Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA Aline Pádua

Resenhas - Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

Kaylla.Brasil 02/04/2024

Uma grande farofada
Como disse no título o livro é uma grande farofa, o que não faz ele ser ruim, mas tbm não o torna bom, acho que eu só indicaria esse livro para uma pessoa de ressaca literária, e tenho alguns pontos a reclamar como por exemplo ser um livro com a temática máfia que não tem um pingo de máfia, nem é explicado o cargo que eles levam dentro da máfia, tem muitas pontas soltas e histórias que parecem ser resolvidas em outros livros mesmo sendo dito como um livro que pode ser lido de maneira independente, fora umas cenas que envolvem cantar música um para o outro que eu acho muita vergonha alheia mas aí é uma questão minha
Jessica.Laviere 25/04/2024minha estante
O lance de cada um ter uma ilha, um castelo e o cara ter um lobo e uma serpente me deixaram com muita preguiça, mas terminei de ler mesmo assim.

milygds 12/03/2024

A história é interessante mas não gostei muito de como ela foi desenvolvida. Achei o livro confuso em vários momentos. Porém, gostei do Loki e da Ela.

MarcinhaLeitora 13/03/2024

Mentindo por amor
Ao lado de Loki existem dois animais que são quase míticos, o lobo Fenrir e a cobra Iormungander, ou melhor Ior, os dois estão ao seu lado desde seus 12 anos de idade, Loki está agora com 31. Este é o lado mítico, eles ainda parecem jovens após tanto tempo.

Malena convive com eles desde seus quatro anos, com os animais e com Loki.

Com a perda de sua família inteira, Malena só teve uma pessoa para quem se voltar em busca de segurança e conforto. O próprio deus da trapaça, Loki.

O convívio dos dois é pleno, se conhecem tão bem e há tanto tempo que se entendem com um olhar. Ao menos é o que pensam. Mas os dois tem segredos.

Loki já criou tantas situações, pregou tantas peças e ilusões que acabou inventando a pior delas, uma que envolve ele mesmo e seu coração.

Malena é doce e tranquila, até deixar de ser. Até se sentir tão ferida que nada pode a impedir de se defender como puder.

Loki, para seu desespero, se perde em meio a tantas mentiras, perde o controle dos acontecimentos e está para perder tudo o que mais tem de importante.

Enquanto isso, o desenrolar de situações envolvendo a família Hansen acontece mostrando a vida nada simples dos irmãos.

A mentira cresce.

A verdade não liberta.

O clímax dramático está chegando e com ele o final ou um recomeço?

Vale a pena saber.

Recomendo.

Scarlett 15/03/2024

Ignorem o título e se possível a capa, mas a história é simplesmente um colírio para os olhos depois de uma grande ressaca literária. ?????
Leiam e se apaixonem por Fenrir, Ior e seus pais destrambelhados.

Lívia 17/03/2024

Gostei mas achei o final aberto demais, a construção da história poderia ter sido melhor e relatado mais o desenvolvimento dos sentimentos do loki

Talyson.Domingos 20/03/2024

Fiquei impressionado como 2 personagens importantes morreram no inicio, cara qual a Logica do VOU FAZER CIUMES NA PESSOA QUE EU GOSTO para ver se ela gosta de mim? pq simplesmente não fala logo, Animais mágicos e romance bobo pq eles não falaram que eram apaixonados em vez de sofrerem calados. Hella simplesmente a melhor HANSEN não tem como, Criei uma teoria na minha mente dela ser uma criança que perdeu os pais na guerra, foi adotada pelo Ymir mas ele quis mata-la depois, ela e ODIN tem uma paixão
latente.

Ivana.Sandes 20/03/2024

Maravilhoso!!!!
Que historia maravilhosa!!!
Loki e Malena foram feitos um para o outro, mais foram tapados demais para descobrir isto desde o inicio.
Um não percebia o que o outro sentia até acharem que tudo estava perdido....
Fiquei com gostinho de quero mais. Que venha o próximo irmão.

Bia Santos 21/03/2024

Acho que só não funcionou para mim. A capa e a sinopse me chamaram muita atenção e fiquei bem ansiosa para ler, mas fiquei perdida a história TODA, e infelizmente foi uma leitura bemm arrastada.

Mirella181 22/03/2024

RhkensjsnsmsksmsmsmmsmsmsmsmsmsmsmsmsmsmsmmsmsmamamamamamammamamamamamamamsmsmammsmamaMmMMMzmsmmzmsm

Gabi 23/03/2024

Gostei do livro
A história é bem rápida, vc não se apega tanto aos personagens, se a história fosse um pouco mais longa eu teria gostado mais, de resto a história é legal.

Estefany 23/03/2024

Um livro razoável bom pra sair da ressaca literária fofo muito fofo, o casal e super queridos mesmo com tudo que eles dois reprimiram dos sentimentos e dps ver eles finalmente felizes juntos e muito feliz de ler, e teve hot so 1 so 1 más teve, não e laaa essas coisas más foi ok ate.
Dos irmãos( irmãs) hansen o Loki ta sendo meu preferido ate agr.

Nêmesis 23/03/2024

Opinião sobre o livro
Devo começar dizendo que eu comecei esse livro, larguei e depois de, o quê? Uns dois há três dias eu voltei a ler e terminei agora. Não tenho muito o que falar sobre ele, é um bom livro e serve mais para quem está de ressaca literária (minha opinião) e é isso.

Porreca 24/03/2024

Máfia mas nem tanto
O livro conta a história da ena e do Loki, não conta muito do trabalho dele e nem tem hot, mas é uma leitura leve e bem bonita, gostosa de se ler, conta a história da família deles, confesso que não pretendo ler os outros livros

Lari 26/03/2024

Não vale o hype
Fiquei completamente perdida a história toda, os personagens não são bem explorados, a história não é bem contada, não tem hot, não tem profundidade, a sinopse promete muito mais do que o livro entrega