Um Feitiço de Amor

Um Feitiço de Amor Kate Robb

Resenhas - Um Feitiço de Amor

Leticia 07/06/2024

Meio sla
Tenho que parar de ler esses livros com capas bonitinhas geralmente todos ter a mesma história e nada surpreendente

Andressa792 05/06/2024

Um mix romance com magia
Eu amei o livro no geral, achei engraçado e fofo. O que era para ser só mais um livrinho, com o lance da personagem principal visitar o que teria sido a vida dela se ela fizesse outras escolhas, rolou umas reflexões profundas que eu não estava esperando. Só não dein5 estrelas pq achei o final corrido, acho que a autora poderia ter explorado mais.

Shirley92 05/06/2024

Não gostei nem "desgostei"
Acho q a questão do multiverso ou sei lá o q, não funcionou mto cmg.
Eu senti falta de mais profundidade. E entendo que não tinha como ter, já q são dois tempos diferentes na história.
Enfim, não sei explicar direito, mas não gostei nem desgostei.

izhaxx 01/06/2024

Que livro gostosinho! Comecei a ler sem nem saber como seria. Sem ler sinopse . Me ambientei e gostei. Queria uma coisa mais básica,mas msm assim, adorei. Livro bem gostosinho.

Anne 31/05/2024

Meu deusssssss
Gente que livro foi esse????? Ele foi leve e fluido do começo ao fim, me tirando de uma ressaca literália lascada q eu tava, me peguei viciada em Dax e Gems e agora eu quero um Dax pra minha vida (mas sem a parte do Stuart)

@srta.bookstan 30/05/2024

Me surpreendi
Uma leitura diferenciada, amei a proposta que a autora trouxe, uma pitada motivacional e uma boa de romance.

Gemma quer fujir de sua realidade como solução de seus problemas, e na linha temporal alternativa que ela é transportada ela descobre o poder de aproveitar as oportunidades e correr atrás de seus sonhos.

Amei os personagens, apesar de não curtir tanto um friends to lovers é muito envolvente, o Daxx é apaixonante e encantador, a conexão da Gemma com a irmã é incrível e o desenvolvimento da reação é lindo de acompanhar.

A escrita da autora é fluída e deliciosa, trazendo cenas divertidas, fofas, de tirar o fôlego também e várias reflexões. Me surpreendeu!

Lívia 25/05/2024

Um Feitiço de Amor é um romance entre amigos que transpassa o espaço-tempo. Mostram como o amor fala mais alto que uma vida bem sucedida. Achei o final muito corrido, gostaria de ver o desenrolar da descoberta do sentimento entre Gemma e Dax. Apesar disso, o livro traz vários elementos de humor e é muito gostoso de ler

Nulia 20/05/2024

Amor, café e muita magia ?
Acompanhar a história da Gemma foi bem interessante, tendo em vista que a mesma possui suas próprias dificuldades pessoas como insegurança, por exemplo, o que reflete bastante em nós mesmos.

O romance tem um bom desenvolvimento, Dax é um fofo e eu torci muito por eles ?

A irmã e a tia da Gemma são incríveis! Parceiras para todos os momentos e apoiam nossa protagonista sempre que ela precisa, dando conselhos e consolando com um pouco de café quentinho.

Não chegou a ser um livro muito marcante, mas gostei, talvez mais pela abordagem de assuntos como a indecisão na hora de fazer escolhas na vida, que podem gerar grandes consequências no nosso futuro.

4,5/5,0

Lore 19/05/2024

Eu ameiii essa história, achei muito divertida ri muitooo inclusive, os personagens são muito fofos juntos ??? e vc fica com aquela sensação de que eles sempre foram feitos um para outro sabe? ??????

Adriana791 21/04/2024

Romance fofo no estilo "e se...".

Muito bom pra ler após uma sequência de suspenses. Um alívio pra mente!

Leitura bem fluida, comecei de manhã e terminei agora.

Recomendo pra quem curte romances entre amigos com uma pitada de hot.

Squep 01/04/2024

Delicinha de livro!
Eu estava com muita vontade de ler esse livro. Desde que eu li a sinopse eu já imaginava que iria gostar. É bem meu estilo de livro mesmo, a leitura é fluída, divertida, amei os personagens. Consegui viajar bastante e me conectar com tudo.