Uma Virgem para o Magnata

Uma Virgem para o Magnata Graci Rocha

Resenhas - Uma Virgem para o Magnata

Karoline 20/05/2024

Diogo, um magnata dos diamantes, herdeiro de um império, sempre foi um solteiro convicto no auge de seu 30 anos, porém é feliz dessa forma, quem não é feliz com essa situação é sua mãe que sonha em ver todos seu filhos casados, principalmente Diogo.

Bela, é uma estudante de Designer, e começa a trabalhar na empresa de Diogo. Bela tem apenas 19 anos, e sofre bullying constantemente por causa de seu peso.

Um dia os dois ficam presos em um elevador, sendo que Bela morre de medo de elevadores, porém Diogo tenta acalmá-la o tempo todo. Uma amizade nasce nesse dia, até porque em um momento de desespero, Bela solta para Diogo que nao quer morrer virgem... isso acaba mexendo com a imaginação fértil de Diogo.

Diogo, por pressão de sua mãe em querer casá-lo com uma mulher que não lhe agrada em nada, diz a sua mãe que está namorando, e pede para Bela ser sua namorada de mentira. Bela termina aceitando, e com isso os dois embarcam em uma aventura; Diogo e Bela tem tantas coisas em comum, e aos poucos Diogo vai enxergando que a maior jóia que existira em sua vida é aquela menina que conheceu no elevador...

Sabrina 09/05/2024

O livro é bom, simples e fácil de ler. Não tem nada de surpreendente. Aquele tipo de livro p ler quando estamos de boaa.

Tatiana 05/05/2024

Diogo e Bela
Quando se é pobre, gorda e fora dos padrões que a sociedade machista e egoísta impõe fica muito difícil se destacar. Mas com determinação , honestidade, e um talento nato e genuíno e uma dose exagerada de loucura Bela.pode conquistar o mundo
E quem diria que um surto no elevador por medo faria ela.soltar seus segredos mais íntimos e despertar o amor do seu príncipe encantado
Diogo foge de relacionamento como diabo foge da cruz e determinado , Ceo de um império da família e se vê arrebatado pelo lindo raio de sol que e a tradução do caos e calmaria ao mesmo tempo , sendo seu guardião para proteger lá do medo de elevador
Eles embarcam numa missão doida para ajudar o Diogo a acalmar a mãe que quer que o magnata tome rumo e arranje um relacionamento a qualquer custo
Gostei do enredo , cumpriu o que prometi aquele quentinho no coração. Recomendo

Carol Di Spirito 28/04/2024

Me diverti com a leitura. Bela e Diogo são cativantes e os personagens secundários são divertidos.

Ster 19/04/2024

Clichê sessão da tarde
Ótimo livro para ler em uma tarde. Personagens cativantes e envolvente. Fora que se passa em solo nacional.

Vanessa.Damaso 17/04/2024

Gostei muito
Um livro ótimo para ler, não tem aquela enrolação ou partes arrastada, onde tudo acontece naturalmente na conquista do coração, sem aqueles joguinhos ou brigas. O amor suger naturalmente e vai crescendo e quebrando as barreiras criadas pelo Diogo, que valoriza a mulher não deu esteriótipos. E Bela é perfeita

Lyne 13/04/2024

A escrita da autora é excelente. A estória nem tanto. É um livro de fácil entendimento, sem grandes dramas e próprio para curar ressaca literária.

Cristhiane.Moura 10/04/2024

Amei o livro do início ao fim! Diogo e Bella arrasaram como casal e com uma química de milhões! Recomendo a leitura! Graci você arrasa na escrita! Parabéns!

Fláviaf.Vechi 09/04/2024

Raio de Sol ??
Eu amei a leitura desse livro do início ao fim,toda vez que ele chamava ela de raio de Sol ou de tomatinho eu me derretia por esse casal, impossível não se apaixonar pela química dos dois. O Diogo simplesmente perfeito sério em nenhum momento ele viu a bela além do que uma mulher linda e extremamente gostosa e a Bela mulher decidida que não se deixa abater por comentários é forte, amei ??

Verlucia 04/04/2024

Quero o Diogo pra mim, gente ele é tudo um verdadeiro príncipe de contos de fada e a Bela tbm é maravilhosa, resolvida encara os problemas e não desiste os dois são perfeitos amei e recomendo é uma leitura muito gostosa.

Jessica Rodrigues 02/04/2024

Clichê gostoso
Ah, achei fofo esse livro. É aquele que vc tem que ler ser pretensão nenhuma além de ter o coração quentinho. Diogo e Bela são fofos juntos. Diogo leve seu tempo pra perceber que tá completamente caído pelo Bela mas quando percebe e só ladeira abaixo. ???
Recomendo pra curar uma ressaca literária.

Daiana 16/03/2024

Clichê fofo
Um livro pra sair da ressaca .
Casal fofo , família fofa irmãos.
Chefe fofo .
Tudo colaborar.

SheilaS.M 14/03/2024

Uma Virgem para o Magnata
Sou fã da escrita da Graci e, em "Uma Virgem para o Magnata", a autora entrega mais uma vez um livro com uma narrativa envolvente. A história acompanha o desenvolvimento do relacionamento da Bela e do Diogo, e é impossível não se encantar com os momentos fofos e divertidos que os dois compartilham.
No entanto, nem tudo é perfeito. Algumas partes do desenvolvimento me incomodaram. Senti que a autora poderia ter explorado mais a personalidade dos personagens e aprofundado a história em alguns pontos.
Apesar das ressalvas, "Uma Virgem para o Magnata" é um livro leve e divertido.