A redenção de Constantine: Bilionários

Resenhas - A redenção de Constantine: Bilionários

1 | 2 | 3 | 4

panda_jenny 15/03/2024

Não rolou msm
Tinha tudo pra ser bom, mas mdds que que rolou
me senti lendo uma fanfic antiga
o casal não me conquistou, nem o romance, e muito menos o desenvolvimento
oq mais gostei foi as partes dela rejeitando ele fora isso... foi decepcionante
SheilaS.M 19/03/2024minha estante
Ela tem muitos livros bons, mas esse tbm não me conquistou

panda_jenny 21/03/2024minha estante
siim, já li vários dela e amei todos, mas esse mdds

Nic 08/04/2024

Ameiii demais, só que achei a história muito rápida mesmo que precise acontecer assim para dar início ao plot. A evolução da elena é perfeita deveria ter feito ele sofrer mais!!
santanaxz 09/04/2024minha estante
Só le putaria né Nica

Cachorreiro 14/03/2024

Ah esse grego .....
Um livro com um turbilhão de emoções.
Constantine e Elena são um casal eletrizante, entre muita paixão, perdão e dramas familiares ,a história nos prende do início ao fim. Estou ansiosa pelos próximos da série. Perfeito!!!

Milena964 15/03/2024

Que livro gostoso, eu deverei o mesmo. Sara com uma escrita deliciosa nos entrega um enredo espetacular.
Amei ver Constantine correr atrás da Elena e tendo q conseguir seu perdão.
Estou bem animada e ansiosa p o próximo bilionário arrepdndio , dos três mosqueteiros, pelo pouco q vi deles eles são maravilhosos.

Anna Bia 16/03/2024

Que livro foi esse?!?!
Confesso que comecei a leitura esperando que Constantine fosse daqueles CEO's mal humorados e antipáticos, mas recebi um cara incrível e amei!
Já Elena, a gente se encanta por ela logo nas primeiras cenas e fica ansiosa para ver como os dois vão se apaixonar.
A relação deles é flash burn, mas é na medida certa, cheia de química e de amor. E logo tudo desanda... E aqui que foi minha parte favorita! Porquê Elena se transforma, se fortalece e se impõe, enquanto Constantine tem que voltar praticamente rastejando depois de perceber quão errado esteve. E quem não ama ver o cara tendo que correr atrás da mocinha?! Eu adoro! E Sara fez de uma forma deliciosa de ler!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/03/2024

Viciante
Confesso que não sou a maior fã de fast burn, mas como sempre Sara fez perfeitamente bem, na intensidade e medida certa que esse casal merecia. Me apaixonei por Elena e seu crescimento, assim como senti raiva e amei ver o Constantine rastejando para ter sua família de volta. Um romance delicioso que irá aquecer seu coração!

Barbara.Goes 18/03/2024

Maravilhoso
Eu amei a Helena no começo toda mocinha ingênua e depois um mulherão toda cheia de si e Constantine correndo atrás da Helena foi muito bom.

Mariana113 18/03/2024

Perfeito
Se eu gostei desse livro? Eu amei demais... Elena em meio há um caos em sua vida, com dívidas, doença da mãe, se apaixona e vivência seu primeiro amor, Constantine. Só que uma trama os afasta, ele quebra seu coração. Um tempo depois ao descobrir a armação, ele tem que correr atrás de Elena, para obter o perdão e sua redenção.

Louca por livros 18/03/2024

Sarah como sempre arrasando em mais um livro,sou suspeita pra falar dessa autora porque amo todos los livros dela,e esse não é diferente ela mais uma vez entregou tudo, com Constatine e Elena,um casal explosivo mas cheio de amor e perdão,um livro muito gostoso de ler.

Constatine é um homem muito rico cujo o pai quer muito que casa,mas ele só quer casar por amor,ai entra Elena uma menina meiga que está passando por um momento bem difícil e uma proposta do avô de Constatine vai ser o começo da história deles.

Leiam e saiba mais?

Tania 19/03/2024

Lindo demais!!!
Constantine é um bilionário grego que os pais querem arrumar um casamento arranjado. Ele não pretende se casar sem amor. Elena é uma jovem que começa a trabalhar na vila cujo o dono é Andreas, vô de Constantine. Eles acabam se apaixonando mas um mal entendido faz com que Constantine abandone Elena grávida. Arrependido ele quer voltar mas será que Elena vai perdoa-lo? Simplesmente APAIXONANTE.....passei pano com certeza para Constantine...os personagens são apaixonantes como todos os livros dessa autora, inclusive os secundários, o que acaba nos fazendo querer mais livros da série com os personagens cativantes.....Amei e super recomendo....????

AmoresdeLivro20 19/03/2024

?? Apaixonada por eles
Conhecer Constantine e Elena foi maravilhoso...
Que livro lindo , um casal de mundos diferentes que se apaixonaram praticamente a primeira vista ?? O amor deles é tão lindo , mesmo que eles tenham ficado um tempo longe por causa de uma mentira ... Mais depois tudo foi resolvido e quem queria fazer mal a eles teve o que mereceu ... E eles puderam ter a família que tanto buscaram ...

SheilaS.M 19/03/2024

Não atendeu às minhas expectativas...
Sou fã dos livros da Sara. Já li e amei vários, como "Que Seja Doce" e as séries "Amor & Ritmo", "Vale do Recomeço" e "Paixões Improváveis". Por isso, quando "A Redenção de Constantine" foi lançado, coloquei-o no topo da minha lista de leitura.
Infelizmente, o livro não funcionou para mim. Logo no início, quase desisti. Mas, como era da Sara e tinha muitas avaliações positivas, decidi dar uma chance. Confesso que terminei pulando algumas partes pois o casal principal não me conquistou, o romance deixou a desejar e o desenvolvimento da trama não me envolveu.

ADRIANA 19/03/2024

A redenção de Constantine
Que livro lindíssimo! Mão tem como não se apaixonar pela história de Constantine e Elena,que apesar de tudo que aconteceu,o ódio tomando conta dos dois,o amor nunca deixou de existir. O casal começaram uma linda história de amor mas que foi abalada,devido a armações e apesar de tudo levar a acreditar que uma das partes enganou,faltou confiança. Confesso que fiquei p da vida com o mocinho,mas ele teve que correr atrás do prejuízo e tentar reconquistar o seu amor. O livro é maravilhoso,envolvente, aquele pouquinho de drama,uma pitada de humor e aquele hot que não pode falta e diga-se de passagem foi espetacular. Mais uma vez a autora arrasou e entregou um belo enredo.

Eclesia.Souza 20/03/2024

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Constantine e Elena que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

1 | 2 | 3 | 4