Mais Quente que Fogo

Mais Quente que Fogo Jennifer L. Armentrout
Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

a.najuoliveira 21/11/2023

Mais quente o fogo é um livro bom, gostei de algumas partes e detestei outras, mas é um livro bom e valeu a experiência.

Franciele 03/12/2023

Perfeito
É uma leitura super envolvente, muito boa de ler e que tem sempre o gosto de quero mais, ótima para fazer teorias

cassiamtts 18/11/2023

Amores adolescentes
Iniciei esse livro com um pouco de descrença pq tinha acabado de finalizar a saga de sangue e cinzas. Encarar esse romance juvenil e toda trama voltada pra esse mundo bem diferente foi um pouco difícil mas eu fui gostando.

Amo o roth, nao sei o que sinto pelo zayne (assim como a layla) mas ansiosa pra continuar nessa fantasia.

amndpcost 14/10/2023

Jenniffer L. Armentrout não escreve livro ruim. Facts!
Eu comprei o ebook na maior inocência, eu não sabia do que o livro se tratava ou etc. Apenas estava na minha lista de desejos, afinal, a Jenniffer é uma das minhas escritoras favoritas. Ganhei um kindle no meu aniversário e uma das primeiras coisas que eu lembrei foi "Ah é, eu comprei aquela trilogia da JLA" e finalmente eu fui ler. E eu posso dizer com todas as palavras da língua portuguesa o quanto eu amo os livros dessa mulher, e nem isso é o suficiente para expressar. Eu amei o roth desde o início, me identifiquei com a stacey e com o sam, amei e odiei o zayne e com certeza desejei ser a layla quando ela estava com o roth!!! O livro é uma visão muito diferente, nunca tinha lido algo parecido. Aguardo ansiosamente para ler o resto da trilogia (mas antes vou dar valor ao meu dinheiro e terminar os livros que eu comecei). Uma das minhas obras favoritas, sim ou com certeza?

Nanda2508 01/05/2023

Gostei
Gostei do livro, mas acho que não é para mim. A personagem é muito bobinha e isso faz perder o encanto na leitura. Não sei se continuarei a saga.

Nathalia.Rocha 15/08/2023

Perfeito
Esse livro é muito bommmm eu amei super recomendo esse livro a história é boa te prende de uma forma surreal então é bem rápido de acaba e os personagens são maravilhosos eu amei o casal que formou nesse livro é uma fantasia muito boa.

Thayane 15/08/2023

O começo do livro a história não te prende muito, o único motivo de eu ter continuado foi por causa do Roth e ainda bem que continuei. Esse final, convenço, que não tava esperando nadinha ?
Mas sei que no segundo livro vai mudar, só espero que a autora não enfie triângulo amoroso nisso. Porque esse Zayne não chega nem aos pés do Roth

carolina.soares 25/08/2023

Gostei muito da Layla ser tirada da escuridão da desinformação sobre quem ela é foi importante.
Não consegui gostar em nenhum momento dos Guardiões. Achei mais do que bem feito o fim de Petr.
Layla é muito melhor quando está com o Roth. Sofrendo com o final que ele teve.

Ellen 23/06/2023

Bom mais faltou aprofundamento
O livro é muito bom, tem personagens carismáticos que ganham nosso coração, e você se pega torcendo por ele. Mas acho que faltou a profundidade dos personagens em seus dilemas pessoais, tão bem desenvolvidos nos livros de Sangue e Cinzas da autora. Enfim, ficou aquele gostinho de quero mais, sabe?!!!

Sunih 21/09/2023

É errado se apaixonar por um demônio?
Alguns diriam que irei por inferno, mas eles não sabem que eu adoraria me encontrar com Roth!

Bem, vamos ao que interessa: Layla está enfrentando sua adolescência da maneira mais normal possível, o que não é muito, já que nossa protagonista é parte demônio, parte guardiã - algo muito interessante pelo simplesmente motivo que ela é fruto de duas raças que se odeiam, mas quem somos nós para julgar o amor, né? Acontece que sua vida passa a mudar drasticamente quando Layla conhece um demônio de Status Superior, que afirma saber sobre sua ancestralidade e alguns segredinhos mais (hehe).

Confesso que a proposta foi muito bem entregue pela autora! A história é bem desenvolvida e fluida - do tipo que te faz ficar horas lendo, sem nem perceber o tempo passar. Além de que o universo foi bem explorado, sem deixar a leitura maçante ou confusa e eu nem preciso mencionar a apresentação do clássico garoto Golden Retriever versus Moreno Sarcástico. Em suma, um ótimo livro pra você relaxar e sair dessa ressaca literária que não te deixa ler mais nada (eu sei, todo mundo sabe, isso é uma desgraça na vida de um leitor).

Por fim, gostaria de deixar registrado a minha única insatisfação: encontrei quase nenhuma fanart do Roth. E para você que está dizendo que isso é ridículo e não vai fazer diferença nenhuma para sua experiência, acredite você está absolutamente errado. Confia!

