Tutor Italiano

Tutor Italiano Juliana Dantas

Resenhas - Tutor Italiano

Priscilla 07/05/2024

Ariella & Piero
Ariella é uma jovem apaixonada desde a adolescência por um homem onze anos mais velho, que só a vê como uma irmã mais nova.
Após a morte de seus pais, Ariella, já com quinze anos, acaba tendo como tutor, o homem que nunca a olharia como uma mulher.

Piero é um italiano sedutor que tem suas mulheres na cama mas nunca pensou em casar com nenhuma delas. Após a morte de seus pais, ele tem que assumir a empresa e se tornar tutor da filha dos amigos de seus pais que sempre a consideraram da família. Piero sempre cuidou de Ariella como se fosse sua irmã mais nova mas a sua mudança de menina inocente para uma mulher irresistível vai bagunçar a cabeça do italiano.

Em meio a problemas, chantagens e revelações inacreditáveis, Piero tenta resistir aos avanços de Ariella mas tudo mudou depois da noite de amor sob máscaras que vai perseguir os seus dias.

Um romance intenso e envolvente sobre uma garota sempre apaixonada que é uma força da natureza, se transformando em uma mulher irresistível lutando por seu amor com todas as armas que tem, e um italiano que achou que teria o controle da garota que sempre viu como sua irmã para cuidar, mas se deparou com uma mulher avassaladoramente sexy que o faz enxergar que o amor pode surgir onde menos se espera. Uma história sobre reviravoltas, segredos sujos, chantagens mas também uma história sexy, envolvente de um amor intenso que a acabaria incendiando tudo quando os dois se entregassem a paixão.

#resenha #resenhaliteraria #autorajulianadantas #artesleiturasegatinhos #resenhasdapri #parceriasdapri #parcerias #tutoritaliano

rxvenants 16/04/2024

Um leitura fluida de personagens que me deram irca.
Um livro em que a escrita é boa (em questão de fluidez), mas os personagens são horríveis.

Incrível como nenhum dos personagens desse livro são minimamente gostáveis.

A personagem principal é uma mimada que se acha e apesar do que se pode achar, ter personalidade forte não significa que você precise ser uma tonhona.

Ariella é uma das piores personagens que já tive o desprazer de conhecer e estar na cabeça dela durante a leitura foi bem chato.
Assim como o mocinho, Piero, que também é um sem sal.

Não entendo o motivo da Ariella gostar dele e não entendo até agora o porquê de ele dizer que ama ela de volta. Literalmente nada fez com que ele visse ela além de uma pirralha além da chave de bo'ceta que ele recebeu (e bem capega, diga-se de passagem ? ele ficou hipnotizado por uma estranha e foi bem qualquer coisa).

Não tem nada de desenvolvimento de personagem, a Ariella ficou o livro inteiro da mesma maneira e o Piero mudou sem motivo além da Ariella não saber crescer e mostrar seu amor além de ficar se mostrando e dando pra todo mundo. Ela ficou uma otária do nada e ele um panguão o livro inteiro.

Não consigo ver em nada como esses dois podem sequer combinar.

A escrita é bem fluida e eu fiquei meio triste que foi gasta nesse tipo de personagem.

O final do livro é um show de horrores com um plot twist sem sentido bem na hora que eles ficam juntos. Eu teria gostado muito mais se tivesse algum tipo de desenvolvimento nisso. Sinto que os POVs do Piero não foram desenvolvidos o suficiente e aprofundados o suficiente pra bancar esse final.

Já não foi satisfatório a forma que eles finalmente se declararam e ficou ainda pior com esses dois se descobrindo PRIMOS (não biológicos, mas enfim) do nada (e o pior: nenhum dos personagens comenta isso!).

Eu nem quero comentar muito sobre os personagens terem se envolvido com a menina tendo 15 anos, mas enfim né... Complicado.
Talvez me deixe ainda mais brava os personagens não lidarem com isso depois e a Ariella nem sequer refletir como é bizarro o pai dela ter colocado ela naquela festa. Eu sei que ela ama e é obcecada pelo Piero... mas calma também, né.

E eu não acho que demitir o cara seja uma punição boa pra ele depois das coisas que ele fez.

Se a autora quis criar personagens que a gente não deveria gostar, inclusive os principais, isso ela fez muito bem.

Foi bem difícil de simpatizar ou gostar dos personagens quando as relações inter pessoais deles são bem qualquer coisa.

Thais.Lima 14/04/2024

Que hot! ?
Juliana arrasou nesse livro! As cenas de hot foram perfeitas, a história cheia de química e desejo proibido. Amei acompanhar Ariella e Piero.

