Mais Quente que Fogo

Mais Quente que Fogo Jennifer L. Armentrout
Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Sunih 21/09/2023

É errado se apaixonar por um demônio?
Alguns diriam que irei por inferno, mas eles não sabem que eu adoraria me encontrar com Roth!

Bem, vamos ao que interessa: Layla está enfrentando sua adolescência da maneira mais normal possível, o que não é muito, já que nossa protagonista é parte demônio, parte guardiã - algo muito interessante pelo simplesmente motivo que ela é fruto de duas raças que se odeiam, mas quem somos nós para julgar o amor, né? Acontece que sua vida passa a mudar drasticamente quando Layla conhece um demônio de Status Superior, que afirma saber sobre sua ancestralidade e alguns segredinhos mais (hehe).

Confesso que a proposta foi muito bem entregue pela autora! A história é bem desenvolvida e fluida - do tipo que te faz ficar horas lendo, sem nem perceber o tempo passar. Além de que o universo foi bem explorado, sem deixar a leitura maçante ou confusa e eu nem preciso mencionar a apresentação do clássico garoto Golden Retriever versus Moreno Sarcástico. Em suma, um ótimo livro pra você relaxar e sair dessa ressaca literária que não te deixa ler mais nada (eu sei, todo mundo sabe, isso é uma desgraça na vida de um leitor).

Por fim, gostaria de deixar registrado a minha única insatisfação: encontrei quase nenhuma fanart do Roth. E para você que está dizendo que isso é ridículo e não vai fazer diferença nenhuma para sua experiência, acredite você está absolutamente errado. Confia!

Em suma, eu tenho o maior prazer de recomendar esse livro para os amantes de romances sobrenaturais! Acredito veementemente que vocês não irão se arrepender ;) ou talvez irão, depois de passar 6 horas seguidas de cara com um livro, tentando entender como é possível gostar de um demônio...

Observação: eu espero do fundo do meu coração que o segundo e terceiro livros sejam tão bons quanto esse.

Nathalia.Rocha 15/08/2023

Perfeito
Esse livro é muito bommmm eu amei super recomendo esse livro a história é boa te prende de uma forma surreal então é bem rápido de acaba e os personagens são maravilhosos eu amei o casal que formou nesse livro é uma fantasia muito boa.

carolina.soares 25/08/2023

Gostei muito da Layla ser tirada da escuridão da desinformação sobre quem ela é foi importante.
Não consegui gostar em nenhum momento dos Guardiões. Achei mais do que bem feito o fim de Petr.
Layla é muito melhor quando está com o Roth. Sofrendo com o final que ele teve.

Rêh 09/08/2023

Pensei que seria uma história mais madura, mas achei bem bobo.
Os demônios ou são imbecís ou são debochados.
E os que não são imbecís, parecem cópias uns dos outros, tendo a mesma personalidade, enfim, esperava mais.

Liliane225 30/03/2023

Ai ai ai Roth, sonho de toda adolescente
Eu amei o livro, li tudo em 3 dias, era exatamente o que eu precisava!
Sem um super contexto complexo, sem várias camadas de política, reinos, lendas, tem o romance, tem aquele quentinho no coração da gente ficar meio bobinha junto com a personagem por causa do Roth kkkkkk eu fiquei vermelha lendo várias vezes, foi extremamente gostosinho de ler!
Já vou emendar a sequência, porque o final me deixou toda animadinha pra ver eles se reencontrando e consumando tudo kkkkkkkkkkkk

Larie 30/03/2023

Eu amei tudo nesse livro!! Estava a procura de algum livro da autora de Sangue e Cinzas e vi esse e me encantei logo de cara.

Conquista desde a primeira página, acredito que poderia ter sido mais detalhado e ainda mais desenvolvido, por que a autora criou um universo incrível, vivido no mundo atual e com criaturas incríveis, demônios e ficou muito boa toda a história da Layla e o desenvolvimento dela, mas poderia ter mais detalhes.

A Layla a cada página se desenvolve mais e amadurece e acredito que no próximo ela vai ter amadurecido ainda mais. O Roth é um neném, e o desenvolvimento lento do romance deles é tudo para mim, amei demais.

Ansiosa para o próximo!

elaorganisa 01/04/2023

APAIXONADA por esses personagens!
Gente, que delícia de livro! Um refresco depois de decepções recentes.
Eu amei a Layla e o Roth! A química de milhões. Gostei muito dos personagens secundários também.
Já to sedenta pelo segundo livro!