Em suma, eu tenho o maior prazer de recomendar esse livro para os amantes de romances sobrenaturais! Acredito veementemente que vocês não irão se arrepender ;) ou talvez irão, depois de passar 6 horas seguidas de cara com um livro, tentando entender como é possível gostar de um demônio...

Observação: eu espero do fundo do meu coração que o segundo e terceiro livros sejam tão bons quanto esse.

Let 30/06/2023

Oq estou achando
A leitura ta muito monotona nao avança,parece que o livro não tem historia,fica numa situação só,narrando coisas relativamente irrelevantes pra historia mesmo,espero que o final seja bom para compensar a chatisse

Leticia Havilliard 07/07/2023

Amei
"Mais Quente que Fogo" é uma envolvente história que combina elementos de fantasia e romance. A protagonista, Layla, é uma garota meio demônio meio guardiã, vivendo secretamente entre os humanos e sendo criada pelos guardiões. Ela guarda um amor não correspondido por Zayne, um dos guardiões, que a vê apenas como uma irmã. Além disso, Layla possui o dom especial de marcar demônios, o que a ajuda a auxiliar os guardiões em sua tarefa de capturá-los. Tudo muda quando Layla conhece Roth, um demônio que afirma conhecer seus segredos. Ela se vê envolvida em uma batalha que pode determinar o destino da humanidade, descobrindo que ela mesma pode ser a causa dessa ameaça.
O enredo deste livro é introdutório, fornecendo uma base sólida para o mundo criado pela autora. No entanto, fica evidente que há muito mais a ser revelado nos próximos volumes, o que gera uma grande expectativa.
Quanto aos personagens, Layla é uma protagonista cativante, embora em alguns momentos eu a tenha achado um pouco teimosa. Mas consigo entender que sua criação influenciou sua personalidade. Agora, Roth, ah, Roth... ele rapidamente se tornou meu personagem favorito! Ele é misterioso, sedutor e, de certa forma, me lembra Casteel, inclusive fisicamente. Por outro lado, Zayne não me conquistou em nenhum momento. Na verdade, achei-o extremamente chato e entediante. Não consegui encontrar nenhum atrativo nele.
Os personagens secundários também têm seu charme. A Stacey é hilária e o Sam, com seu conhecimento aleatório, me fez rir várias vezes. No entanto, fiquei um pouco preocupado com o rumo da história após o final. Tenho medo de que um triângulo amoroso seja introduzido nos próximos livros, e sinceramente, não estou interessado nisso. Zayne simplesmente não me desperta nenhum interesse romântico.
Resumindo, "Mais Quente que Fogo" é um livro que me prendeu do começo ao fim. Embora seja introdutório, conseguiu me deixar ansioso por mais. Jennifer possui uma escrita envolvente que me transportou para um mundo cheio de ação, mistério e romance. Mal posso esperar para embarcar nas próximas aventuras e descobrir o que o destino reserva para Layla e os demais personagens.

Vic 29/08/2023

Comparado com a from blood and ash esse livro foi preguiçoso, rápido, foi somente na superfície do universo, todaviaaa mesmo com esse porém eu amei! Os personagens me cativaram muito, fiquei completamente obcecada por Roth e Layla e não vejo a hora de ler o segundo livro. Eu só não dou 5 estrelas pelo motivo que disse acima, que achei que a autora poderia ter feito muito mais com a história.

SJFRUTI 10/07/2023

Mais Quente que Fogo MESMO!
(CUIDADO! CONTÉM MUITOS SPOILERS)

Eu realmente estava precisando de uma história com o gênero fantasia com uma temática diferenciada e essa simplesmente superou todas as minhas expectativas.

"Mais Quente que Fogo" é um livro incrível, com uma história intrigante e um casal com uma química IMPECÁVEL. A história se envolve em torno de Layla, uma meia-demônio e uma meia-guardiã, que vive junto aos Guardiões, os ajudando a marcar e mandar demônios devolta para o inferno, mas o mundo que ela conhece simplesmente vira de cabeça pra baixo quando demônios começam a persegui-las pra a matar, então ela conhece Roth ( um dos MELHORES personagens desse livro, sem dúvida nenhuma) e descobre que o inferno inteiro está a procura dela, que seu pai é um guardião que a odeia e sua mãe é literalmente a Lilith. E cara... Esse livro tem um dos enredos mais gostosos de se ler, você não consegue parar de ler.

Assim, o livro tem uma linha de projeção bastante simples e sem muita tensão de conflitos, obviamente tem picos e cenas intrigantes que te fazem ficar com o coração na mão, mas em sua maioria... O desenvolvimento da história progride de maneira muito natural, a história não te prende por cenas fortes, grandes descrições de ambiente ou lutas e sim pelos detalhes da história, cada um dos tipos de demônios; os sentimentos de rejeição que a Layla sente por sua parte demoníaca; as descobertas sobre sua mãe e os momentos dela com o Roth até que isso tudo se enrolou e culminou nos capítulos finais surpreendentes. Tudo se desenvolveu tão bem, todos os pequenos detalhes começaram a se encaixar com uma entrada incrível para uma nova abordagem para o livro seguinte (Eu ainda não consigo superar o que aconteceu com o Roth ?). O final quebrou todas as minhas expectativas e valeu cada segundo.

