Anya

Anya Thaís Custódio

Resenhas - Anya

anaaroch 22/05/2024

Aaa eu amei demais!!!
No começo eu fiquei um pouco perdida com algumas coisas, principalmente com a forma que alguns diálogos e pensamentos são apresentados, mas com o decorrer do livro fui imergindo mais na história e passando a entender melhor.
A história é super fluida, sem muita enrolação, cheia de aventura, momentos tristes, momentos divertidos e alguns de completo desespero. ?
Foi muito bom perceber o amadurecimento da Kisany como pessoa e como guerreira, amo a relação que ela tem com os outros personagens de forma geral.
Me surpreendi muitooo!! ??

Ana Elsa 24/05/2024

A escuridão de Kisany
Amei ler esse livro. Ele me conquistou logo na primeira página. Pros fãs anime é possível encontrar elementos que lembram Naruto. Kisany é uma personagem forte que passa por muitas coisas difíceis, enquanto tenta descobrir o que é e o que quer ser. Ansiosa pela continuação.

li_nopaisdasleituras 30/05/2024

Empolgante
No universo os personagens amadurecem de forma diferente, sendo mais maduros pra idade, Kisany precisa aprender a lutar desde cedo, mas a noite uma escuridão a persegue, será que os deuses podem a ajudar dessa vez? O livro é empolgante, a cada momento vemos a garota aprendendo mais sobre si mesma e sobre os perigos que a perseguem. Os personagens são bem desenvolvidos assim como o enredo, a forma como a protagonista tem um pensamento maduro pra idade é um pouco difícil de se conectar no início mas logo nos primeiros capítulos esse "estranhamento" some e você se apega cada vez mais nela e nos demais personagens. . Amei a história, tem um ótimo equilíbrio entre as cenas de ação, os conflitos internos de Kisany e de sua relação com os outros personagens.