Encantando o Conde

Encantando o Conde Suzanna Medeiros

Resenhas - Encantando o Conde

@_paralivreando_ 25/04/2024

Encantador
Esse livro não poderia ser menos emocionante, afinal Brantford desde o primeiro livro é que investiga e resolve todos os casos que cercam os personagens principais.

Foi excepcional ao salvar a vida de Overlea, mas um fracasso quando quase casou Kerrick com a mulher que amava. E novamente se revela o herói desse livro, ao tentar provar a inocência do pai de Rose.

No livro anterior, Rose já demonstrou a força e determinação que possui, principalmente quando cancelou seu noivado, mesmo que isso arruinasse sua reputação. De qualquer forma, seu pai praticamente jogou o nome deles na lama quando assumiu um crime que para ela, ele jamais cometera.

Em sua tentativa de ajudar o pai, Rose coloca sua vida em risco e sem querer também a de Catherine, sua melhor amiga. É para resolver toda essa situação Brantford é o único que poderá ajudá-la.

Mesmo que seja um clichê e que o leitor já saiba que Brantford e Rose foram feitos um para o outro, a forma como esse casal se junta é muito fofo. A frieza de Brantford e a leveza da Rose permitem ao leitor algumas risadas, principalmente quando Ellen está presente.

Assim como nos livros anteriores, o romance se desenvolve em meio aos caos de segredos e perigos, além do verdadeiro significado de família e amizade.

Uma série que é impossível não favoritar !!!!

Dora 22/04/2024

Queria um pouco mais de charme
Rose está meio apaixonada pelo conde de Brantford desde o início da temporada, mas ele parece ser indiferente a ela (e a todas as pessoas). Agora que seu pai se diz ser um traidor da pátria, só resta a Rose pedir que o conde a ajude a provar a inocência dele.
É o livro 3 de uma série que encerra aqui o mistério de quem é o traidor da Inglaterra. Mas desde o início já sabemos quem será o ?malvado?.
Para mim, faltou um pouco de encanto a esse romance.

Evans 06/04/2024

Um romance que vale a pena ser lido!
Leitura super fluida, a história é cheia de ação e contada de uma forma que nos faz querer saber mais e mais, pois, a série toda é encantadora. Esse é um livro curto, mas com tantos acontecimentos que ficamos em alerta até chegarmos ao final, e também não faltam amizade e amor, mas antes de se entregarem um ao outro, o casal fica com aquela insegurança com relação aos sentimentos, porém o desejo fala mais alto, até que eles “brincam de mamãe e papai” kkk se é que me entendem. O Lucien quando fica como veio ao mundo é super gostoso e como a Rose, eu faria horrores. Enfim, a história é super envolvente e vale a pena ser lida. Recomendo!

Rita.Liziet 27/03/2024

Ah, esses dois? no disfarce de tentarem resolver um problema, se chegam mas sem se declararem. Brandfort e Rose são aquele casal que você torce pra que dê certo. E a declaração? até então quem era considerado uma geleira?

Um romance de época gostoso de ler. Aguardando o próximo!

Samantha.Baggio @leiturassa 26/03/2024

?Eu estava tão ansiosa por essa continuação.
Mais uma vez revemos personagens queridos como Kerrick que mais uma vez prova que sempre está disposto a ajudar.
Rose está no maior dilema de sua vida e claro que Cath e sua família a acolhem, mas o que nossa mocinha mesmo quer é saber quem está manipulando o seu pai, porque ela não acredita que ele seja culpado de traição.
Sozinha ela não sabe como ajuda-lo porque ele quer que ela fuja, tudo indica que ela está correndo muito perigo e sua última esperança é pedir ajuda a Brantford o "Conde não afetado" e também sua paixão secreta, aaaah eu estava tão ansiosa pra desvendar esse mistério, mas digamos que a parte de não ser afetado por Rose seja uma fachada e vai ficar cada vez mais difícil esconder isso.
Temos uma corrida contra o tempo para achar algo que comprove a inocência do pai de Rose e a culpa do temível Standish.
Nesse meio tempo temos um casamento as pressas, conhecemos uma personagem que eu já amei que é a Ellen vulgo irmã de Brantford que nos fez dar muita risada e também trouxe mais um mistério quem será o Conde que ela gosta de atormentar?
Temos momentos tensos, mais uma vez uma mocinha que não gosta de esperar e gosta de resolver as coisas e ver as coisas por si mesma, mas graças ao romance temos um felizes para sempre pra contar, a jornada foi árdua mas valeu a pena, nossa mocinha mereceu.

Sidneia.Ruthes 26/03/2024

Amores escondidos
Uma leitura bem boa, só no início fiquei confusa até me situar por que não li os dois primeiros.
Na verdade os dois se gostam mas nenhum tem coragem suficiente de admitir os sentimentos que tem pelo outro.
Quando Lucien fica com ciúmes dele mesmo é bem divertido, Rose toda preocupada em conquistar ele sendo que ele já estava apaixonado. Uma história envolvente quando percebe já terminou a leitura.