Acho que esse primeiro livro fala muito mais sobre um pouco do contexto geral do livro e os sentimentos conflitantes da Layla. Tudo se desenvolve sobre o ponto de vista limitado da Layla sobre ela mesma; os demônios e os Guardiões, onde ela se vê forçada a começar a ir contra o que lhe foi ensinado ao acreditar em um demônio, que seria o Roth, e também a questionar a veracidade dos fatos que lhe eram explicados. Querendo ou não, todos esconderam a verdade dela e ela se viu afetada por isso. O Roth parecia uma válvula de fuga, onde ela podia ser ela mesma e acreditar que ele lhe contaria a verdade e vamos ser sinceros? Ele realmente contou, protegeu e fez muito mais por ele do que todos esses Guardiões, que nem sequer tentaram escutar ela ou entendem que nesse mundo, podem existir demônios bons e ruins. O Roth deu uma nova perspectiva para a Layla que ela estava precisando, ela se sentia solitária... Presa e deslocada em sua casa, casa essa que nem mesmo ela se sentia bem-vinda, tudo por causa do sangue que ela carrega. Ela não consegue ser uma adolescente normal, nunca teve esse privilégio, ela sequer pode beijar um garoto sem ter medo de sugar a alma dele!
Se a gente pensar em todas a circunstâncias, a Layla cometeu erros em mentir, mas foi obrigada a isso porque ninguém lhe contou a verdade, ela não seria tentada a ir com o Roth se soubesse todos os segredos.

O enredo desse livro, ele pode parece no mínimo simples e bobo, mas realmente não é! As primeiras páginas podem ser muito bobas e não ter nada demais, mas é muito intrigante e me deixou surpreendida. A história envolta disso tudo é incrível e consegue quebrar todas suas expectativas, o curso é tão natural e se equilibra tão bem na história que está sendo inserida, nem mais e nem menos, mas eu acho que uma dasua melhores coisas é a tensão entre o Roth e a Layla. MANO! SÉRIO! A química entre eles dois, é a coisa mais pura em cada página do livro, "Mais Quente que Fogo" te mantém focada e atenta a eles dois a todo custo, te dar cenas incríveis, cheias de química e com um desenvolvimento PERFEITO! Você torce a casa minuto para ter mais cenas deles e que o Roth apareça, porque ele é LITERALMENTE um dos personagens mais cativantes e charmosos que se pode encontrar. Eu me apaixonei por eles, pra simplesmente acontecer o que aconteceu no final, é muito, nossa eu me arrepiei muito.

O final vale super a pena, na verdade, todo o livro vale a pena porque é uma história muito diferente de outros contextos de livros de fantasia, tem um núcleo e uma base boa e diferenciada. A escrita é super fácil e não tem grandes descrições, é algo que te prende. Você devora o livro rapidinho, quando percebe você já está nas páginas finais, eu demorei uns dois dias e sério, o livro tem o equilíbrio perfeito entre seriedade e graça, sacadas engraçadas e cenas sombrias.

Me surpreendeu, não estava esperando por algo assim e foi uma quebra de expectativas maravilhosa.

Leticia_Mendonça07 23/07/2023

Layla é a personagem principal deste intrigante romance paranormal, que se caracteriza por sua beleza, inteligência, coragem e determinação. Ignorante sobre suas próprias origens demoníacas, ela se vê confrontada com a verdade por Roth, um demônio que começa como um inimigo, mas se torna um aliado improvável, contrariando tudo que lhe foi ensinado pelos guardiões.
Roth é carismático, sedutor e irônico, ajudando Layla a entender sua identidade dividida e guiando-a através de uma série de investigações para descobrir qual demônio deseja sua morte. No decorrer dessa jornada, ele se torna mais do que um amigo para Layla - possivelmente, até um interesse amoroso.
Enquanto isso, Zayne, o guardião, pressiona Layla a negar sua natureza demoníaca. Apesar de Zayne ser o amor platônico de infância de Layla e ambos nutrirem sentimentos um pelo outro, a família de Zayne vê a metade demoníaca de Layla como uma marca indesejada. Sabendo que um romance entre eles não seria aceito, os dois ocultam seus sentimentos, cientes de que, uma vez revelados, nada seria como antes.
No entanto, é com Roth que Layla encontra o apoio e a aceitação de que precisa, permitindo que ela se apaixone por ele. Infelizmente, o destino se encarrega de separá-los, abrindo espaço para Zayne confessar seus sentimentos a Layla.
Em geral, este é um livro bem escrito que consegue criar expectativas para os próximos acontecimentos, especialmente em relação ao retorno de Roth do inferno e seu reencontro com Layla. Embora haja um triângulo amoroso em andamento, a história sugere que Roth será, em última análise, o escolhido por Layla.