O duque implacável

O duque implacável Scarlett Scott




Resenhas - O duque implacável


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Liih Cavalcanti 27/05/2024

Envolve e sensual, mas peca ao deixar o mistério em 3? plano
Vou comentar por partes o que achei da história.

No começo achei a leitura cansativa, sempre girando em torno do mesmo ponto de atrito entre os protagonistas.
A relação cão e gato entre eles parecia algo bem banal. Briga de duas crianças.

Mas a partir da metade a história conseguiu me prender.
Naquele momento em que ambos param de brigar e se rendem aos encantos do outro.
Também apareceu o mistério da trama. O que ajudou a movimentar bem.

Sobre o casal, adorei a química. Os dois são pura combustão, o que fez com que se pegassem em qualquer canto depois que finalmente se deixaram levar.

Mas nesse ponto também tem algo que me incomodou.
Para uma jovem inocente Virtue acabou sendo bem saidinha. Até uma pegada meio BDSM rolou entre esses dois (mas algo totalmente leve tá. Nem dá pra considerar tantooo)

E por fim acho que o mistério poderia ter se desenvolvido melhor. Acho que nosso Duque terceirizou demais essa parte da história.

Minha conclusão é de que é um romance ok.
A partir da metade do livro se torna muito envolve e sensual, para as amantes de hot é um prato cheio, mas peca ao deixar o mistério em 3? plano e um começo bem sem sal.
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 24/05/2024

Trevor, o duque de Ridgely, é um solteirão libertino e ama sua condição atual. Ex espião e agora herdeiro de títulos e propriedades, se vê tutor de uma jovem de 20 anos, filha de seu amigo que acaba de falecer.
Ele precisa cuidar da jovem durante alguns meses até que ela atinja a maioridade ou se case, algo que ela não quer. O desejo de Lady Virtue é voltar para a casa em que ela vivia, sem nenhum marido a tira colo.

Eu estava curtindo bastante a estória no começo, achando bem divertida e fácil de acompanhar, mesmo sendo clichê eu esperava que tivesse um algo a mais, que fosse um clichê bom. Mas quando o casal começa a se relacionar, já vi que não seria.
Faltou romance, faltou sedução. E de quebra se excedeu em cenas hots. Mas hot num nível que ainda não tinha visto em romances de época, com cenas muito descritivas e explícitas.
Trevor não faz nada de útil durante toda a estória, ele só tem um único pensamento e você já pode imaginar o que é. E isso por que era filha do amigo, imagine se não fosse ?
Virtue só pensa em livros, parece uma adolescente mas na presença do duque se comporta como uma mulher experiente.
Achei o casal fútil, não conversavam sobre a vida deles, sobre o que esperavam do futuro... isso só acontece muito pra frente e bem superficialmente e fica difícil comprar esse amor que nasceu em apenas algumas semanas.
Pra completar, tem alguém querendo matar o duque e quando essa questão é resolvida, foi tão simples e fraca que deu a impressão que foi colocada de última hora.
O segundo livro é com a irmã do Trevor e seu amigo, mas provavelmente vou passar pois perdi o interesse em continuar.
Esse livro está super bem avaliado no GD, então recomendo a leitura para quem gosta do gênero.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/
Cris Paiva 24/05/2024minha estante
obrigada, diminuiu da minha listinha! :D




Nath 18/05/2024

Resenha Pobre Leitora
O Duque Implacável é o primeiro romance de época hot da Faro Editorial, e eles capricharam na edição. Capa condizente com o tipo de livro, papel de qualidade, os enfeites certos.

Durante a leitura, acabei esquecendo que se tratava de uma história com a pegada hot e me surpreendi com o tanto de cenas de s3xo presentes e explícitas, mas ao lembrar do real gênero tudo fez mais sentido. É uma leitura fácil, que pode agradar aos leitores que gostam desse tipo de livro, mas sinceramente achei a história bem pouco trabalhada. Muito "hot" pra pouco "romance".

Trevor é o duque de Ridgely e se vê no papel de tutor de Virtue, a jovem filha de seu falecido amigo, coisa que ele nunca quis. O que ele não esperava é que a moça fosse inteligente, espirituosa e sensual. Virtue vai à Londres contra sua vontade, fazendo todos os planos possíveis para conseguir arrumar uma encrenca e voltar para sua terra natal. Ela também não esperava que seu tutor não fosse um velho, e sim um homem sedutor que desperta todo tipo de emoção nela. Os dois então vão viver dias de gato e rato, tentando lutar contra o fogo da paixão.

A autora tentou dar um pano de fundo para o romance, tentou colocar um vilão na história, uma urgência que poderia ser um obstáculo para o casal, mas ao meu ver, ela não conseguiu trabalhar bem nisso, o foco ficou todo na parte erótica. Desde as primeiras páginas é um tal de p4u duro pra lá e pra cá e por qualquer motivo. Os pequenos obstáculos para o casal são irrisórios, não convence. Do início ao fim é tudo muito fácil, simples e repetitivo. Perdi a conta de quantas vezes eles atravessaram um tapete Axminster. Os protagonistas também não me agradaram, não conseguiram cativar. Virtue não me convenceu como mocinha forte e inteligente, e Trevor só me pareceu um tarado. O romance dos dois é rápido assim como tantos outros, mas faltou algo mesmo assim. As cenas hot são bem explícitas e quentes, considero que foram bem descritas, mas todo o resto deixou muito a desejar. Criei uma expectativa melhor para esse livro e infelizmente achei-o bem fraco, mas creio que possa agradar muitos leitores.
comentários(0)comente



