A promessa do conde

A promessa do conde C. Frank

Resenhas - A promessa do conde

Janise Martins 10/05/2024

A Promessa do Conde

Uma história fofinha, uma leitura leve e que flui muito bem. Gostei do casal protagonista, mas confesso meu pé atrás com a mocinha, só que isso é um defeito meu. Quando encontro uma mocinha muito determinada, eu já me armo, isso porque eu gosto das que vencem com um sorriso e meiguice. Mas, por fim, essa foi tolerável hehehehe

Os pais de John e Emily fizeram uma promessa de casarem seus filhos, e seus filhos quando criança, fizeram a promessa de não se casarem. E nesse caminho de fugir do casamento, eles acabaram seguindo a trilha errada.

Eu, na verdade, queria mais afinidade entre o casal. Eu achei que John era muita areia para o caminhãozinho da Emily, mas vai entender o coração humano (e os escritores)!

Bem, no geral, inclusive, levando em conta a participação de John no livro anterior, fez com que eu me apegasse a essa história. Ele é um amorzinho.

E foi isso.

Ahh!, antes de ir, se você gosta de romance de época, essa trilogia vale a pena.

Agora sim.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C6y3l4ZLyPx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Ana Lopes 28/04/2024

Emily e John cresceram sabendo que eram prometidos um para o outro, e pela amizade enorme que tinham, juraram, ainda crianças, tentar evitar isso, e nunca se casarem.
John é herdeiro de um condado e buscando evitar decepcionar a melhor amiga, tentou se casar com outras jovens, mas depois de tudo dar errado, volta a propriedade da família, para encarar seu destino.
Mas Emily não aceita, decide ir a Londres buscar um amor da juventude.
Entretanto, em Londres, tudo muda, e John e Emilly percebem que talvez existe mais que somente amizade entre eles, e que um amor de amigos pode se tornar uma grande atração. Eles terão que passar por cima do orgulho para encarar seus sentimentos.

Karli Souza 25/03/2024

Gostei. Me prendeu. Me tirou da ressaca literária. Teve um enredo satisfatório e interessante de amigos para amantes. Gosto muito de romances em que o único empecilho para o casal ficar junto são eles próprios.