Pati 05/04/2023

Virou um vício
A história me prendeu do início ao fim.
Layla foi se mostrando uma adolescente cada vez mais confiante de si ao longo da trama. Os desafios que ela teve que passar, além do triângulo amoroso que viveu só deu mais brilho pra história.
Layla foi uma adolescente que precisou mentir muito, mas tudo tinha um porquê.
Jennifer criou um mundo perfeito de dêmônios e gárgulas.
Estou ansiosa pelo segundo livro!

leituraselle 05/04/2023

Realmente não funcionou para mim?
Tinha muitas expectativas quando comecei esse livro, principalmente por ser de uma autora que gosto muito e por eu amar a saga Sangue e Cinzas achei que esse seria bom também, mas me enganei.
Senti como se eu estivesse lendo o prometo de um livro que ainda precisava melhorar, até pensei que gostaria mais quando engatasse na leitura, por ver outras resenhas falando muito bem desse livro, mas simplesmente não funcionou para mim, só senti que o livro deu uma melhorada depois de 70% da história.
Mesmo sendo um livro pequeno, eu demorei quase um mês pra ler (não li todos os dias do mês), além de estar passado pela fase de: quero muito ler, mas peguei o kindle, deixei do meu lado e não li nenhuma página.
Esperava muito mais desse livro, mas infelizmente não foi bom para mim.

Carolina 25/09/2023

Leio até a lista de compra dessa mulher ??
Simpleminded incrivel, como todos os livros da Jennifer, a historia prende, tem romance, revelações, a leitura rende e o final deixa curioso para o próximo livro ?

Romara.Soares 12/04/2023

Porque escolher o loiro quando temos um moreno sarcástico?
Começou bem mais ou menos. Achei que não ia engatar, que seria uma história raza mas me surpreendeu. Lá pela metade do livro, já estava totalmente presa a história, torcendo pro lado malvado, questionando se os guardiões era essa Coca cola toda e doida pra Layla despachar o lorinho e focar só no Roth.
Afinal, quem tem um moreno, não precisa do loiro sem graça.
O final é bem surpreendente pra quem nunca leu Jennifer Armentrout. Ela sempre faz hora com a nossa cara metendo um plot maluco e um gancho pra próxima história.
Enfim, gostei, achei a escrita dela muito gostosa, mesmo sendo uma fantasia você rapidamente compreende o universo. Bastante envolvente e o que me marcou é que não perdemos tempo demais na cabeça da protagonista (como ocorre na série sangue e cinzas).

Tane 14/04/2023

Todas as estrelas são para o meu marido cof cof Roth
Pense numa farofa gostosa de ler...é esse livro. Uma mistura de todas as fantasias clichê, que tinha tudo para que eu não suportasse a trama. Maaaas, algo milagroso aconteceu na minha vida, um momento único que transformou minha existência para sempre, esse foi o momento em que Roth da Silva Santos, insinuou os outros locais que ele tinha um piercing ? Depois desse encontro quase religioso, consegui ignorar as chatices da protagonista, a trama não muito original e revolucionária rs, e focar na verdadeira estrela desse livro que é o Astaroth.

Falando sério, o livro é perfeito para quem quer uma fantasia que vai te prender do início ao fim e te fazer viciar em um novo personagem literário.

Cams03 16/04/2023

Legalzinho
Aos dezessete anos, Layla só quer ser uma garota normal, mesmo sabendo que tem um dom, que é cobiçado e ao mesmo tempo uma maldição para ela.

Tendo sido adotada e abrigada na casa dos Guardiões desde pequena, ela nutre uma paixão secreta por Zayne — um guardião que, para sua decepção, a trata como irmã.

Enquanto tenta se adaptar à vida na escola e aos dilemas de sua adolescência nada convencional, ela conhece Roth, um demônio que afirma conhecer seu dom e saber dos seus segredos. Em pouco tempo, ela se vê em meio a uma disputa entre guardiões e demônios que pode colocar em risco a existência da humanidade, e descobrirá que pode ser a causa desta batalha.
Em qual lado deverá confiar? Conseguirá Layla resistir aos encantos de Roth, lidar com seu passado e, ao mesmo tempo, lutar para sobreviver em meio à caçada realizada por seus inimigos?

Maah 12/10/2023

Mais quente que fogo
O que dizer desse livro que me fez gostar de um demônio kkkkkk

Não é uma história inovadora, ja vi livros assim a rodo, principalmente a parte do triângulo amoroso da protagonista. Porém não deixa de ser bom por isso, aliás o livro é muito gostoso de ler, e a história é envolvente, pode ser um clichê, mas o universo e o sistema mágico são legais e me prenderam. Por ser um primeiro livro de uma trilogia eu achei que não ficaram tantas pontas soltas, a história fecha redondinha, muitas perguntas que você vai se fazendo durante a leitura são respondidas rapidamente. Então acredito que as continuações são para quem realmente quer seguir e ver o que acontece com o que não foi solucionado nesse.

Nunca tinha lido nada da autora, e gostei da forma que ela escreve, a leitura é fluida e rápida de se fazer.

O que em fez tirar uma estrela do livro é o tanto que a Layla é sonsa e chata em algumas partes, me irritou um pouco.

Enfim ansiosa para ler a continuação.