Queds 25/03/2024

Rose Hardwick é a debutante mais desejada da temporada até ser transformada em pária social após um escândalo atingir sua família, seu pai é acusado de traição, suspeito confesso, ela fará de tudo para provar a sua inocência. E o misterioso Conde de Brantford, conhecido como inatingível, pode ser sua última esperança, logo ele por quem ela é apaixonada e fez de tudo para chamar sua atenção durante a temporada, sem êxito.

Suzanna tem aquele estilo de leitura deslizante, você se vê cativado pela história, pela dinâmica entre os personagens principais e ainda temos uma ambientação que nos leva para diferentes lugares aos arredores de Londres.

Ela desenvolveu a narrativa entrelaçando elementos de romance, mistério e intriga, que deixa o leitor ansioso para descobrir como tudo irá se resolver.

É o terceiro livro da série e tornou-se o meu preferido até o momento. Torci muito pelo casal e amei que eles não ficam de mimimi eles vão se resolvendo, fortalecendo o vínculo e criando coragem de expor seus sentimentos com muita naturalidade e ainda temos toda a expectativa em como eles irão conseguir provar a inocência do pai de Rose. A escrita é envolvente e os personagens me levaram a uma imersão total na história. Terminei querendo ler o próximo da série uauuuuuu
Sidneia.Ruthes 25/03/2024minha estante
Estou em 50 por cento correndo para terminar de ler

Ana Luiza 25/03/2024

Divertido e romântico!
"Encantando o Conde" de Suzanna Medeiros é um romance de época envolvente, com uma pitada de mistério e investigação perfeito para os fãs das intrigas dos bailes. Embora a sinopse desperte expectativas, o terceiro volume da série não supera totalmente essas esperanças. Mesmo assim, se você está em busca de um romance de época leve e agradável para passar o tempo, esta obra pode ser uma excelente escolha.
A trama gira em torno de Rose Hardwick, uma mulher de lealdade e honestidade inabaláveis, determinada a provar a inocência de seu pai, mesmo diante de acusações e uma confissão feita por ele. Seu destino acaba cruzando com o do Conde de Brantford, Conde Inatingível, um homem reservado e calculista envolvido em uma investigação para o governo britânico.
O desenvolvimento do romance entre Rose e Brantford é gradual e envolvente, à medida que enfrentam desafios pessoais, vão se unindo na busca pela verdade sobre a traição e, claro, pelo interesse romântico que atinge os dois. Suzanna tece uma narrativa interessante, repleta de diálogos dinâmicos e personagens cativantes. Destaco também a excelente participação da irmã do Conde e as trocas de farpas entre o casal desde o segundo volume da série, que contribuem para tornar a química entre eles palpável e as interações físicas mais intensas.

Um aspecto que merece crítica é o vilão, que se mostra um tanto fraco em comparação com o restante da trama. Sua resolução ocorre de forma rápida e sem grande impacto, o que me gerou uma sensação de anticlímax. Apesar disso, "Encantando o Conde" é uma leitura agradável e divertida, dando continuidade a uma série interessante que me deixou louca pelo próximo livro. Com diálogos divertidos, cenas bem-humoradas e algumas reviravoltas interessantes, este livro pode ser o convite perfeito para os amantes do gênero.

@entredoreselivros_igliterario 25/03/2024

Lealdade e honra para viver um romance
A lealdade e honestidade estão entre as maiores qualidades dos ser humano e Rose Hardwick possui as duas! Confrontada com uma realidade dolorosa e constrangedora, ela não abandona os que ama e está disposta a tudo para provar a inocência do seu pai.O Conde de Brantford, há muito decidiu que não poderia demonstrar fraqueza, tão pouco ser tomado por fortes emoções . Seu trabalho para o governo britânico foi crucial para manter essa decisão. Sua nova obrigação está sendo um teste para sua decisão.O desejo de Rose Hardwick de provar a inocência de seu pai, esbarra na colaboração do Conde de Brantford. Mas, ele não pretende colocá-la em perigo, Seu senso de proteção está muito presente quando se trata da jovem dama. Brantford, têm enorme dificuldade em manter sua frieza e distanciamento em tudo que se refere a Rose. Ele promete ajudá-la e também faz uma promessa de mantê-la segura ao seu pai, mesmo que para isso ele precise abrir mão de sua liberdade.Como eles vão conseguir focar apenas na descoberta do verdadeiro traidor, quando seus corações estão profundamente envolvidos? Eles podem esquecer por uns momentos seus objetivos e se entregar aos sentimentos?
Lucien e Rose soltam faíscas quando se tocam e o beijo é eletrizante!

ThaAs73 24/03/2024

Perfeito!
Eu fiquei apaixonada por esse livro!
Gosto dessa pegada de investigação, e junto com romance fiquei perfeito !