Patty Costa 17/05/2024

Pensa num casal divertido e arrebatador, uma mocinha muito atrevida e um duque completamente apaixonado do tipo ?amor a primeira vista?.. Pensou?? Sim.. Esse livro é assim!! Tem momentos que esses dois nos fazem rir, tem momentos que eles nos fazem suspirar e tem momentos que você precisa fazer igual as mocinhas de época e pegar o leque e se abanar porque você acaba achando que o negócio está quente daquele jeito! Virtue e Trevor vão mostrar a que veio e vão querer se instalar em seu coração! Que história maravilhosa de amor!
comentários(0)comente



Helen Chiapetti 09/05/2024

O primeiro romance de época da Faro chegou com tudo. Para quem é apaixonado por esse gênero, este é um prato cheio. Aqui conheceremos Trevor Hunt, o duque de Ridgely, que acaba de receber uma terrível incumbência de seu amigo falecido: ser o tutor de sua filha. Ele, que acabou se tornando duque por infortúnios do destino, só quer se livrar logo dessa dor de cabeça e encontrar um marido adequado para a moça.

O que ele não esperava, contudo, era que sua protegida, lady Virtue Walcot, que viveu toda sua vida isolada e abandonada pelo pai no interior, era uma jovem impetuosa, de língua ferina e muito inteligente. Isso sem mencionar os atributos físicos que acabavam por perturbar sua paz, logo ele um reconhecido libertino que já estivera em mais camas do que poderia contar.

Disposta a enfrentar o duque para tentar fazê-lo enviá-la de volta para sua amada Greycote Abbey, Virtue vai aprontar muito para uma dama, saindo de madrugada cavalgar no Hyde Park ou ainda, pegar livros impróprios emprestados da biblioteca da mansão. Sabendo que os livros são sua paixão, Ridgely os usa para puni-la, confiscando todos os que ela espalhou pela casa. E assim eles seguem em um jogo de gato e rato. Mas o que nem mesmo Virtue esperava era sentir-se diferente na presença daquele inescrupuloso canalha confiscador de livros.

E como se o duque já não tivesse problema suficiente tentando manter a virtude de sua tutelada, descobre que alguém quer vê-lo morto. Ele e seus amigos começam a investigar, mas ele teme que acabem atingindo até mesmo Virtue. A sensatez dita que ele deve casar Virtue urgentemente e se livrar da tentação, mas ele não sabe se é realmente capaz de ficar longe daquela menina petulante e afrontosa.

Eu amei e li super-rápido. Comecei e não conseguia parar, porque a leitura foi muito fluida e gostosa. Recomendo demais e já esperando os próximos, afinal este é o primeiro livro da série “Confraria dos Canalhas”
comentários(0)comente



Entrelivros_efilho 07/05/2024

Lady Virtue vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o pai falece subitamente e a deixa sob os cuidados do amigo Trevor Hunt, ex-espião e duque de Ridgely que tem uma fama de sedutor e canalh4 (e não nega) e alguns inimig0s.

Disposta a voltar para casa de qualquer jeito e ser dona da sua vida e de suas escolhas, ela começa a importunar Trevor como pode na esperança dele mandá-la de volta, mas ele está empenhado em casá-la o mais rápido possível e cumprir a risca o testamento deixado pelo seu pai, mas quando percebem já perderam o controle de seus planos e estão apaixonados, e Trevor, além de ter que lidar com essa paixão inesperada, se vê caçado por um inimig0 e fica desesperado para proteger Virtue do seu passado sombrio.

Não sei se é a escrita da autora ou o casal que é muito cão e gato no início, mas senti aquela vibe gostosa dos romances de banca que lia antigamente o tempo todo, e mesmo achando que alguns pontos precisavam de um desenvolvimento melhor, a leitura foi muito fluida e envolvente, apesar das ressalvas fui cativada pela escrita da autora e já quero os demais volumes da série.

Virtue como diz o duque, é uma encrenqueira teimosa, mas é também determinada, espirituosa e tem sempre uma resposta pronta na ponta da língua, o que nos rende muitas risadas, e Trevor é um personagem encantador! Ele é sensual, protetor e muito sedutor, os dois tem uma química explosiva e entrega momentos h0ts quentíssimos e de tirar o fôlego, e preciso dizer, foi à primeira vez que li certa posição em um livro h0t e gostei da ousadia
ㅤㅤ
Acho que faltou mais desenvolvimento no mistério, na investigação e também no passado dos protagonistas, mas os personagens são tão cativantes e a escrita da autora tão envolvente e gostosa de ler que não muda em nada o quanto curti acompanhar esses dois se acertarem.

Agora é esperar o próximo livro da série, estou ansiosa pra ver como será o recomeço de Pamela, irmã de Trevor.
comentários(0)comente



Valdilene.Edevim 25/04/2024

Eu esperava mais desse livro,infelizmente não atendeu as minhas expectativas, teve umas partes legais,mas não consegui me afeiçoar aos casal.
Guilherme.Ribeiro 29/04/2024minha estante
Procura por "A honra de um libertino" que vai amar!




7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR