MARCO

MARCO Helô Oliveira

Resenhas - MARCO

LaAs237 04/04/2024

Amei
O livro é fluído, a história bem construida, os personagens principais e secundários são muito peculiares, a evolução dos principais é incrível e palpável. Amei o Marco e a Ella! Já sinto saudades deles.

Mundo dos livros 19/03/2024

Amei e recomendo
Resenha.

Mais um livro de emoções, com nosso mocinho frio e desapegado no início e depois apaixonado do jeito que gostamos.

Marco quando criança foi abandonado pela mãe, que deixou pra trás o marido e dois filhos. Pouco tempo depois o pai se matou.
Marco foi fazer justiça e acabou sendo criado pelo dom da máfia.

30 anos se passaram... Ele volta para fazer justiça mas encontra o amor.

História envolvente e cativante, hot de qualidade, personagens com superação e perdão.

Adorei e recomendo a leitura

Perfil literário 19/03/2024

Amei
Eu estou simplesmente apaixonada por Marco!!
Eu comecei lendo querendo matar esse DESQUERIDO
Mas depois de ler interpretar e intender tudo que ele passou , algumas coisas veja bem eu disse algumas coisas é aceitável
Tendo em vista que hora ou outra a vontade de enfiar a mão no focinho ? dele era muito grande
Mesmo assim ele entrou no meu hall de macho favorito ? meu malvado gostoso
Apollo.donkor 19/03/2024minha estante
Gente, que homem

Perfil literário 19/03/2024minha estante
? que homem

AlechandraClio 16/03/2024

Perfeito
Superou as minhas expectativas. Marco trilhou seu plano de vingança quase perfeito. O problema é que ele não esperava encontrar um adversário muito maior do que seu ódio: o amor verdadeiro.

Uma história cheia de reviravoltas, com sedução e cenas picantes entre os protagonistas.

Recomendo a leitura.

Ana Maria Silva 15/03/2024

Parabéns pela história incrível e surpreendente.

Amei a história do Marco .

O que dizer acerca do livro têm tudo para ser lido. Quer saber o quê? Leia.

Eterno será o nosso grande e verdadeiro amor!

O amor verdadeiro não apenas preenche o seu coração, mas faz transbordar de felicidade todo o seu corpo e a sua alma.

O amor verdadeiro é notado quando olhamos para dentro dos olhos do nosso parceiro e vislumbramos um futuro radiante à nossa frente.

Rosangela Thomaz 15/03/2024

Um romance muito envolvente, cheio de reviravoltas, de personagens quebrados...Um homem que vive para se vingar, mas que o amor muda, transforma! Foi uma delícia de ler! Amei!

Mônica Barbosa 12/03/2024

Surpreendente!!!
Um livro surpreendente, cheio de reviravoltas, vingança, perdão, redenção e o que a força do amor é capaz.
Marco encontrou o amor em Antonella,meio à sua vingança e juntos contruiram uma bela família.
Amei o livro, enredo, personagens tudo me cativou nessa história.

Cynthia92 11/03/2024

"Amor e vingança tecem o caminho da redenção"
Marco Vendetta é uma obra-prima contemporânea que transcende o gênero da vingança para explorar as complexidades do amor, do perdão e da redenção. A autora, com uma habilidade incomparável, tece uma narrativa que captura a essência da condição humana.

A trama se desenrola com a história de um filho abandonado, cuja sede de vingança arde por três décadas. O retorno à terra natal não é apenas uma jornada física, mas um mergulho nas águas turvas do passado, onde os fantasmas da infância abandonada esperam por redenção.

A escrita da autora é surreal, nos guiando em uma montanha-russa emocional, onde cada capítulo revela camadas mais profundas de complexidade e humanidade dos personagens.

O verdadeiro brilhantismo deste livro, no entanto, reside na habilidade da autora de transformar uma narrativa de vingança em uma poderosa história de amor. O encontro do protagonista com a filha adotiva de sua mãe é um ponto de virada, uma fusão perfeita de destinos. Intenso, enervante até arrepiante, a chama entre eles é quase palpavel.

Este livro é um convite a refletir sobre a natureza do perdão e a possibilidade de transformação pessoal. A autora desafia os leitores a olhar além da superfície das feridas e a encontrar a beleza na reconstrução dos pedaços quebrados da vida. Sua escrita é rica em emoções, com personagens que se tornam inesquecíveis, permanecendo com o leitor muito tempo após a última página ser virada.

"Marco Vendetta" é mais do que um livro; é uma experiência que não apenas entretém, mas também ilumina, cura e inspira. Recomendado para qualquer pessoa que busca uma história que combine drama, suspense, amor e uma profunda jornada emocional, este livro é uma prova do poder transformador da literatura.

Jaci 11/03/2024

Intenso
RESENHA ?

?: Marco Vendetta

? Porque vilões não tem finais felizes Leonnardo, monstros não vivem felizes para sempre.?

Marco é Don da ?Ndrangheta, tem 40 anos, frio e cruel, está em busca de vingança.
Antonella é artesã, tem 20 anos, geniosa e sonhadora, sonha em viver um amor.

Esse livro foi um daqueles que li em menos de um dia, de tão fluída que é a leitura. Antonella vive sua vida normalmente, até tudo mudar de repente. Marco tem sede por vingança, ele quer deixar sua mãe, que o abandonou ainda quando criança, na ruína. Para isso ele precisará tocar em algo que ela ama muito. Mas o destino tinha outros planos, e agora a sua ?vendetta? toma um rumo diferente. Tive vários surtos lendo esse querido, achei até que fosse infartar de tantas reviravoltas.

Thayane 11/03/2024

Ameeeeiiiii
Eu DEVOREI o livro! Foi uma leitura em tempo recorde, muito fluída, emocionante e apaixonante. Eu amo a escrita da Helô, e depois desse livro passei a amar mil vezes mais. Marco e Antonella entregaram TUDO aqui! Super recomendo!