Fora da Rotina

Fora da Rotina Pâmella Pregun

Resenhas - Fora da Rotina

Kadyc 11/06/2024

Que amor
Eu amo o universo dos vampiros e fiquei encantada com essa protagonista. As amigas delas são umas fofas e cada uma faz parte de um universo (uma bruxa e uma vampira).

O Marcos é bem legal também, a aparição dele na história foi certeira, um lobisomem que canta e toca violão, afff fico fraca no lugar da prota.

Um romance leve e divertido, com poucas páginas e nacional! Eu indico muitoooo.

books.and.books 01/06/2024

Muito fofinho
Um conto de romance entre uma vampira e seu amigo cantor!

Achei legal a história, mas se tivesse mais páginas para desenvolver o romance teria ficado melhor, mas eu gostei.

Recomendo para quem quer ler algo leve e divertido numa tarde ensolarada :)

Nobre 26/05/2024

Divertido
Esse conto conta uma história de amor bem divertida e gostosa de ler. Além disso, o conto é bem escrito e a leitura flui bem. Portanto, eu recomendo a leitura desse conto.

taliterando 20/04/2024

Tão adorável quanto uma noite aconchegante
A história me pegou desde o início. Os protagonistas são fofos e eles te seduzem ao ponto de você se viciar e ansiar para o momento que eles vão ficar junto.
Ainda que seja um conto rápido, eu gostei bastante e foi bastante imersivo. A autora soube fazer personagens cativantes, problemas reais do dia a dia, um slice of life delicinha, um romance entre amigos que aquece o coração, além de ter muita representatividade no livro.

Abel 12/04/2024

Aconchegante
Já pensou em uma vampira extremamente aborrecida com a vida?

Amanda está cansada da própria rotina. Todos os dias parecem ser igualmente entediantes e ela se afunda cada vez mais nessa amargura, sem se esforçar para mudar a própria situação.

Apenas Cami e Eli insistem em tirá-la do quarto, além de, claro, Marcos.

Depois de convencerem ela a ir mais uma vez até o bar Santa Harmonia, onde Marcos costuma tocar música, ela começa a notar que talvez sua rotina também possa trazer algo de bom.

Essa é uma história curtinha, perfeita para ser lida por quem está procurando uma leitura mais leve, um romance ?água com açúcar? para te deixar de coração quentinho.

Os personagens são muito queridos e as interações do casal são uma fofura. Esse livro vai fazer você ir para *fora da rotina* agitada do dia a dia e relaxar com uma história bem ?Sessão da Tarde? :)

Giovana.Fochi 20/03/2024

Leve e fofo
Amo uma história recheada de representatividade, aqui temos Amanda, uma protagonista negra e vampira (quantos vampiros negros vc já viu?). Temos também amigos queridos que fazem parte da comunidade LGBT+, que mesmo sendo secundários, mostra uma amizade bem desenvolvida.

Achei legal o fato de seres fantásticos viverem em harmonia com humanos frequentando o mesmo bar. É ai que entra o ser humaninho mais lindo, Marcos, o interesse amoroso da Amanda.

O enredo gira em torno da Amanda tentando sair de sua rotina, fazer coisas novas (me identifiquei muito com essa parte e adorei as reflexões sobre o assunto) e deixar sua paixão tomar conta.

As piadinhas com vampiros vivendo na atualidade rendem bem, mas eu esperava que a fantasia fosse ter mais influência na narrativa, porque o conto funcionaria normalmente sem ela.

Não sou muito fã de "te amei desde o primeiro momento mas não sabia" mas as demonstrações de como eles se importam um com o outro até que foi convincente no final.

Mas enfim, a história é leve e fofa, com certeza vai agradar a maioria dos leitores

Alexa.Araujo 20/03/2024

Um amor de leitura
Se eu disser que não tô sorrindo feito boba depois de terminar, vou estar mentindo. Que livro gostosinho pra se ler depois daquele dia corrido, com um café pra acompanhar essa história com vampiros, bruxas, cantores de banda claramente lindos e fofos que nos fazem surtar.
Eu entendo a Amanda agora, e a dupla icônica de amigos que ela tem, pois cada mínima interação do casal me fazia ter mini surtos, de beijo na bochecha até o surto no final do livro, foi lindo demais ver nossa lenda vampiresca sair da rotina e ficar feliz e sorrindo feito boba por causa disso.

Pra quem quer uma leitura leve, gostosa e com romance fofo do jeitinho que a gente gosta, se joga em Fora da Rotina que não tem erro, amei cada detalhe desse livro e me apaixonei por essa história ?