Veneno do Silêncio

Veneno do Silêncio Lucas Bodnachuk

Resenhas - Veneno do Silêncio

Laura 18/03/2024

Com reviravoltas imprecionantes esse livro trás o melhor do mistério, com cenas de ação, e plots bem inesperados.

Tudo começa com Allan que vai ao enterro do amigo David, e lá descobre que as circunstâncias da sua morte são mais inusitadas que ele imaginava, determinado a descobrir a verdade Allan se mete em muitas encrencas até conseguir a justiça pelo seu amigo.

Os fatos são apresentados de maneira simples, e aos poucos vamos descobrindo tudo que estava oculto por trás dessa história, envolvendo até uma organização secreta, e o passado do próprio Allan.

Cada personagem é locado em seu devido lugar, com sua respectiva função, não deixando ao final nenhuma ponta solta, a escrita é fluida e o livro passa num piscar de olhos.

@cortedeamigaselivros 12/03/2024

Uma obra repleta de surpresas e reviravoltas!
"De um copo de vidro até a represa mais imponente, tudo tem um limite, o coração não é uma exceção."

Alan acaba de perder um velho amigo, David, então retorna à pacata cidade em que nasceu para o velório, mas ao se deparar com a causa da m0rte do amigo, ele sabe que existe algo a mais por trás de tudo e que, David, pode ter sido vítima de um h0micídi0.

Nosso protagonista se vê em meio a uma investigação, que se tornará cada vez mais complexa e que o levará a descobrir e desenterrar acontecimentos envolvendo seu próprio passado, revelando uma cidade cheia de segredos e não tão pacata quanto imaginava.

Sabe aquela história curta mas que cumpre seu papel com perfeição? Essa é uma delas! Lucas Bodnachuk nos entrega um enredo que se constrói em um ritmo perfeito, sem enrolação, mas com detalhes na medida certa, nos levando a ficar cada vez mais intrigados com cada descoberta do protagonista.

Temos uma trama que entrega ao leitor várias reviravoltas que juntamente com a escrita ágil do autor, tornaram a narrativa eletrizante. Em apenas 168 páginas o autor nos presenteia com uma história com começo, meio e fim, sem pontas soltas e que te envolve a cada página, no entanto que realizei a leitura em uma tarde.

Um ponto que achei muito importante foi a maneira com que o autor abordou como existem pessoas que em nome da religião permitem que atrocidades ocorram, como esse fanatismo religioso pode afetar a vida de uma pessoa.

Enfim, se você procura uma leitura rápida, com mistérios e segredos e uma escrita que irá te envolver, recomendo demais essa obra!