Rejeitada pelo Imperador da Máfia

Rejeitada pelo Imperador da Máfia Maria Amanda Dantas

Resenhas - Rejeitada pelo Imperador da Máfia

Costa 09/04/2024

Amei a estória de Alessandro e Olívia.

Um acordo de casamento foi fechado entre Alessandro o chefe da máfia, um homem frio, cruel e decide que está na hora de casar e ter seus herdeiros e a escolhida foi a filha do meio de um amigo.

Mas quando descobre foi enganado e em cez da filha do meio que era a escolhida, ele se casará comva irmã mais nova e fica furioso e quer acabar com o noivado, isso até conhecer sua prometida em um baile de máscaras.

No baile ele descobre que sua noiva, está disposta a tudo para se livrar do casamento, inclusive perder sua virgindade com um desconhecido.

Sendo assim, Olívia passa a noite com Alessandro sem fazer a menor ideia que estava com seu noivo e ele se encantou pela sua beleza e fará de tudo para tê-la ao seu lado.

Olívia fará de tudo para que seu noivo desista do casamento, até se passará por uma garota mimada, mas bem assim conseguirá se livrar de Alessandro, será impossível uma vez que ele está obcecado por ela e ela não terá escolha, pois ele a escolheu.

Ela o chama de velho e ele a chama de criança e acaba se tornando sua menina veneno.

Amei como Alessandro a defende de todos, inclusive de sua avó, que faz questão de destrata-la por ela ser midsize.

Será que dessa relação tumultuada poderá surgir um grande amor?

Alessandro diz que não sabe amar e Olívia diz que o odeia por fazê-la casar sem amor, o que acontecerá na vida desses dois opostos?

Te convido a embarcar nesta leitura um tanto divertida com as birras de Olívia e conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória fascinante.

Li, amei e indico a leitura.

Ana Maria Silva 17/03/2024

História incrível e fascinante do princípio ao fim.

Vale a pena ler.

História cheia de reviravoltas e surpresas.

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes.

A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida.

Lívia 25/03/2024

A história é bem razoável. nao foi um livro q me prendeu, achei algumas coisas bem confusas e repetitivas

Helena 23/03/2024

Rejeitada pelo imperador da máfia
Achei uma história mt rasa. Podia ter tido um desenrolo melhor da histórias de como eles se apaixonaram pois fico mt sem graça, mas o final foi bom.

LeiturasdaMagna0 21/03/2024

É um romance lindo e que mostra como o poder do amor pode mudar alguém, o Alessandro era bem frio no início e não ligava muito pra ninguém até a Olvia entrar na vida dele e mudar isso. Todas as cenas deles é lindo demais

Eclesia.Souza 21/03/2024

Maravilhoso
Amei esse livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Olivia e Alessandro me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível ver a evolução e como esse amor lindo se desenvolveu. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo maravilhoso.
Super recomendo essa leitura.

Pati 20/03/2024

Lindo demais
Rejeitada pelo imperador da máfia é um livro simplesmente incrível.
Eu amei demais a história de amor dos protagonistas, que são apaixonantes.
Amei demais e super recomendo.

Patricia637 20/03/2024

Lindo demais
Rejeitada pelo imperador da máfia é um livro simplesmente incrível.
Eu amei demais a história de amor dos protagonistas, que são apaixonantes.
Amei demais e super recomendo.

Lenny 17/03/2024

Menina Veneno
Primeiro livro que leio dessa autora e tô completamente apaixonada. Escrita maravilhosa e um enredo encantador.
Impossível não se apaixonar pela teimosa Olivia, e o chamoso Alessandro.