Kalina 23/03/2024

Maravilhoso
Lidodakalina
#ResenhaEntreLivroseFotos
📙Encantando o Conde de @suzannamedeiros publicado pela @editoraleabhar disponível em ebook na Amazon. Lido no projeto da @lcsleabhar .
💬Continue a nadar, nadar, nadar, quem não conhece essa frase da peixinho Dory? Então, nem tudo está perdido, vos ficar e seguir em frente, assim começo a falar sobre essa história.
💬Esse é o terceiro livro da Série Conquistando um Lorde, e nos conta sobre Rose e Brantford. Rose passou por tudo que foi possível na sua temporada, mas a amizade com Catharina foi sua luz no fim do túnel. Rose é acolhida pela família de Catharina após seu pai ser preso por traição a coroa. Brantford é espião e vai fazer de tudo para descobrir a verdade sobre a traição da coroa.
💬Aqui ao longo da história temos mistérios, segredos e claro, romance arrebatador. Impossível não amar essa história, nosso espião Brantford conhecido como conde inatingível, conde de gelo..... De frio ele não tem nada para com Rose, nossa mocinha forte e corajosa. Uma leitura rápida e fluida, 191 páginas que você só larga quando termina.
❤️❤️❤️❤️❤️

Milena964 23/03/2024

Que livro maravilhoso, amei acompanhar lucien, o famoso Conde de gelo, virar um cachorro da nossa mocinha Rose..
Os dois são personagens maravilhosos, fortes e corajosos, além de termos um bom romance, a autora nos entrega um investigação que amei acompanhar...

E a degustação para o próximo livro, já quero ler p ontem, já tinha mando Ellen, como figurante, e creio que ela se tornará minha favorita quando for a protagonista.

Mandy 22/03/2024

Apaixonada
ELA ESTÁ EM PERIGO. ELE É O ÚNICO QUE PODE PROTEGÊ-LA.

Encantando o Conde - Suzanna Madeiros - Leabhar Books

"Se há um coração enterrado em algum lugar abaixo da superfície, ele o mantém bem escondido."

Ele é um conde e não deseja se casar. Está envolvido em uma investigação de traição a coroa. E mesmo contra sua vontade... está interessado nela. Rose viu seu pai se declarar um traidor, mas tem certeza de sua inocência. Agora ela precisará da ajuda do Conde para provar isso. Mas ela corre perigo. Para salvá-la, ele precisa tomar uma difícil decisão. E ela terá que derreter sua frieza.

"Poderia amá-lo o suficiente pelos dois e talvez, com o tempo, ele passasse a vê-la como mais do que uma responsabilidade."

Rose viu seu pai se declarar traidor da coroa, o que levou a reputação de sua família para a lama. Acolhida pela família de sua melhor amiga, ela quer provar a inocência de seu pai. Mas só há uma pessoa que pode ajudá-la. E é justamente o homem por quem se viu interessada a temporada inteira... O único homem que não demonstrou interesse nela.

"— Quem dera eu fosse feito de gelo. Então nada do que dissesse ou fizesse me afetaria."

Ele se pegou mais do interessado nela durante a temporada, mas não estava pronto para admitir. Agora que sua vida está em perigo, tudo o que pensa é em mantê-lá segura, e em como encontrar o verdadeiro culpado. Mas ele precisará de sua cooperação para ambos.

"— Não pode desistir dele, Rose."

Lucien e Rose nos entregam um enredo cheio de emoção. Ele sempre visto como inatingível, finalmente se permite sentir algo por alguém. Ela, que imaginou não ser capaz de alcança-lo percebeu que podia fazer mais que isso.

Eu amei ver os personagens dos outros livros. Gostei da forma como ambos foram se apaixonando e se entregando um ao outro. A forma como eles se completam.

Suzzana nos trás um romance envolvente e fluido. Li em um dia, nem vi o tempo passar, quando me dei conta, estava na última página e querendo mais.

klissia.santosgs 19/03/2024

Perfeito
Neste terceiro livro,vamos acompanhar a história de Rose e Brantfort. É um enredo maravilhoso, onde a autora mesclou mistérios, segredos, espiões e claro um romance daqueles, que fazem nosso coração bater mais forte. Ela, por motivos familiares, se viu alvo da sociedade e sem muitos motivos, para ter um futuro promissor. Ele era, reconhecido por ser frio, impiedoso e deixar qualquer um com medo.
Então, o destino quis unir estes dois, ambos com suas restrições sobre cada um.
Ambos precisam, deixar de lado as desavenças, mágoas e ressentimento para desvendar o mistério que ronda, a família da Rose. Os perigos e desafios, que eles vão enfrentar, necessitará de ambos, confiança e companheirismo.
E assim, transcorre a história cheia de enigmas e segredos. A narrativa bem escrita, diálogos dinâmicos e o casal com química perfeita.