Rejeitada pelo Imperador da Máfia

Rejeitada pelo Imperador da Máfia Maria Amanda Dantas

Resenhas - Rejeitada pelo Imperador da Máfia

Cristina RLD 09/05/2024

O livro começou até bem... mas depois da metade já ficou chato. A garota é uma chata. O q salvo um pouco foi ele ser um fofo. Mas a história ficou mega corrida mais ali pro final e não gostei das "revelações " ... provavelmente não vou ler os outros da série.

Leitora 30/04/2024

Éeeeee
Chocho, capenga, manco, fraco, anêmico e inconsistente.

Não é ruim, mas falar que é bom já é forte demais. Sem desenvolvimento, o casal é no mínimo sem graça, os plots são um bosta e EXTREMAMENTE previsível, esse tipo de livro é previsível mas não a esse ponto né gente? Aí já é demais.

Hay 25/04/2024

Fraco (Olívia e Alessandro)
A história tem uma primícia bacana mas não gostei da escrita e não achei que foi bem desenvolvido. Por diversas vezes a história não faz sentido e os personagens se contradizem, além do desenvolvimento ser pobre e bastante simplista. Não é um romance de máfia e também não agrada como romance água com açúcar por não ser bem escrito.

Para alguém que começou na leitura agora acredito que não veria muitos problemas no livro e teria gostado, a história não é de todo ruim, tinha potencial, acredito que com uma revisão e... Não sei explicar, talvez refinamento na escrita do livro, daria para melhorá-lo.

Mah Chagas 19/04/2024

Bem meia boca, maia vou ler o proximo kkkkk
Tinha tudo pra ser uma história envolvente, mas infelizmente pecou com os diálogos e senti muita ânsia em empoderar a personagem principal, só que não foi de uma forma que realmente conquistasse o leitor, parecia fala de adolescentes bobinhos e românticos, senti vergonha alheia varias vezes, vou ler o próximo, além de querer saber a história do dante, quero dar mais uma chance.

Janise Martins 14/04/2024

Rejeitada pelo Imperador da Máfia

A leitura é pra lá de leve, só não é infantojuvenil, porque tem umas cenas mais “calientes”. Eu esperava um mafioso cabra macho, bandidão, mas quando ele se depara com o hímen encantado, vira um cachorrinho de coleira. Faltou macho nessa máfia, aqui eles são todos molengas e, história de máfia não tem nada.

A história tem como foco, somente o casal. Ela é uma adolescente que se acha esperta, mas é só o que adolescente é mesmo. Ele, era para ser o chefe da máfia italiana, mas nem no morro ele mandaria hehehehe…

Esse é daqueles livros que não posso comentar muito, senão tiro mais estrelas dele.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C5vuF-XrTlT/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Cristhiane.Moura 14/04/2024minha estante
Eu gostei do livro, embora tenha no título máfia e não é aquele livro de máfia que estamos acostumadas, eu gostei da leveza!

Freya 09/04/2024

Que livro incrível. Amei cada capítulo. Não conseguia deixar de ler. Adorei os personagens são bem desenvolvidos e com bastante camadas.
Ansiosa pelos próximos.

Raicy.Oliviera 09/04/2024

Maravilhoso
Maravilhoso Olivia e Alessandro entregaram tudo nesse livro, estou apaixonada e triste por ter acabado kkkk
Eu amei de mais todo o livro do início ao fim um enredo gostoso de se ler nosso mocinho possessivo e nossas mocinha forte determinada um amor avassalador tudo de mais perfeito.

Bemalileitura 09/04/2024

Amei
Apaixonada pela escrita da autora a cada página a cada capítulo amei o casal o mocinho e maravilhoso não tem como não se apaixonar

Costa 09/04/2024

Amei a estória de Alessandro e Olívia.

Um acordo de casamento foi fechado entre Alessandro o chefe da máfia, um homem frio, cruel e decide que está na hora de casar e ter seus herdeiros e a escolhida foi a filha do meio de um amigo.

Mas quando descobre foi enganado e em cez da filha do meio que era a escolhida, ele se casará comva irmã mais nova e fica furioso e quer acabar com o noivado, isso até conhecer sua prometida em um baile de máscaras.

No baile ele descobre que sua noiva, está disposta a tudo para se livrar do casamento, inclusive perder sua virgindade com um desconhecido.

Sendo assim, Olívia passa a noite com Alessandro sem fazer a menor ideia que estava com seu noivo e ele se encantou pela sua beleza e fará de tudo para tê-la ao seu lado.

Olívia fará de tudo para que seu noivo desista do casamento, até se passará por uma garota mimada, mas bem assim conseguirá se livrar de Alessandro, será impossível uma vez que ele está obcecado por ela e ela não terá escolha, pois ele a escolheu.

Ela o chama de velho e ele a chama de criança e acaba se tornando sua menina veneno.

Amei como Alessandro a defende de todos, inclusive de sua avó, que faz questão de destrata-la por ela ser midsize.

Será que dessa relação tumultuada poderá surgir um grande amor?

Alessandro diz que não sabe amar e Olívia diz que o odeia por fazê-la casar sem amor, o que acontecerá na vida desses dois opostos?

Te convido a embarcar nesta leitura um tanto divertida com as birras de Olívia e conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória fascinante.

Li, amei e indico a leitura.

Silvana216 09/04/2024

Maravilhoso
Um livro fascinante, maravilhoso, que logo te prende nas primeiras páginas e te faz se apaixonar pela história dos personagens.
Tenho uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído desenvolvido junto com a trama.
Tem uma leitura fluente cativante.

Grasielle0 08/04/2024

Perfeito
Um livro bem escrito , o casal dessa história foi muito bem construídos pela autora , tô copletamente feliz de ler.

Cris Ribeiro 07/04/2024

Olivia e Alessandro
Um romance que ambos se rejeitaram mas o destino mostrou que o amor estava traçado na vida deles. O motivo dele se casar para ter herdeiros se torna irrelevante quando se apaixona incondicional e irreversivelmente por ela. Olivia e Alessandro são apaixonantes. Parabéns Maria Amanda linda história. ??????????????

taiana.paixao.5 27/03/2024

Gostei
É a primeira vez que leio um livro da autora e confesso que gostei muito da sua escrita. Sem muito drama ou ação. Ela focou realmente no casal.
Alessandro por ser o chefe tem aquele seu jeito arrogante, mas, quando se trata da Olivia ele muda completamente.
Olivia pensou que sendo rebelde o Alessandro mudaria de ideia sobre o casamento arranjado, porém, tudo foi por água abaixo, quando o seu marido a tratava como uma princesa.
Eu amei o livro e super recomendo

Lívia 25/03/2024

A história é bem razoável. nao foi um livro q me prendeu, achei algumas coisas bem confusas e repetitivas

Freitas.SiAva 25/03/2024

Livro pessimo
Já li livros ruins mas menina esse ganha autora com uma escrita preguiçosa não desenvolveu absolutamente nada com nada e era basicamente só sexo e um sexo mal escrito que só pela misericórdia