Buruna

Buruna Beatriz Misaki

Resenhas - Buruna

Eveba 12/05/2024

Lindeza ????
Uma novela interessante, com o foco na identidade e identificação amarela, a protagonista é nipo-brasileira e se torna muito interessante ao conseguimos vislumbrar as muitas camadas da personagem em relação à família, à música, ao amor, todas sendo transpassadas pela questão identitária, eu achei fantástico a colocação. Gostei muito do grupo e muito mais da lenda na história, dá nome ao livro, dá um tom à relação familiar e dita um rumo futuro da personagem e eu amei tanto isso. Se tivesse, leria muito mais sobre ela. Incrível.

anaaa23 09/05/2024

Buruna
História curta e fácil de ler, que tem como personagem principal uma jovem chamada Bruna, que é de origem asiática e enfrenta dificuldades para se aceitar como uma pessoa de ascendência asiática e para seguir seus sonhos. Com a ajuda de amigos que faz ao longo do caminho, ela começa a se encontrar.

Bruna 21/03/2024

Leve e gostoso de ler
A gente acompanha Bruna, uma nipo-brasileira que está se desvendando como uma jovem adulta. Acompanhamos o seu laço afetivo com a sua batchan ? e o seu desejo de ser mais do que somente uma mulher amarela, o seu desejo de ser artista e poder mostrar todas as suas complexidades, para além da sua raça e do seu fenótipo. É uma leitura rápida e leve.