Encantando o Conde

Encantando o Conde Suzanna Medeiros

Resenhas - Encantando o Conde

klissia.santosgs 19/03/2024

Perfeito
Neste terceiro livro,vamos acompanhar a história de Rose e Brantfort. É um enredo maravilhoso, onde a autora mesclou mistérios, segredos, espiões e claro um romance daqueles, que fazem nosso coração bater mais forte. Ela, por motivos familiares, se viu alvo da sociedade e sem muitos motivos, para ter um futuro promissor. Ele era, reconhecido por ser frio, impiedoso e deixar qualquer um com medo.
Então, o destino quis unir estes dois, ambos com suas restrições sobre cada um.
Ambos precisam, deixar de lado as desavenças, mágoas e ressentimento para desvendar o mistério que ronda, a família da Rose. Os perigos e desafios, que eles vão enfrentar, necessitará de ambos, confiança e companheirismo.
E assim, transcorre a história cheia de enigmas e segredos. A narrativa bem escrita, diálogos dinâmicos e o casal com química perfeita.

Evans 06/04/2024

Um romance que vale a pena ser lido!
Leitura super fluida, a história é cheia de ação e contada de uma forma que nos faz querer saber mais e mais, pois, a série toda é encantadora. Esse é um livro curto, mas com tantos acontecimentos que ficamos em alerta até chegarmos ao final, e também não faltam amizade e amor, mas antes de se entregarem um ao outro, o casal fica com aquela insegurança com relação aos sentimentos, porém o desejo fala mais alto, até que eles “brincam de mamãe e papai” kkk se é que me entendem. O Lucien quando fica como veio ao mundo é super gostoso e como a Rose, eu faria horrores. Enfim, a história é super envolvente e vale a pena ser lida. Recomendo!

Andrea Cristian 13/03/2024

Muito suspense, ação e romance
Ah! Final de coração quentinho.
Resenha: Rose estava debutando e tinha muitos admiradores. Mas já estava muito interessada no Conde de Brantford, o único problema é que ele parece imune aos seus encantos.
Quando o pai de Rose é acusado de traição e corre o risco de ser enforcado, ela precisa provar sua inocência. O único que pode ajudá-la é justamente Brantford.
Ele concorda em ajudá-la, e diversos acontecimentos os tornam mais próximos.
Rose corre perigo, afinal se o pai dela for inocente, certamente há outro culpado.
Numa trama cheia de suspense, ação e romance, essa história nos prende do início ao fim.