Meu Pequeno Universo Mônica Cristina

Resenhas - Meu Pequeno Universo

Quellen 02/05/2024

Ligados pelo destino
A cada leitura da Mônica uma surpresa, mesmo já sabendo o que esperar.
Isabel e Otávio são ligados pelo destino e passam a ser parte do pequeno universo um do outro.
Um romance leve e com desenvolvimento do jeito que a gente gosta.

Glayne 11/04/2024

Isabel, Otávio e Pedro.
Que livro emocionante! Uma história de muito amor, força, resiliência, resistência e Fé.

Foram tantos momentos difíceis que a Isabel passou, que ela merecia um amor de verdade, que fosse pra ela e para seu filho.

Amei a história e super indico.

Sophia1635 01/04/2024

Meu pequeno universo
Uma história linda e apaixonante ?.
Eu amei demais esse casal e tudo o que eles enfrentaram ,mais o amor a um lindo menino fez tudo mudar e se transformar e fez também dois corações se renderem um ao outro e mostrar que o amor é e sempre será o mais importante ...
Otávio sempre achou que sua vida seria um dia ocupar o lugar do seu pai na empresa da família,ele nunca se imaginou casado e com filhos e por acaso do destino sua vida se transforma quando Isabel chega a sua vida,ela muda tudo dentro dele e faz ele acreditar que era para ser ela ,a mulher que seu coração escolheu ,a mulher perfeita ,a mulher de sua vida, aquela que ele nem mesmo sabia que poderia existir ,o amor que eles começaram a sentir pelo outro foi arrebatador e mesmo eles lutando para ter o pequeno Pedro em suas vidas ,sendo de mundos tão opostos e ao contrário um da vida do outro,o amor falou mais alto e agora eles juntos precisam lutar pela felicidade do pequeno Pedro..foi muito lindo demais essa história , é apaixonante também e não tem como não amar a Isabel ,ela foi incrível ,abriu mão de tudo pelo bem estar do Pedro , porque ele sempre foi o seu pequeno universo e nada e nem ninguém iria impedir ela de fazer o que estivesse ao seu alcance para proteger aquela criança...
Eu amei demais e super recomendo...

Luciana764 29/03/2024

Lindo ?? ??
Gente pense numa história perfeita , é com certeza essa ?.
Não tem como não se apaixonar por Isabel e sua luta para ter o seu pequeno universo ali ,feliz ao seu lado e protegendo de todos maus do mundo,ela é uma mulher incrível,uma mãe de verdade dessa criaturinha mais fofa e especial desse mundo,ela não pensou duas vezes em ser tudo o que ele precisava ,abriu mão de tudo para que ele ficasse bem, que nunca lhe faltasse nada ,ela foi tudo o que ele sempre precisou ,ela foi capaz de dar tudo o que ela tinha ,abriu mão de tudo para o bem estar dele ,de ver o seu menino crescer e ser muito amado e quando enfim a família vem com tudo para cima dela ,ela não pensa duas vezes em defender aquela criança com tudo dela mais uma vez ,em dar o seu melhor para provar ao mundo que aquele menino é seu filho ,o filho que sua alma escolheu ??. E nada e nem ninguém vai tirar seu filho .
Meu Deus que história a gente lê e vai ficando cada vez mais apaixonada por Isabel , porque ela é uma mulher incrível que não desisti,mesmo com seu coração enfragalhos ela sempre vai ter um sorriso para o seu pequeno ,para que ele nunca perceba que ela faria tudo para ver ele bem e ela é simplesmente incrível e não tem como não se apaixonar por ela,a cada página,a cada parágrafo...
E com certeza o nosso mocinho vai perceber isso também o quanto ela é uma mulher incrível, a mulher perfeita para ele ,a mulher que ele nunca imaginou encontrar ,a mulher que transformou sua vida ,que mostrou que a vida não é trabalhar , que existe uma vida fora do trabalho e que sim ,ele encontrou a mulher mais incrível e perfeita ??. E com o passar do tempo ,ele percebeu que Isabel era sim a mãe que o sobrinho precisa ,a mãe dele de verdade e agora ele quer também ser o pai desse garotinho tão especial ,que o conquista a cada dia ,ele que nunca imaginou que um dia fosse querer uma família ,uma mulher para dividir sua vida ,seus sonhos ,seus medos e agora ele encontrou Isabel ,a mulher que lhe mostrou o caminho do amor ,da felicidade...
Li e recomendo demais a história , porque mais uma vez a autora nos surpreendeu com uma história linda , personagens apaixonantes e sempre nos deixa aqui com coração sempre quentinho por seus personagens ??.

Jaqueline228 29/03/2024

5 estrelas porque...
Finalmente um livro ambientado no Brasil! Desde o início, me vi envolvida nas dificuldades enfrentadas por Isabel, especialmente com a presença de seu complicado irmão Caio. A trama me fez sentir uma montanha russa de emoções, desde raiva até compreensão profunda pela protagonista. A situação de Duda, e a complexidade do antagonista Otávio Machado de Castro, trouxeram uma sensação de realismo à história.

A narrativa de Mônica conseguiu capturar situações reais de forma cativante, com aquele toque especial que só ela sabe dar. Devorei o livro assim que foi lançado e, após terminar, fiquei pensando em como poderia ter aproveitado cada página com mais calma. Este livro maduro, especial e bem escrito se tornou um pequeno universo para mim. Recomendo-o especialmente para aqueles que estão em uma ressaca literária; ele certamente os saciará em um único dia.

Sill Freitas 17/03/2024

Meu Pequeno Universo
Que talento pra contar história!
Mais uma leitura da Mônica Cristina concluída e termino como?Completamente emocionada!
Tem mocinha forte e determinada, porém precisando de ajuda.
Tem mocinho lindo, contrário a relacionamentos... Mas quando acontece ele não luta contra e quer fazer dar certo.
Tem criança fofa?
Tem amizade
Tem tudo pra te fazer ficar com o coração quentinho!

larisse. 17/03/2024

Amor Incondicional
Um pequeno universo que vai mostrá-los que nada é mais importante do que o amor Incondicional de uma mãe por seu filho. Uma linda história de amor e superação!!

- Eu o amo, falo voltando a me emocionar.
- Essas coisas que pode dar a ele... elas não importam. mas o amor que eu tenho, isso não se compara com nada, você não entende, ele é meu universo inteiro, ele é a minha bússola, meu ar, eu estava agonizando quando chegou.

SheilaS.M 16/03/2024

Meu Pequeno Universo
Li todos os livros da Monica e sou completamente fascinada série “Paixões Gregas”. Seus livros sempre conseguem aquecer meu coração. No entanto, devo admitir que os últimos lançamentos dela não conseguiram capturar minha atenção da mesma forma. Apesar de algumas ressalvas em relação ao desenvolvimento de "Meu Pequeno Universo", ainda assim me vi completamente envolvida na narrativa e emocionada com diversas cenas.
Meu coração se apertou ao acompanhar a trajetória da Duda, suas decisões e o amor doentio que nutria por Caio. No entanto, ele se encheu de alegria pelas histórias de Isa, Otávio e Pedro