tem pq eu fui ler esse livro tão se expectativa e agr estou completamente viciada, indico mt viu amores a fantasia é ótima, esperava mais da escrita da autora por mt famosa por causa de sangue e cinzas? sim, mas eu perdoou isso. bjsss

@loucuras_resenhas_spoilers 07/01/2024

Ahhhh meu Deus....
Gente como é possível uma pessoa se apaixonar pelo demônio, prazer essa sou eu...
Roth vc tem um lugar imenso no meu coração e ele é seu...tá certo que em alguns momentos vc vai ter que dividir ele com o Zaine.....mas... é a vida né...
Só posso me contorcer pra saber o que vai acontecer e quero muito mais emoções por aí....

Patricia1340 04/01/2024

Um livro de fantasia que mistura gárgulas e demônios nos dias atuais inclusive com ótimas citações do nosso cotidiano. Uma escolha difícil para Layla, o bem ou o mal, mais nem tudo é o que parece ser. Quem será que ganha seu coração o Guardião ou o Demônio

?Eu me perdi no momento em que te encontrei ? (Roth)

Lu 03/01/2024

Roth é tudo pra mim. É uma história leve, fácil de ler. A história em si achei legal, mas não incrível, mas o Roth eleva a história a um novo nível.

may 31/12/2023

Confesso que só comecei essa trilogia por dois motivos: o primeiro porque gostei muito da saga Sangue e Cinzas, mas também porque se tratava de uma trilogia já finalizada.

Entretanto, se você ler este livro por causa de Sangue e Cinzas, já alerto que é um universo completamente diferente e até a escrita é diferente, trata-se de uma fantasia mais "light", chega a ser familly friendly se compararmos as duas séries. E outra: essa triologia foca mais na história, no desenvolvimento dos acontecimentos do que do casal principal em si.

Skydied 29/12/2023

Roth...... saiba que desde o começo você é meu número 1 sem duvidas??????????????????

skuser02844 26/12/2023

Meu deus preciso ler o segundo p ontem
Layla é uma adolescente de 17 anos e vive uma vida que seria normal, vai a escola, sai com os seus amigos e trabalha em uma lanchonete. Mas ela esconde um segredo, sendo uma híbrida, meio demônio e meio Guardião, Layla foi adotada pela família de Guardiões da cidade quando descobriram o seu dom. Os Guardiões são responsáveis a manter na linha os demônios que estão na superfície atormentando os humanos, e acreditando desde sempre que os demônios são do mal, Layla começou ajudar a sua família adotiva a caçá-los, mesmo com o seu outro lado implorando por liberdade.
Em uma caçada de Layla para marcar, acaba conhecendo o Roth, um demônio de Status Superior com muito poder e muito piadista. Os dois acabam se tornando amigos inseparáveis atrás de um volume de encantamentos sobre demônios que pode despertar a raça Lilins, a criação de demônio da mãe desconhecida de Layla.
Em pouco tempo, Layla começa a questionar de onde veio, quem são seus pais e qual o real interesse dos Guardiões e dos demônios que estão atrás dela. Enquanto isso, ela tenta não se deixar levar pela atração por Roth e suas incansáveis investidas a ela.

EllenCarol 25/12/2023

Espero que eu esteja certa a respeito do final. Vou literalmente morrer se algo tiver acontecido com o demônio bebê ?

Nataly55 15/12/2023

????????
?Livre-arbítrio, hein? Droga. É um saco mesmo ? E então ele sorriu, sorriu para mim, um sorriso real, revelando aquelas covinhas profundas. ? Eu me perdi no momento em que te encontrei. A minha voz partiu, e o meu coração...?