Encantando o Conde

Encantando o Conde Suzanna Medeiros

Resenhas - Encantando o Conde

Clara 19/03/2024

Quando tudo parece perdido, continue seguindo, sempre existe uma luz no final do túnel.
Rose Hardwick passou por um período bem difícil. Em sua primeira temporada teve sua reputação arruinada, um noivado desfeito e um pai preso por traição a coroa. Uau. O que a salvou foi sua grande amizade com a Catherine Evans, irmã da esposa do Marquês de Overlea.
Catherine a levou para o seio de sua família com intuito de manter Rose segura e conseguir informações para dar fim a essa trama nebulosa de traição.
Conde de Brantford é um espião para a Coroa britânica e tem uma vida bem reclusa, afinal, isso facilita o seu trabalho e investigações. Sua fama entre a sociedade é de o Conde Inatingível. Todas já tentaram possuir seu coração, só que nenhuma conseguiu, até agora.
Rose desde o início queria fazer com que ele a notasse, mas parecia que nada dava certo, porém com a prisão de seu pai, Brantford acabou se tornando mais do que alguém disposto a descobrir a verdade, mas aquele disposto a fazer tudo pelo seu coração.
É uma história que não deixa pontas soltas. A investigação é concluída, porém é muito mais que isso. Fala sobre o amor e o encontrar a pessoa certa.
Não é qualquer um que lutará por você, mas aquele que o fizer estará fazendo porque de fato a ama.
Brantford tinha uma fama que ajudava nesse distanciamento, porém quando a vida de alguém com quem que ele se importa estava em jogo, ele precisou deixar a razão de lado e se posicionar.

AlinaCecilia 18/03/2024

Lucien, Conde de Brantford tentou se manter afastado de Rose Hardwick, mas com o perigo eminente ele teve que usar seu nome para protegê-la.
Rose tentou esconder seus sentimentos por Brantford, mas aproveitou as circunstâncias que os uniram para conquistá-lo.
O livro 3 da Série Conquistando um Lorde é cheio de intrigas, emoção e sentimentos.
Amei, li tão rápido que me surpreendi.

Cristiane.Rocumback 13/03/2024

Fofo...
Leitura super rápida com uma história clichê, mas empolgante. Casal fofo e romântico. A história tem uma construção leve, sem descrições acirradas, mas com um desfecho bem construído. Gostei bastante e é uma ótima dica de leitura para quem espera uma história rápida e satisfatória.

Andrea Cristian 13/03/2024

Muito suspense, ação e romance
Ah! Final de coração quentinho.
Resenha: Rose estava debutando e tinha muitos admiradores. Mas já estava muito interessada no Conde de Brantford, o único problema é que ele parece imune aos seus encantos.
Quando o pai de Rose é acusado de traição e corre o risco de ser enforcado, ela precisa provar sua inocência. O único que pode ajudá-la é justamente Brantford.
Ele concorda em ajudá-la, e diversos acontecimentos os tornam mais próximos.
Rose corre perigo, afinal se o pai dela for inocente, certamente há outro culpado.
Numa trama cheia de suspense, ação e romance, essa história nos prende do início ao fim.