Marcela.Galana 09/04/2024

Apaixonada
Vou começar dizendo que estou completamente apaixonada nesse livro, na história da Ariella e Piero, gente oq foi isso?
Eu fiquei completamente desolada em todas as vezes q ele se afastava dela.

- ? porque é muito triste amar alguém que não nos ama de volta. ?? (desidratei nessa parte)

Fiquei maravilhada com a Ariella quando ela fala q é a vilã então é era melhor ele começar a fugir, e então ela subiu na mesa (olhei e gritei MARAVILHOSA, DIVA SUPREMA)

Os plots q tiveram, fiz mil teorias na minha cabeça e acabou q eu não esperava pelo final, por tudo oq foi revelado, foi eita atrás de vixe.

Mas foi perfeito ??

Meyck 07/04/2024

Amei muitooo
Eu estava tão ansiosa por esse livro, e quando a autora divulgou seu lançamento eu simplesmente comecei a contar os dias. Foi um casal que me intrigou e me deixou bem curiosa.
E sim ele fez juiz ao que eu esperava. Amei muito
Aqui temos uma mocinha que perdeu os pais muito cedo e com isso teve em sua vida uma grande reviravolta. O seu amor de infância ( um amor que foi além da infância devo ressaltar) agora seria seu tutor.
Ele não a via como a adolescente linda que ela avia se tornado, até uma certa noite, quando algo aconteceu. E o que já era ruim ficou pior.
Eu amei acompanhar o amadurecimento da mocinha, em como ela reconheceu seus erros e em como ela amadureceu tanto. Recomendo muito. É um livro bem gostoso de ser lido

Helena Paiva 07/04/2024

Argélia soube, com toda a sua persistência , consegui fazer com que Piero supere todos os seu problemas com a moralidade. E temos um final surpreendente.

Ellen516 06/04/2024

Surpreendente
Ariella extremamente auto destrutiva e conseguiu levar Piero pelo mesmo caminho. A questão de ser tutor e tutelada gerou um pouco de hipocrisia já que tiveram sua primeira vez num clube de sexo e ela menor de idade. As tramas que envolvem as famílias também foram fraca.
Gostei muito de conhecer a história da Ariella e Piero, que é casal que atravessa diversas dificuldades até ficarem juntos.

Tabata Luiza 06/04/2024

E aquele livro que termina com pano para a manga de outros personagens ?.
Me aí de quem vcs acham que é o filho da Georgina? Eu tenho uma ideia que seja do Killian?
Juliana preciso do novo livro para ontem kkkk

Mari 03/04/2024

"é muito triste amar alguém que não nos ama de volta."
"ainda prefiro o ter assim a não ter nada."

Bia Evans 02/04/2024

Finalmente terminei a leitura desse livro e olha, a Juliana arrasou, como sempre!! A história é bem intensa e interessante, e deixa a gente mais animada a cada página.

Piero e Ariella protagonizam essa história. Piero é 11 anos mais velho que Ariella. Os dois cresceram juntos pois seus pais eram sócios em uma empresa multimilionária. Quando Ariella tinha 15 anos, um acidente acaba levando os pais dela e de Piero, e como ambos não possuem outros familiares, Piero se torna o responsável legal por ela.

No comecinho da história, a gente tem o ponto de vista de uma Ariella bem pequena e vê sua interação com Piero, e assim vemos no passar dos anos, até ela se dar conta que talvez o que sente por ele, é algo a mais.

Ariella é uma personagem muito determinada, e mesmo após perder seus pais, ela resolve se declarar para seu amor, mas ela vai perceber que as coisas não vão ser tão fáceis assim, e é aí que ela vai parar num internato e fica lá por alguns anos.

Depois de ficar no internato por alguns anos, ela volta para sua casa e precisa encarar Piero e sua nova realidade, e é aí que percebe que ela ainda gosta dele e que ainda vai lutar por ele.

Gente, a história é cheia de reviravolta, principalmente no comecinho e bem no finalzinho. No meio da história a gente tem mais confusões da Ariella e os surtos do Piero. A história também tem cenas hot de respeito, então é uma boa pedida para quem gosta do gênero.

Essa história era tudo o que eu estava precisando para sair da ressaca literária que eu estava. Eu fiquei super ansiosa esperando o lançamento, criei expectativas e todas elas foram alcançadas.

Camila.Hostin 02/04/2024

Eu adoro os spinoff?s, adoro saber dos outros personagens que aparecem. E essa história ficou incrível, não tem como não gostar dos livros da Ju.

Danielle 30/03/2024

Um tutor e sua picola
Quem leu a trilogia Herdeiros Gregos já deve ter ficado com a pulga atrás da orelha sobre a relação conturbava da Ariela e seu Tutor.
São tantas nuances e tantos segredos. Ariela mostra a face de uma menina insegura com uma mulher que sabe o que quer. E o que ela quer é seu tutor