Re:Zero #24

Re:Zero #24 Tappei Nagatsuki

Resenhas - Re:Zero #24

VinAcius49 02/06/2024

Meili
Subaru continua sem memória, mas desta vez ele não desconfia mais dos seus amigos e mesmo sem se lembrar, nosso protagonista vai salvar a todos das ameaças da Torre. Primeiro ele teve com a ajuda do pessoal descobrir quem estava o matando jogando pela escada nos loops anteriores e com uma jogada bastante arriscada ele descobre que quem fez isso foi a Assassina Meili mas que depois de várias ações e promessas ele consegue convencer nossa querida Meili a voltar a ser uma aliada e ajudar a terminar os desafios da Torre.
Desta vez ele não só enfrenta 3 Arcebispos Pecaminosos da Gula que são bastantes poderosos e capazes de roubar a memória e o nome das pessoas e se assim fizerem poderão saber a fraqueza dos inimigos ou até mesmo usar os poderes daqueles que foram roubados e além dos Arcebispos tem a ameaça de Raid Astrea o primeiro santíssimo espadachim que em certo momento é devorado por um arcebispo, tem também a ameaça do grande escorpião negro e a ameaça mais poderosa a pessoa que mais ama nosso protagonista a temida Bruxa da Inveja. Foi um volume bastante interessante e estou ansioso pra descobrir o que o Subaru vai fazer depois de descobrir a última regra da Torre. Recomendo muita, leiam.