Love In The Dark

Love In The Dark Ellie Morgan

Resenhas - Love In The Dark

NatAlia784 26/04/2024

Love in the dark
Simplesmente uma história de tirar o fôlego, amei de mais CD PV era um surto diferente, a impressão que tinha, em alguns momentos das falas dele, que eu estava lendo alguma história da bíblia, estou esperando ansiosa pelo 2. Pra mim esse livro é 5 com toda certeza

Vivi 24/04/2024

O livro é um pouco pesado, caso não esteja acostumada com dark romance. Mas é bem bom, cativa o leitor logo no início.

O final é simplesmente bombástico e estou até agora tentando digeri-lo, um plot twist que eu jamais captaria.

_luiisaalmeida 17/04/2024

???
Meu livro favorito de todos os que eu já li. Ele entrega totalmente O DARK de um dark romance. O desenvolvimento é tipo impecável e o plot meudeus. A maturidade da Dytto se desenvolvendo ao longo da história, o Christopher se apaixonando por ela, tudo foi muito bem pensado pela Ellie Morgan. Não posso dizer muita coisa sem contar alguns spoilers, mas enfim só leiam.

Quem já leu e quer ler a parte dois tem no perfil da Ellie Morgan no wattpad! (a parte dois ainda está sendo desenvolvida ?)

Alicia.Campos 11/04/2024

É bom
Gostei do livro, tem uma boa narrativa é um bom desenvolvimento mas sinceramente esperava mais do livro

Feh 09/04/2024

O plot desse livro é surreal, eu fiquei chocada quando foi revelado, tô esperando ansiosamente pela continuação

Gabrielli114 04/04/2024

Li a primeira versão
Li a primeira versão e eu gostei bastante.
O romance é bem legal e a personagem principal tem personalidade.

littlecami 02/04/2024

Torre Tatuada ????
A autora conseguiu fazer a gente se apaixonar por um demônio e ao mesmo tempo ter muita raiva dele hahah

É notório a química entre os personagens, pois eles pegam fogo do início ao fim .. desde as implicâncias até nos momentos mais íntimos.

Livia1528 26/03/2024

Esse livro eu lê ele ano passado e tenho muita vontade de ter ele físico, mas enfim a escrita dessa autora é uma escrita que te prende dês do primeiro capítulo, esse livro com assunto meio inusitado digamos kkkkk, mas maravilhoso quero muito o 2°

sbooks 18/03/2024

? Christopher ? finalmente responde ?, e você é...
? Dytto ? sussurro nervosa
?, Dytto Bell. ? Ok. Foi um prazer conhecê-la Dingo Bell. Agora eu tenho que ir.
? Diferentemente de sua aparência fria, ele está de bom-humor. Mas não deixa de me incomodar o apelido que me deu.
? É Dytto, e não Dingo. D-Y-T-T-O.
? Legal, Dingo Bell ? responde, já de costas e andando para longe.

(gente, que livro maravilhoso, preciso da continuação pra ontem, aaaaaaaaaaaaaa.